Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Alergia a gato? A solução pode estar na alimentação!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Alergia a gato? A comida do seu gato pode ajudar você!

Se você é tutor, mas apresenta sintomas de alergia a gato, sabe como é difícil controlar o ambiente para diminuir os sintomas e reduzir a presença dos alérgenos, ou seja, as substâncias que provocam coceira, irritação nos olhos e outros sintomas. Até pouco tempo, uma das maneiras de lidar com isso era reduzindo a interação com pet ou fazendo o uso de medicamentos, como antialérgicos para gatos. Agora existe uma forma revolucionária de lidar com isso!

A Nestlé Purina acaba de lançar ProPlan LiveClear®, ração desenvolvida após mais de uma década de pesquisas e que chegou para mudar totalmente a realidade das pessoas com alergia aos alérgenos presentes no pelo e na caspa do gato. Este é um alimento seco que, além de completo, balanceado e que pode ser oferecido diariamente, reduz de forma segura e eficaz os alérgenos do gato, diminuindo assim os sintomas ocasionados pela sensibilidade a eles. Um produto revolucionário para a vida de muitos tutores!

Como a ProPlan LiveClear® age contra a alergia a gato?

Como funciona a ProPlan LiveClear®

Todos os gatos produzem naturalmente uma proteína chamada Fel d1. Ela é espalhada sobre os pelos quando o pet se lambe no famoso banho de gato. A proteína Fel d1 está presente na saliva dos bichanos de todas as idades, portes e raças. 

Eventualmente, quando os pelos e caspas do gato caem e se dispersam no ambiente onde ele vive, levam consigo o Fel d1, espalhando o alérgeno por toda a casa.

Com isso, as pessoas que têm sensibilidade a estes alérgenos passam a apresentar diversos sintomas. Dentre os mais comuns, estão espirros, coceira nos olhos, entupimento do nariz e até mesmo manifestações da alergia a gato na pele, que podem ser leves ou bastante severas.

Mesmo que ame os felinos, o convívio com eles se torna muito difícil se você for uma pessoa com alergia a gatos. Os momentos de carinho e brincadeira podem se tornar verdadeiros gatilhos para crises alérgicas intensas e muito desconfortáveis. Em alguns casos é necessário até procurar um hospital.

Pensando nesse problema, a Nestlé Purina desenvolveu a ração ProPlan LiveClear®. Elaborada com ingredientes de qualidade, Pro Plan LiveClear tem como seu grande diferencial uma proteína derivada do ovo, que ao se ligar ao Fel d1, neutraliza o alérgeno ainda na boca do bichano.

Assim, mesmo que o pet faça sua própria higiene como de costume, lambendo os pelos do corpo, há uma redução significativa nessa transferência. Quando os pelos e as caspas caírem do corpo, terão quantidades significativamente menores do Fel d1.

Benefícios da ProPlan LiveClear®

Benefícios da ProPlan LiveClear®

Se você é tutor e já teve sintomas de alergia e sensibilidade aos alérgenos dos gatos como descritos acima, esta dieta é a ideal para você! 

A oferta diária de ProPlan LiveClear® para o seu pet tem tudo para mudar – para muito melhor – a relação de vocês. O lançamento da ProPlan também vai beneficiar quem sempre quis ter um gatinho, mas o nariz começava a coçar só de pensar.

A partir da terceira semana de alimentação diária com ProPlan LiveClear®, há uma redução de até 47% nos alérgenos que são dispersos no ambiente por meio dos pelos e das caspas dos gatos.

Com isso, além de o seu pet ter acesso a um alimento saboroso, nutricionalmente completo e adequado para gatos de todas as idades, portes e pesos, o convívio será mais tranquilo e muito mais agradável para você.

Conheça a ração ProPlan LiveClear® e descubra um mundo novo de proximidade e carinho com o seu gatinho!

Gostou do conteúdo? Saiba mais sobre a alimentação dos pets:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Thiago disse:

    Pelo preço alto da ração posso fazer o uso dela misturando com outra com um valor menor? Se for sim, poderia indicar uma mais barata para está fazendo a mistura.

    • Cobasi disse:

      Olá, como vai?

      O recomendado é o uso exclusivo da ração. Para mais informações, sugerimos o acompanhamento com seu médico-veterinário de confiança.

Deixe o seu comentário