Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Exclusivo Cobasi: Chef Érick Jacquin lança linha de alimentos pet Mon Petit Chéri

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Chef Jacquin lança Mon Petit Chéri

A Cobasi tem a honra ter sido escolhida pelo Chef Érick Jacquin para lançar a Mon Petit Chéri, sua linha assinada de alimentos pet. Composta por ração seca para gatos e cachorros e o famoso tompero do Chef Jacquin, o lançamento reúne qualidade e muito sabor.

Ração Mon Petit Chéri Cães

Disponíveis nos sabores Frango e Carne, a Ração Mon Petit Chéri Cães desenvolvida pelo Chef Érick Jacquin é um alimento Super Premium, que contém colágeno e é livre de transgênicos.

A receita combina frutas, legumes e proteína levando mais sabor ao potinho do seu cachorro. O alimento ainda possui conservantes naturais e é livre de corantes e aromatizantes artificiais. Sua fórmula completa e balanceada ainda colabora para a saúde bucal e reduz o odor das fezes.

Ração Mon Petit Chéri Gatos

Disponível no sabor Peixe, a Ração Mon Petit Chéri Gatos é a criação do Chef Érick Jacquin para acabar de vez com a monotonia alimentar no potinho do seu pet. Altamente palatável, o alimento Super Premium ainda é muito saudável.

Livre de ingredientes transgênicos, corantes, conservantes e aromatizando artificiais, a Ração Mon Petit Chéri Gatos possui carnes, legumes e frutas na sua fórmula. Além, é claro, do famoso tompero do Chef Jacquin!

Alta gastronomia no potinho do seu pet!

Tompero Pet

O Tompero do Chef Jacquin não poderia ficar de fora desta linha exclusiva da Cobasi. Disponível em 4 sabores requintados, os molhos para ração podem ser oferecidos para cães e gatos e são livres de conservantesm corantes e aromatizantes artificiais.

Conheça cada uma deles:

Exclusividade Cobasi

A linha de alimentos e tomperos desenvolvida pelo Chef Érick Jacquin foi lançada com exclusividade na Cobasi. Só aqui você encontra os produtos cheios de sabor e tompero!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário