Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Michele,Tom e Thuty

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

História do Thuty

Em 2006  durante o trabalho ouvi um choro de cachorro. Fui até a frente da fábrica e vi que uma cadela estava presa no bueiro com três filhotes, por isso estava chorando.

adocao-michele-tom-blog-cobasi

O pessoal da fábrica levantou  a tampa do bueiro e nesse momento os filhotes saíram, sendo que um deles veio direto no meu pé. Naquele momento o Thuty me escolheu e sem pestanejar  peguei uma caixa de papelão e o levei  para casa.

Segundo o veterinário o Thuty tinha apenas 10 dias de vida e precisava de cuidados constantes, a cada 3 horas ele mamava mamadeira. Quando ele abriu os olhos pela primeira vez foi o meu rosto que ele viu. Sempre foi meu sonho ter um cachorro, mas meu Pai não tolerava a ideia, então disse para ele que cuidaria do cachorro temporariamente, até encontrar um novo lar. Se passaram 12 anos,  é claro que ele não foi embora, o Thuty é o amor da casa e inclusive conquistou o coração gelado do meu pai. Rs

História Tom

Trabalhando na Cobasi, soube através do Marketing que a companha de aniversário de 32 anos da empresa teria como estrelas, cães e gatos para serem adotados. A Gerente do marketing comentou sobre um gatinho muito bonzinho chamado Tom, e quando vi a foto do ensaio fotográfico desse gatinho, me apaixonei na hora. Nunca tinha sido tutora de um gato, só de cachorro, mas aquele gatinho tocou meu coração. Fiquei uma semana namorando as fotos do Tom e tentando convencer o meu marido a adota-lo.  Aquele bichinho tão pequeno e assustado chegou em casa e ficou 1 semana “entocado”, só saia da casinha quando eu e meu marido dormíamos. Agora em outubro, Tom completa 1 ano conosco, se tornou um gatinho extremamente carinhoso, dengoso, muito “ronronador” e massagista da Mamãe. Agora além de “cachorreira”, sou “gateira” também.

Depois da chegada do Tom minha casa se tornou um lar de verdade, cheio de amor e alegria.

Michele é colaboradora da Cobasi desde 2009

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário