Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Banho e tosa SPET dá pontos em dobro no Amigo Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Além de muita comodidade, o agendamento online de banho e tosa em uma das unidades da SPET agora também dá pontos em dobro no Programa Amigo Cobasi. O seu pet ficará lindo e cheiroso, e você ganhará descontos e brindes incríveis!

A promoção é válida para agendamentos realizados online através do site das unidades parceiras SPET com banho e tosa. A execução dos serviços deve acontecer entre 08/11/21 a 31/12/2021.

Conheça o regulamento para participar!

Regras e condições

  • Período da Promoção de 08/11/21 a 31/12/2021.
  • Pontos em dobro do Programa Amigo Cobasi somente para agendas realizadas através do site https://www.cobasi.com.br/servicos/agendamentos/bem-vindo/
  • Promoção válida apenas para agendamentos feitos online através do site nas Unidades parceiras SPET ativas, para os serviços de Banho & Tosa, com execução do com o serviço concluído, nos parceiros dos Espaços SPET e dentro do período da promoção.
  • A pontuação da promoção será creditada nos CPFs cadastrados no Programa Amigo Cobasi, que realizarem agendamento online e que registrarem seu CPF no local de pagamento parceiros dos Espaços SPET.
  • A apuração e validação dos agendamentos online e serviços realizados, no período da promoção, será concluído até 03/01/2022.
  • Os pontos da promoção serão creditados até o dia 10/01/2022.
  • A promoção não se aplica para agendamentos realizados por telefone, diretamente com os parceiros ou pessoalmente nos Espaços SPET.

Seja um Amigo Cobasi

Clientes cadastrados no Programa Amigo Cobasi têm muito mais vantagens. Você acumula pontos com as suas compras, que poderão ser trocados por brindes e descontos de até R$150,00! A cada R$1,00 em compras, você ganha 1 ponto no Amigo Cobasi.

Além disso, você pode aproveitar ofertas exclusivas nas lojas, no app e no site da Cobasi. Aproveite agora mesmo!

SPET é parceira Cobasi

Quem busca médicos-veterinários e serviço de banho e tosa de qualidade, precisa conhecer uma das unidades da SPET. As clínicas possuem consultório, centro cirúrgico, sala de recuperação e anestesia inalatória, além de profissionais capacitados para cuidar do seu bichinho.

Os espaços de banho e tosa são desenvolvidos para que os tutores acompanhem seus pets em todos os momentos. Saiba mais sobre esse parceiro da Cobasi.

Agende Banho & Tosa e ganhe pontos em dobro no Programa Amigo Cobasi!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário