Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Suplemento Vetnil pelo e derme

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
vetnil pelo e derme

Você conhece o Suplemento Vetnil? Como um bom tutor que se preocupa com seu pet, é importante estar atento às indicações benéficas para o seu animal, como esta. O Suplemento Vetnil Pelo e Derme é uma substância indicada para o fortalecimento e a manutenção da pele e dos pelos de cães e gatos. Sua fórmula é rica em ácidos graxos essenciais para os animais. Isso faz com que os pelos do seu pet fiquem mais bonitos e resistentes.

O suplemento pelo e derme é elaborado a partir de ômega 3, ômega 6, vitaminas e minerais. Assim, ele garante aos animais menos queda nos pelos, pelos macios, brilhantes e sedosos. 

Por que os animais devem usar suplementos?

De modo geral, a suplementação é indicada quando os animais estão com alguma deficiência de nutrientes, vitaminas e minerais. Essas substâncias podem ser ingeridas diariamente ou de acordo com a indicação do médico veterinário. 

A maioria dos suplementos são compostos por mais 40 tipos de componentes. Entre eles, estão aminoácidos, cálcio, fósforo, zinco, ferro, vitamina A, vitamina E, entre outros.

Além disso, os suplementos podem ser encontrados em diversas versões e com diferentes indicações. Por exemplo, manutenção e fortalecimento de pelos, crescimento, dietas hiperproteicas, ricas em fibras ou em minerais. 

Embora eles sirvam para muitas coisas, os suplementos não devem ser oferecidos ao pet sem a orientação de um veterinário. Isso porque, ao mesmo tempo em que podem trazer benefícios aos pets, a suplementação excessiva também pode causar problemas ao seu metabolismo.

Quando os suplementos Vetnil são indicados?

Os suplementos são indicados em casos de ausência de nutrientes, minerais ou vitaminas. Para isso é necessária, no entanto, uma avaliação veterinária para identificar se os animais realmente precisam dessas vitaminas. 

De modo geral, esse suplemento proporciona força e fortalecimento dos pelos. Também beneficia a manutenção e reparação da pele. 

A baixa quantidade de vitamina A no organismo e a carência de aminoácidos são fatores que colaboram com a queda de pelos, pelagem opaca e sem vida. Porém, com o uso de Vetnil pelo e derme os pelos se recuperam, apresentando sedosidade e brilho intenso.

vetnil pelo e derme

Como o Vetnil Pelo e Derme deve ser administrado?

O Vetnil Pelo e Derme pode ser encontrado em apresentações de 30 ou 60 comprimidos. São eles: Vetnil Pelo e Derme 750 ou Vetnil Pelo e Derme 1500

O ideal é que seja ofertada uma cápsula de 750 ao dia para animais com até 10 kg de peso corporal. Essa medida deve ser seguida de 4 a 8 semanas. 

As cápsulas podem ser oferecidas inteiras ou misturadas nos alimentos. Para os animais que sentem dificuldade de tomar o comprimido, você também pode oferecer o suplemento através de uma seringa.

As cápsulas de 1500 podem ser oferecidas aos animais entre 10 e 20 kg uma vez ao dia, seguindo o mesmo procedimento da anterior. Para os animais acima de 20kg, será necessário oferecer duas cápsulas ao dia. 

Agora você já sabe os benefícios desse suplemento para a saúde do seu melhor amigo, certo? Mas não se esqueça de que, antes de administrar qualquer suplemento, medicamento e até mesmo um alimento comum, mas fora da dieta regular do seu pet, o ideal é sempre procurar um médico veterinário.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário