Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Desconto na Cobasi: pelo app e direto na loja, o ano todo

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Desconto na Cobasi: pelo app e direto na loja, o ano todo!

Desconto na Cobasi é bom e todo mundo gosta! Existem muitas maneiras de economizar nas suas compras para cuidar dos pets, da casa, do jardim e da piscina, acumulando cupom de desconto Cobasi com as melhores promoções.

Mas você não precisa de um vale presente Cobasi nem de um cupom de desconto para levar seus produtos preferidos para casa com o melhor preço. Neste artigo vamos te contar como fazer para garantir valores mais baixos diretamente no caixa, em toda compra que você fizer. Venha descobrir!

Desconto na Cobasi: como garantir os melhores preços

Desconto na Cobasi: como garantir os melhores preços

Existem muitas opções para você que quer valores promocionais e desconto o ano inteiro nas suas compras na Cobasi. O Programa Amigo Cobasi é um deles: com esse benefício, você garante desconto em todas as compras e ainda acumula pontos, que podem ser trocados por brindes ou por ainda mais descontos.

Durante todo o ano há cupom da Cobasi disponível para você comprar ração, medicamentos, brinquedos e muito mais com valores especiais também. Mas, além disso, há uma outra maneira de garantir os melhores preços para os produtos que compra com frequência, além de valores diferenciados para experimentar itens que podem ser do seu interesse.

Conheça o app Meu Desconto

Se você está em uma das lojas físicas da Cobasi e quer garantir valores exclusivos na hora da compra, diretamente no caixa, temos uma novidade: com o app Meu Desconto você ativa em segundos as melhores ofertas e paga mais barato na hora!

Vamos conhecer todos os passos para você aproveitar ao máximo essas vantagens!

  • Primeiro, baixe o app Meu Desconto Cobasi.
  • Se você já é Cliente Amigo Cobasi, basta fazer seu login com os mesmos dados. Se não, crie seu cadastro inserindo as informações solicitadas diretamente no app.
  • Depois, basta conferir as ofertas disponíveis para você ativar o desconto. Podem ser produtos que você compra todos os meses ou itens novos e diferentes, para você experimentar e conhecer.
  • Na hora de pagar, você pode fazer isso diretamente pelo app, ou então ir até uma loja física da Cobasi.

As ofertas estão atreladas diretamente ao seu CPF, ou seja, são exclusivas para você. Assim, se você estiver em uma loja física Cobasi, basta ativar os descontos no aplicativo antes de ir até o caixa. Depois, informe seus dados e pronto: o valor mais baixo é concedido na hora!

Outros benefícios do Meu Desconto Cobasi

Outros benefícios do Meu Desconto Cobasi

Além das ofertas exclusivas com valores diferenciados para você, é possível também acumular o Meu Desconto Cobasi com outras promoções e ofertas da loja.

Os descontos exclusivos do Programa Amigo Cobasi também acumulam com o app Meu Desconto, assim como o acúmulo de pontos. Sendo assim, você recebe benefícios que não se esgotam e consegue economizar em todas as suas compras!

Ainda é possível acumular descontos diretamente no carrinho, no site ou no app, como aqueles oferecidos por cupom da Cobasi ou ofertas sazonais. E, caso o desconto não seja cumulativo, não se preocupe: será aplicado sempre o melhor benefício para você, nosso cliente.

Aproveite as vantagens do Meu Desconto Cobasi e baixe já o aplicativo! Desfrute das ofertas preparadas especialmente para você e viva uma experiência cada vez melhor cuidando do seu pet e da sua casa.

*Válido em compras acima de R$ 179, em todo o Brasil.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário