Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça os benefícios em ser cliente Cobasi

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
benefícios cobasi

Há mais de 35 anos, a Cobasi faz parte da vida de milhares de pessoas e animais. A melhor e mais completa rede de pet shop, além de abastecer a parte divertida do seu lar, também conecta você a tudo o que é essencial para a vida, proporcionando praticidade, economia,  bem-estar, e claro, muitos benefícios. Saiba mais!

Seja um Cliente Cobasi

Nós convidamos você a viver uma experiência única e desfrutar de um mundo recheado de vantagens exclusivas. A seguir, conheça todos os serviços e benefícios em ser Cliente Cobasi. 

Compra Programada

A Compra Programada Pet é um serviço que ajuda o tutor a organizar as compras de produtos recorrentes para o seu animal de estimação. Além de garantir maior flexibilidade na hora de comprar as rações, petiscos, medicamentos e outros itens essenciais para o seu pet, a solução ainda oferece muitos outros benefícios:

  • Ganhe 10% OFF* em todas as compras;
  • Serviço grátis e sem taxas;
  • 10% OFF em serviços Pet Anjo;
  • Acumule pontos em dobro no Programa de fidelidade Amigo Cobasi;
  • Entre outros.

Vire um Cliente Compra Programada, agende as suas compras e facilite o seu dia a dia.

APP Cobasi

No app da Cobasi você tem a sua disposição um pet shop 24 horas, com tudo o que é essencial para pet, casa e jardim. Uma plataforma completa, rápida, leve e simples de usar.

Tudo o que você ama no nosso site e nas lojas físicas está na tela do seu celular. No aplicativo Cobasi você faz suas compras, acompanha pedidos, têm acesso a serviços exclusivos e muito mais. Baixe o app Cobasi, disponível na App Store e no Google Play.

Cobasi Já (em até 1h*)

Está com urgência para comprar os produtos do seu animal de estimação? Cobasi Já: Comprou, Chegou! Seu pedido entregue em até 1h*.

Claro que a maior rede de pet shop, vai ter a melhor serviço de entrega. Para utilizar é fácil: só comprar pelo APP ou site e escolher a modalidade de entrega Cobasi já. O seu pedido será entregue em horas. 

Retira na loja (em até 45min*)

Compre online pelo site ou APP e retire na loja. Após a confirmação do pagamento, em até 45 minutos o seu pedido estará disponível para retirada na unidade da Cobasi mais próxima de você.

*Consulte Termos e Condições do Cobasi Já e Retire na Loja.

Amigo Cobasi

O Amigo Cobasi é um benefício para retribuir a fidelidade e o carinho dos clientes com o pet shop mais completo do Brasil. Ao fazer parte do programa, você acumula pontos que podem ser trocados por descontos, brindes e vantagens exclusivas. É só se cadastrar e começar a pontuar.  

Além disso, o Programa Amigo Cobasi oferece outros benefícios:

  • programa 100% gratuito;
  • cada R$ 1 em compras vale 1 ponto;
  • até R$ 150 em descontos;
  • ative descontos exclusivos do Programa Meu Desconto;
  • ofertas especiais para o seu cão ou gato associado ao Espaço Pet;
  • pontos em dobro para quem estiver no Programa Compra Programada;
  • consultas veterinárias e banho & tosa valem pontos também.

Meu Desconto

Quer economizar nas suas compras na Cobasi? Com o Programa Meu Desconto, você ativa as notificações e garante sempre as principais ofertas de descontos para compras no site, loja e aplicativo.

Para ativar ofertas Meu Desconto no app Cobasi você deve fazer parte do Programa de Fidelidade Amigo Cobasi. Basta se cadastrar, escolher os itens que você quer comprar com desconto, ativar as ofertas e pronto.

Aproveite e comece agora mesmo a utilizar todas as ofertas do Meu Desconto Cobasi!

Serviços Pet

Se é essencial para a vida, está na Cobasi.  Para garantir todo o cuidado que seu amigo merece, os Serviços Pet são uma grande novidade para ajudar tutores e animais na correria e às complicações do cotidiano.

A plataforma Pet Anjo, parceira da Cobasi, oferece serviços variados que asseguram os cuidados essenciais para o bem-estar e a saúde do seu melhor amigo:

  • Banho e Tosa;
  • Médico-veterinário;
  • Dog Walker;
  • Hospedagem Pet;
  • Pet Sitter;
  • Creche pet;
  • Adestramento.

Os serviços pet são intermediados por veterinários e profissionais especializados nos cuidados com animais de estimação. São mais de 9.000 parceiros cadastrados para os serviços oferecidos em mais de 300 cidades brasileiras.

Benefícios Cobasi: serviços acolhedores pensados para todos os tutores e animais. Encontre um Anjo, em alguns cliques, de forma rápida e fácil. 

Personal Pet

Encontrar tudo o que é essencial para montar um enxoval para cachorro e gato, não precisa ser uma tarefa difícil. O Personal Pet ajuda você.

Para ajudar os tutores de primeira viagem e até os mais experientes, a Cobasi disponibiliza em todas as suas lojas físicas, profissionais treinados para tirar todas as suas dúvidas a respeito dos itens de alimentação, acessórios, farmácia e muito mais. Esse serviço gratuito oferece tudo que você precisa saber para montar o enxoval completo para o seu amigo.

Faça uma visita, o Personal Pet Cobasi vai ajudar você a garantir tudo que o seu animal de estimação precisa e você ainda vai economizar.

Se é essencial para a vida, está na Cobasi

Agora você já conhece os principais benefícios em ser cliente da Cobasi. Do início ao fim, atuamos em garantir tudo o que é essencial para a saúde, alimentação, bem-estar e todos os cuidados que o seu animal de estimação precisa.

Afinal, somos a Cobasi: a melhor e mais completa rede de pet shop do Brasil. Aproveite nossas ofertas, serviços e benefícios para encontrar soluções para pets, casa e jardim. 

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. Eliane disse:

    Tive o dissabor de realizar uma compra,sendo que pelo jeito foi fraude. Apareceu pra mim uma promoção de ração no aplicativo de vcs! Como sou cliente acreditei. Paguei no pix. E até hoje não chegou a mercadoria.

    • Cobasi disse:

      Sinto muito pela situação que você enfrentou. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes da sua compra e peça para confirmarem se realmente ocorreu. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.

  2. julia disse:

    bom dia, gostaria de saber se veterinário tem algum desconto?

Deixe o seu comentário