Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Frases sobre cachorros: Mostre o carinho pelo seu pet

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorros

Não é novidade em saber que os cachorros são os melhores amigos do homem. Além de ser um dos animais domésticos mais queridos pelas pessoas, os cães também estão presentes em muitas produções cinematográficas.

Aqui, você pode achar a frase perfeita para demonstrar todo o amor pelo seu cachorro. Venha conhecer as passagens mais marcantes de filmes e animações que tem o cachorro como um animal de grande carinho.

O amor pelo cachorros em filmes

“Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele” (Marley e Eu, 2008)

“Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo pra ele” (Marley e Eu, 2008)

“Nunca ninguém disse que ele era um grande cachorro ou mesmo um bom cachorro. Ele era tão selvagem quanto uma banshee irlandesa e tão forte quanto um touro” (Marley e Eu, 2008)

“Aqueles que nós resgatamos, nos resgatam” (Quatro Vidas de um Cachorro, 2017)

“Eles me ensinaram o significado da lealdade, e a nunca esquecer aqueles que amamos” (Sempre ao seu Lado, 2009)

“Um cão é a única coisa na Terra que te ama mais do que ama a si mesmo” (Sempre ao seu Lado, 2009)

“Você é o meu melhor amigo também, Scooby. Você é tão bonito quanto um pedaço de pizza” (Scooby Doo – O Filme, 2002)

O amor pelos cachorros em animações

cachorros

“Você é bonito como é Coragem, com todas as suas imperfeições você pode fazer de tudo!” (Coragem, o Cão Covarde, 1996-2002)

“Sua amizade é muito importante pra mim. Se eu perder você, é como se um pedaço de mim fosse embora junto” (Bolt – Supercão, 2008)

“Nosso amor é mais forte do que palavras. Ou sapatos” (Pet – A Vida Secreta dos Bichos, 2016)

“Os cães são bons. Eu amo cachorros. Porque, nos cães, vemos as coisas que desejamos ver mais nas pessoas: amizade ao longo da vida, lealdade inabalável e vontade de comer qualquer coisa que você cozinhe” (Os Simpsons, 1989-Atual)

“Estou ao seu serviço. Vou proteger seu bem-estar e sua segurança por muito tempo. Em outras palavras: Sou seu cachorro” (Ilha dos Cachorros, 2018)

“Deveria ser um crime abusar, bater, assassinar ou gritar com qualquer cachorro.” (Ilha dos Cachorros, 2018)

“Estava escondido debaixo da sua varanda porque eu te amo” (Up – Altas Aventuras, 2009)

“Um cão não tenta te aconselhar ou te julgar. Ele te ama pelo que você é” (Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme, 2015)

E pra você mais um bônus com cachorros:

“Agora eu tenho um cachorro? Tá comigo a um dia e meio. E se acontecer com ele alguma coisa, eu mato todo mundo e depois me mato” (Brooklyn Nine-Nine, 2013-2020)

E aí, gostou de conhecer algumas das frases mais marcantes sobre cachorros em filmes e outras produções? 

Lembre-se de cuidar bem do seu pet, oferecendo a ele uma boa alimentação, com ração de qualidade e água limpa e fresca. Também se preocupe com a saúde do seu amigo, levando ao veterinário e oferecendo a ele uma boa cama para descansar e se divertir.

Se você gosta de cães, acesse nossos conteúdos para saber mais sobre eles:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário