Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Compre online retire na loja em 45 minutos

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Retire na loja Cobasi

Comodidade é tudo não é mesmo? Na Cobasi você encontra os melhores produtos por preços incríveis e ainda pode escolher a modalidade de entrega! Retire na Loja, Cobasi no Seu Carro, Cobasi Já ou entrega em casa convencional são as opções que você tem a sua disposição.

Retire na Loja

Você pode escolher seus produtos no conforto da sua casa e optar pela modalidade Retire na Loja. Seu pedido fica pronto em apenas 45 minutos! Além de retirar na unidade Cobasi que você preferir, você ainda pode aproveitar para passear nos corredores da sua pet shop favorita!

Veja como é fácil!

Escolha seus produtos favoritos. Acesse seu carrinho de compras, digite o CEP e escolha a opção “Retirar na Loja”.

Selecione a loja de sua preferência e finalize a compra normalmente. Você ganhará 2% OFF!

Agora é só esperar chegar o e-mail de “Sua compra já pode ser retirada”. Vá até o balcão de informações da loja Cobasi escolhida e informe seus dados.

Benefícios do Retire na Loja Cobasi

Onde você quiser

Você pode comprar pelo site ou aplicativo e escolher a loja Cobasi de sua preferência para retirar seus produtos! Confira quais as lojas disponíveis!

Muito Rápido

O Retire na Loja Cobasi é muito rápido! Seus produtos estarão disponíveis na loja que você escolher em até 45 minutos após a confirmação do pagamento. Você será informado por e-mail que o pedido já pode ser retirado.

A modalidade de entrega é válida para pedidos feitos no cartão de crédito. Para ter seus produtos disponíveis em até 45 minutos, a aprovação do pagamento deve acontecer entre as 9h e 18 horas, com exceção de feriados.

Sem Custo

Com o Retire na Loja você não paga frete!

Cobasi no seu carro

Quer ainda mais comodidade? Que tal retirar suas compras sem sair do carro? É muito fácil e não tem nenhum custo adicional!

Basta escolher a opção “Retirar na Loja” em sua compra no site ou no app. Após receber a confirmação por e-mail para retirada, dirija-se até a loja e clique no botão “CHEGUEI” localizado no mesmo e-mail.

Informe os dados solicitados e sua localização para receber
seu pedido sem sair do carro.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Ivonede Alves Rodrigues disse:

    Olá boa tarde tudo bem? Gostaria de saber mais sobre as rações Premium e Premier estou com seis pet Pit Bull e América Bullying e vira lata, e vie q comprando com vcs os preços estão bem acessíveis.

Deixe o seu comentário