Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Amigão Brad | Meu Pet e Eu

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Brad, o pitbull
Brad Pitt Bull Micheletto Alves

Segunda-feira, dia 20 de julho é o Dia do Amigo e nós recebemos este lindo relato da Maria Teresa  e do Antonio Carlos sobre o amigão deles, o Brad. Ele já se foi, mas deixou muito amor e saudade.

“Me chamo Antonio Carlos e frequentava muito a Cobasi Linha Verde em Curitiba, no Paraná.

No último dia 13/07/2020 perdi meu mais importante amigo. Ele tinha 2 anos. É uma dor que só poucos sabem e conseguem imaginar. Minha esposa querida escreveu este texto que envio com as fotos.”

Brad e seu pai em casa

“Existem anjos de quatro patas com pelos dourados e olhos lindos.

Existe, pois você foi um que veio a essa terra com a missão: trazer alegria, vida e amor. E foi muito amado. Imaginar a vida sem você é muito difícil, mas você cumpriu sua missão e Deus te chamou ao céu novamente.”

“Por onde você passava tocava as pessoas e era tocado por elas, todos queriam tocar em você. Amava passear, interagir com outros animais e pessoas. Você esta no céu na ponte do arco-íris, onde os animaizinhos brincam e são felizes esperando o dia que se reencontrarão com seus pais humanos.”

Brad, o pitbull, e seu pai Antonio

“Mas você ainda esta muito vivo ao nosso redor, é palpável a tua presença. Brad Pitt Bull Micheletto Alves, você esta cumprindo missões que nem imagina entre nós aqui que te amamos e somos gratos à Deus por liberar um anjo tão alegre para estar entre nós. O nosso amor por você é eterno e cremos que um dia brincaremos juntos no céu e nunca mais nos separaremos.

Maria Teresa e Antonio Carlos

Você também quer homenagear o seu pet? Mande seu depoimento e três fotos para mkt@cobasi.com.br.

Encontre tudo para cães na sua pet shop online.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário