Ração Canin Royal é boa? Descubra aqui

Compartilhar:


Ração Royal Canin é boa?

Todos os tutores só querem o melhor para o seu pet. Principalmente, na hora de escolher uma ração de qualidade, não é mesmo? Para te ajudar nesse processo, hoje vamos responder uma pergunta sobre uma das marcas mais procuradas do mercado: afinal, a ração Royal Canin é boa?

Com certeza, quem é tutor de cães ou gatos certamente já ouviu falar nela. Então, para uma dúvida bastante pesquisada, vale uma resposta objetiva: sim, a ração Royal Canin é boa e uma das melhores marcas disponíveis no mercado de alimentação de cães e gatos. Mas, calma que nós vamos explicar os motivos.

Sobre a marca

A Royal Canin é uma das marcas pioneiras no mercado de alimentação para pets. Estão há mais de 50 anos no mercado, transformando a nutrição animal, sendo reconhecida por entregar produtos de alta qualidade e pelo comprometimento com a alimentação, saúde e bem-estar dos pets.

Análise: prós e contras da Royal Canin

Agora que conhecemos mais sobre a marca Royal Canin, confira os prós e contras que podem te ajudar na decisão de escolher o alimento ideal para o seu cão e gato. Confira!

Prós

  • Tipos de rações segmentadas para todas as idades, portes e raças.
  • Inovação alimentar para o bem-estar de cães e gatos.
  • Opções de rações para as três fases da vida do pet: filhote, adulto e sênior.
  • Grãos e nutrientes adequados para as diferentes espécies de cães.
  • Pioneiras no mercado de alimentação para pets.

Entre os pontos positivos mencionados, o conceito de nutrição sob medida chama muito atenção, pois a Royal Canin atua e se preocupa em atender as mais diferentes particularidades de cada espécie de pet, levando em consideração o tamanho, raça, idade, porte e formato dos grãos.

Dentro do seu repertório, por exemplo, existem rações para os cães braquicefálicos (nariz achatado). Sabendo das diferenças e necessidades de cachorros como Bulldog e Pug, a Royal Canin investiu em uma ração com formato do grão ondulado, com objetivo de facilitar e ainda estimular a mastigação da espécie.

Variedade de tipos de ração e diferentes tamanhos e formato dos grãos são uns dos diferenciais da marca.

A Royal Canin realmente se coloca no mercado como uma solução para as necessidades de cada pet.

Além disso, as fórmulas enriquecidas com DHA e EPA, compõem uma parte importante na missão da Royal Canin: cuidar da saúde, pele, ossos, articulações e coração dos pets com base em uma alimentação de qualidade. Esses componentes estão presentes nas fórmulas e valores da marca.

Contras

  • Valores elevados.

Os valores elevados apresentam também um outro cenário quando estamos falando de Royal Canin: ótimo custo-benefício. Na hora de comprar uma ração de qualidade é importante analisar o que está sendo adquirido.

Apesar de possuírem um valor um pouco mais elevado, as rações da Royal Canin são o que chamamos de “nutrição saúde”, pois possuem um alto aproveitamento devido sua excelente digestibilidade dos nutrientes, além de oferecer tudo o que o pet precisa por um prazo maior.

Afinal, o seu cachorro ou gato terá acesso a uma alimentação de qualidade e boa para a saúde, fatores que vão contribuir na redução dos custos com veterinário, por exemplo.

Mas, afinal, a Ração Royal Canin é boa?

Ração Royal Canin é boa?

Estamos falando de uma marca que está há cinco décadas atuando na fabricação de ração para pet, que se consolida como referência em seu segmento. A Ração Royal Canin é excelente, ótima qualidade dos componentes, assim como o cuidado na preparação.

A busca para se aprofundar cada vez mais na inovação e tecnologia dos seus produtos, contribui para que as suas soluções nutricionais se adequam perfeitamente às reais necessidades de cães e gatos.

Além disso, a ampla gama de rações ganha ainda mais destaque, pois é construída com:

  • base em uma larga experiência de mercado;
  • pesquisa e desenvolvimento para fabricar;
  • solução nutricional completa para pets;
  • linha ampla de rações para variados portes, idades e raças.

Já que falamos sobre os benefícios da Royal Canin, que tal conhecer algumas das linhas de produtos da marca.

Ração Royal Canin para o seu pet

A ração Royal Canin tem uma ampla linha de rações e produtos diversificados. Além disso, contamos a linha Premium, Super Premium e a linha terapêutica para as diferentes raças de cães e gatos.

Conheça algumas das linhas de produtos da Royal Canin:

 X-small

A fórmula da ração Royal Canin é para cães miniatura, como por exemplo: Yorkshire, Chihuahua, Maltês e Spitz Alemão, que pesem no máximo 4kg quando adultos. Disponível para filhotes, adultos e sênior. Enriquecida com EPA-DHA, essa ração contém nutrientes que ajudam a manter uma pele e pelagem saudáveis, além de ajudar a estimular o apetite dos cães, de porte muito pequeno.

Sensible

Recomendado para gatos com sensibilidade digestiva ou mesmo com paladar exigente. Desenvolvida para estimular a ingestão de alimentos, permitindo refeições menores e diminuindo a carga de trabalho digestivo em gatos. Além disso, o alimento também atua na manutenção da saúde do trato urinário dos bichanos. Indicado para gatos a partir de 1 ano de idade.

Medium

Para cães que pesam de 11kg a 25kg. Disponível para filhotes, adultos e sênior. Esta fórmula é enriquecida com ácidos graxos Ômega 3 e antioxidantes para ajudar a neutralizar os radicais livres. Além disso, é um importante aliado para promover uma ótima digestibilidade e ajudar a manter uma pele saudável.

Filhotes Kitten

O super premium é indicada para gatos filhotes de 4 até 12 meses de idade, apropriada para mudanças fisiológicas do filhote e na formação das defesas naturais com complexo de antioxidantes, ação importante para fortalecer as defesas imunológicas.

Onde comprar Ração Royal Canin?

Em conclusão, a nossa análise sobre a ração Royal Canin é positiva. E você, acha que esse pode ser o alimento ideal para o seu amigo de estimação?

Então chegou a hora de saber onde comprar a Ração Royal Canin!

Na Cobasi, você encontra todos os produtos da Royal Canin, para as diferentes raças, portes, idades e a linha terapêutica estão disponíveis no nosso site ou nas lojas físicas espalhadas pelo país.

Agora queremos saber de você: Afinal, qual sua opinião sobre a Royal Canin? Compartilhe sua experiência nos comentários e ajude outros leitores do Blog da Cobasi a conhecer um pouco mais sobre a marca.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário