A Cobasi é confiável? Descubra se é seguro comprar no site

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:
A Cobasi é confiável? 8 motivos para comprar com segurança

A Cobasi é confiável para você que busca um site completo, cheio de variedade, opções de compra e muitos descontos para cuidar do seu pet e da sua casa. Com todos os certificados de segurança mais importantes do mercado, é garantia de que a sua compra está protegida, assim como os seus dados.

Fique com a gente até o final deste artigo para entender melhor porque o site da Cobasi é confiável, e conhecer dicas de segurança para realizar suas compras no site, no app ou nas lojas físicas com toda a segurança.

A Cobasi é confiável para cuidar do seu pet e da sua casa

No site, no app e nas lojas físicas da Cobasi você encontra uma enorme variedade de produtos e serviços para oferecer o melhor para o seu pet, além de cuidar da sua casa, da sua piscina e do seu jardim.

Mas você sabe o que torna a Cobasi uma referência no mercado? Oferecemos qualidade, variedade e segurança da compra até a entrega. E vamos muito além disso: se você busca novidades, produtos originais e preços baixos para remodelar a sua casa, colocar uma piscina ou uma churrasqueira no quintal e cuidar das plantas, o lugar é aqui.

Temos os mais importantes certificados de segurança da internet, que são o da eBit e do Reclame Aqui, e respeitamos todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Dicas para comprar com segurança pela internet

Dicas para comprar com segurança pela internet

Algumas precauções podem poupar você de muita dor de cabeça na hora de fazer compras online. Veja só 8 dicas para você comprar com segurança pela internet:

  1. Confira as informações obrigatórias por lei no site, como CNPJ, Razão Social, endereço e e-mail ou telefone de contato. No nosso site, elas ficam no rodapé. É só ir lá ver;
  2. Consulte o CNPJ informado no site da Receita Federal e certifique-se de que é real;
  3. Pesquise sobre a política de trocas e devoluções, para ter certeza de que isso não será um problema se for necessário;
  4. Consulte o site do Procon do seu estado para verificar se a loja está entre as que não se pode confiar;
  5. Verifique se o site é seguro identificando a letra “s” no endereço do navegador (como em https);
  6. Verifique se a loja é segura no Google Safe Browsing, que identifica links mal intencionados;
  7. Pesquise a loja no site do Reclame Aqui, para conhecer como lidam com os clientes que tiveram algum problema com sua compra;
  8. Observe o site atentamente: fotos ruins, com baixa qualidade e erros de português devem soar o alerta..

A loja Cobasi é confiável também para compra presencial!

Se preferir, você pode ir até uma das diversas lojas físicas que temos espalhadas em todo o território nacional. Confira em nosso site alguns benefícios como o Retire na Loja e a Assinatura Cobasi e garanta descontos o ano inteiro!

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário