Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Como comprar tapete higiênico barato?

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
tapete higiênico barato e bom

Comprar tapete higiênico barato é uma das melhores formas de economizar nos cuidados com os cães. Pagar menos por esse produto, no entanto, não significa optar por uma versão com menor qualidade, mas encontrar o melhor preço e aproveitar os descontos disponíveis.

Para o que serve o tapete higiênico?

O tapete higiênico é um acessório indispensável para quem tem cães em casa. O produto substitui o jornal de forma muito mais eficiente. O item é usado para o pet fazer as suas necessidades sem sujar a casa. Confira algumas das vantagens:

  • Reduz odores;
  • Possui atrativo canino, facilitando o treinamento;
  • Evita patas molhadas de urina pela casa;
  • É altamente absorvente;
  • Pode ser usado por fêmeas e machos.

Onde encontrar tapete higiênico barato?

Comprar tapete higiênico mais barato é uma ótima forma de economizar no fim do mês. No entanto, escolher marcas inferiores ou tamanhos menores para reduzir os gastos não é uma boa saída.

Por isso, separamos algumas dicas para você comprar um tapete higiênico bom e barato sem nem sair de casa!

Pague 10% menos sempre

Nada melhor do que ganhar 10% de desconto para adquirir um tapete higiênico pet mais barato, não é mesmo? No site, app e nas lojas físicas da Cobasi, você tem esse desconto sempre! Basta fazer uma Compra Programada Cobasi e aproveitar.

Além de ganhar 10% de desconto*, os Clientes Compra Programada ainda podem escolher a frequência da entrega e podem alterá-la em poucos cliques. Da mesma forma, o endereço de entrega pode ser mudado de forma totalmente gratuita.

Retire sem taxa de serviço!

Se você quer adquirir tapete higiênico mais barato, pode retirar em até 45 minutos e sem taxa de serviço. Os nossos Clientes Compra Programada podem optar por retirar as suas compras em uma das mais de 100 lojas Cobasi.

Além do desconto, o produto fica disponível em apenas 45 minutos na loja que você escolher. Muito prático!

Ganhe mais desconto e brindes exclusivos

A Compra Programada Cobasi é cheia de vantagens. Além do desconto automático em todas as compras, você ainda ganha pontos no Amigo Cobasi. Eles podem ser trocados por descontos de até R$150,00 nas suas compras ou brindes exclusivos.

Ficou fácil comprar tapete higiênico bom e barato, não é mesmo?! Faça a sua Compra Programada Cobasi agora mesmo e aproveite todos os benefícios!

*Consulte Termos e Condições

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário