Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

8 nomes para pitbull que combinam com a raça

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Quais os melhores nomes para pitbull?

Nomes para pitbull? Precisamos começar pelo começo: não existe certo ou errado quando falamos de nomes para pets. Nossos bichinhos merecem ser chamados por algo que os represente. Tudo depende da personalidade do seu bichinho.

Como é a personalidade do pitbull?

Mas tutores de cães sabem que cada raça têm características próprias. E quais são as características dos cães pitbull? Esqueça aquele estigma de animais violentos, rudes e agressivos. Essas são características de animais maltratados que cresceram em um ambiente violento, não de qualquer raça específica.

Aliás, o caso aqui é justamente o contrário. Pitbulls são leais, carinhosos e extremamente inteligentes. São, por sinal, excelentes companhias para crianças, pois são alegres, sociáveis e gostam de agradar. Porém, não se engane, eles são animais fortes, muito fortes. Sobretudo quando recebem alimentação adequada.

Com estas características em mãos, separamos oito opções de nomes para pitbull que fazem justiça à raça. Tanto aquelas mais comuns, quanto as mais inusitadas. Se você está na dúvida de como chamar seu cãozinho, confira as sugestões abaixo.

Você pode se inspirar na natureza para nomear seu pitbull. Leão, touro, búfalo e tigre, por exemplo. Ou então relâmpago, furacão e avalanche. Nossas sugestões, porém, vêm todas da cultura.

Afinal, graças à sua força atlética e coragem, as opções mais comuns de nomes para pitbull são aquelas relacionadas aos mitos e deuses poderosos. Há, porém, outras características que merecem ser levadas em conta. Confira a seguir.

Nomes para pitbull macho

Hércules, o semideus da força. Nem precisa explicar, né? O filho de Zeus que derrotou monstros e desafios impossíveis não era só forte, mas também tenaz e inteligente. Tal qual os pitbulls.

Sansão, o filho do sol. Nome comum que vem do antigo herói israelita considerado a personificação da força. É também o nome do coelhinho da Mônica que é capaz de enfrentar qualquer encrenca.

Thor, o deus do trovão. Dar esse nome ao pitbull faz juz não só à força, mas também a seu latido feroz. Eles têm um latido rouco e assustam bastante quando começam a rosnar. E não custa lembrar: se encontrar um pitbull desconhecido, solto e sem focinheira que esteja latindo e rosnando se afaste com calma e o quanto antes.

Sancho, o fiel escudeiro. Que tal um nome mais divertido? Como vimos, essa raça é bastante carinhosa e companheira, por isso, que tal nomear seu bichinho como Sancho, o inseparável escudeiro de Dom Quixote? Ótimo para quando for passear com ele. Sò não esqueça a focinheira.

Hulk, o monstro de bom coração. Os pitbulls sofrem um pouco do mesmo estigma do Hulk, o de serem supostamente impulsivos e destrutivos. Mas, como dissemos, tudo depende da criação. O certo é que, tal qual o herói dos quadrinhos, esse cãozinho tem um coração de ouro

Thor, Hulk, Mônica, são alguns nomes para pitbull

Nomes para pitbull fêmea

Mônica, baixinha e fortona. E já que falamos em Sansão, que tal chamar o seu pitbull fêmea de Mônica? Tal qual a personagem dos quadrinhos, esses são cães baixinhos, mas com uma força incrível.

Olímpia, o berço dos atletas. Se seu pitbull for fêmea, que tal chamá-la de Olímpia? Esse é o nome da antiga cidade-estado grega onde aconteciam os jogos olímpicos. É um ótimo nome, já que pitbulls são animais extremamente atléticos.

Goodie, de bem com a vida. Esse nome serve para machos ou fêmeas. Pitbulls são cães com disposição a mil. Estarão sempre prontos para brincar ou passear. São, em suma, animais good vibes, buena onda, de bom humor. Por isso garanta brinquedos ao seu animal!

Variações nesse sentido farão justiça à alegria do seu bichinho, mas é claro que você não precisa se limitar a essas opções. Como já afirmamos, não existe certo ou errado.

Porém lembre-se que força, coragem, alegria e fidelidade são valores da raça pitbull. Lembrando dessas características não vai ser difícil encontrar um nome bonito para o seu pet.

Gostou dessas sugestões de nomes para pitbull? Confira mais posts sobre cães em nosso blog:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário