Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi participou da doação de 10 mil refeições em Campinas

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
doação de rações cobasi

Desde 1998, o pilar social da Cobasi participa de diversas ações dedicadas à causa animal. Dentre elas, está a doação de ração.

Em setembro, a Cobasi participou de mais uma iniciativa, agora na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A seguir, saiba mais como foi essa campanha. 

Cobasi e BRF Pet participam da doação de refeição em Campinas

A Cobasi – primeira empresa brasileira de varejo a atuar na causa animal – e a BRF Pet (uma das maiores produtoras de Pet Food do Brasil), uniram forças para realizar mais uma edição de doação de refeições.

Foram arrecadadas mais de 10 mil refeições e, em seguida, entregues ao Banco de Ração de Campinas. Todas as rações vão ser direcionadas para protetores independentes e famílias carentes da cidade.

A campanha foi realizada junto com os clientes das duas marcas. Com o objetivo de conscientização,  em uma ação no Instagram, cada pessoa que comentasse no post de doação, as empresas doavam 1 refeição para o banco. Assim foram contabilizados e arrecadadas 10 mil refeições.

Vale destacar que a parceira do pilar social da Cobasi com a BRF Pet, já vem de longa data.

As marcas estabeleceram essa rede de colaboração com ONGs e pessoas que trabalham diariamente na proteção animal. Zelando todos os dias pela segurança, saúde e bem-estar de milhares de bichinhos.

As 10 mil refeições arrecadadas foram entregues ao Banco de Ração de Campinas no dia 16 de novembro. 

A Cobasi Cuida de todos

Esta é mais uma iniciativa com a chancela do Cobasi Cuida, que atua com base em 6 pilares em prol do bem-estar animal. Além da doação, os outros são:

  • adoção;
  • auxílio em situação de desastre ambiental;
  • voluntariado;
  • educação;
  • manejo populacional. 

Aqui é assim: você cuida do seu pet. Ele cuida de você e a Cobasi cuida de todos. Saiba mais como funciona nossas iniciativa, dê o play no vídeo a seguir:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário