Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Coronavírus: conheça as iniciativas de segurança da Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
comunicado coronavirus

Seguimos em quarentena em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus e, para preservar a saúde dos nossos colaboradores e clientes, implementamos diversas iniciativas.

Nossas lojas estão funcionando de acordo com as diretrizes dos órgãos competentes e, por isso, algumas podem permanecer fechadas ou com horário reduzido. Para garantir seu acesso aos produtos necessários para nutrição, saúde e bem-estar do seu pet, ampliamos o nosso protocolo de segurança nas lojas que permanecem abertas.

Horário de funcionamento durante a pandemia do novo Coronavírus

Nossas lojas respeitam as determinações das prefeituras e gestões estaduais, por isso, algumas podem permanecer fechadas ou com horário reduzido.

Clique aqui para saber se a Cobasi perto de você está funcionando normalmente. Os horários poderão ser alterados sem aviso prévio.

Você também pode encontrar mais de 20 mil produtos para seu pet e sua casa no nosso site.

Protocolo de segurança nas lojas físicas

Cachorro com balde e produtos de limpeza

Todas as nossas lojas são equipadas com dispenser de álcool em gel, disponíveis para uso dos colaboradores e clientes. Além disso, possuímos pia com sabonete líquido para higienização das mãos. Ao entrar nas lojas, todos os clientes e colaboradores terão a temperatura aferida. Será permitido o acesso somente de pessoas com máscara de proteção.

Os caixas estão equipados com acrílicos para separar os clientes dos operadores e o local é desinfetado recorrentemente. Foram instalados adesivos para indicar a distância correta nas filas e a rotina de higienização atende às exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Nossas equipes de limpeza utilizam os devidos equipamentos de proteção individuais (EPI’s) e foram orientados a intensificar a higienização das barras dos carrinhos de compras, corrimãos e maçanetas de portas.

Compre sem sair de casa

Nossas lojas estão seguindo todos os protocolos de segurança para continuar oferecendo os melhores produtos aos clientes, mas se você preferir, pode fazer suas compras sem sair de casa!

Nosso site e app possuem milhares de produtos para seu pet e sua casa e você ainda pode receber seu produtos em até 4 horas sem nem sair do sofá! Saiba mais sobre o Cobasi Já!

Comprando pelo site ou app, você ainda tem desconto de 5%* para retirar suas compras na loja com toda a segurança. Com o Cobasi no seu Carro, você faz as compras online e opta por Retirar em Loja no momento do fechamento da compra. Ao chegar no estacionamento, basta clique no botão “CHEGUEI” localizado no e-mail ”Sua compra já pode ser retirada” e informar os dados solicitados e sua localização. Um de nossos colaboradores entregará seu pedido! Muito fácil e seguro!

*Válido em compras acima de R$ 119, em todo o Brasil.

Recomendações durante a pandemia do novo Coronavírus

Aproveitamos para lembrar que ainda não existem evidências científicas concretas sobre a infecção e transmissão do vírus COVID-19 em cães, gatos ou outros pets. Porém, recomendamos que pessoas que já tiveram diagnóstico positivo para COVID-19 limitem o contato com os pets: evite abraçar, compartilhar alimentos, beijar ou permitir ser lambido.

Se possível, peça que outra pessoa cuide de seu pet. Caso seu pet seja completamente dependente de você, lave sempre as mãos antes e depois do contato e use sempre máscara.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

17 Comentários

  1. Karina disse:

    Amei a loja ???

    • Cobasi disse:

      Olá Karina. Muito bom recebermos feed backs positivos. Você pode conhecer também nosso site e aplicativo https://www.cobasi.com.br/ A Cobasi se esforça para estar presente aonde o cliente preferir sempre oferecendo o melhor serviço. Agradecemos por sua pergunta! Em caso de dúvidas, escreva novamente para nós. Abraços, Equipe Cobasi.

  2. Renanda disse:

    As entregas via transportadora continuam normais?

    • Cobasi disse:

      Olá Renata. Nosso app e site estão operando normalmente. O prazo de entrega vai depender do produto que você escolher, modalidade e região da entrega. No site você pode ter mais informações sobre todos os nossos serviços https://www.cobasi.com.br/. Agradecemos por sua pergunta! Em caso de dúvidas, escreva novamente para nós. Abraços, Equipe Cobasi

  3. Vania disse:

    Adoro loja tengo 3 crianças lindas obrigada ????????????

  4. Vania disse:

    obrigada ????????????

  5. Vania disse:

    Valeu obrigada turma linda

  6. Daniela disse:

    Por favor gostaria de saber se a loja do shopping Recife está abrindo normalmente?
    Obrigado

  7. Vanessa Rodrigues disse:

    Olá , gostaria de saber se a loja do shopping Aricanduva está aberta e em qual horário ?

    • Cobasi disse:

      Olá, Vanessa! Como vai?

      Os horários de funcionamento da loja do Shopping Aricanduva são:

      Segunda à Sábado
      9h00 às 21h45

      Domingos e Feriados
      11h00 às 19h45

      Agradecemos sua mensagem!

  8. Ana Carolina disse:

    Vocês vendem soft para porquinhos da índia? Onde vcs ficam aqui em recife

  9. Taiz Mariely Correa disse:

    Gostaria de saber se vcs tem algum e-mail q possa mandar um currículo,vi um anúncio q vcs estão contratando Op d cx

  10. Brasilina Parente disse:

    Gostaria de saber se as lojas de Ribeirão Preto SP estão abrindo aos domingos?

Deixe o seu comentário