Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Aproveite a oferta de aniversário Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro com chapéu

Outubro é mês de oferta de aniversário Cobasi! Desta vez nosso presente para você é o cupom de 15% de desconto em todos os produtos vendidos e entregues pela Cobasi! O desconto é exclusivo para compras no site ou no app. São milhares de produtos com desconto para você aproveitar com o seu pet! Tempo limitado!!

Oferta de aniversário Cobasi

Neste mês, completamos 35 anos de muito momentos especiais e queremos comemorar ao seu lado. Nosso presente para você é o cupom de desconto NIVERCOBASI, que pode ser usado em compras no site ou no app em produtos vendidos e entregues pela Cobasi.

É muito fácil! Basta escolher seus produtos favoritos e adicionar o cupom de desconto NIVERCOBASI quando finalizar a compra. O desconto será aplicado e você pode comemorar!

Comemore o aniversário da Cobasi

Balões aniversário Cobasi

Além de muitos descontos nas ofertas de aniversário Cobasi, nós também presentearemos nossas ONGs de proteção animal parceiras com milhares de refeições!

A cada pacote de ração seca vendida, nós doaremos 2 refeições para cães e gatos que ainda não têm família. A ação beneficiará 70 ONGs e já ultrapassou as 120 mil refeições! Para tornar isso possível, nós reunimos grandes marcas como parceiras.

Saiba mais sobre esta ação.

Confira as marcas participantes e colabore para alimentar muitas barriguinhas:

Confira o regulamento da campanha.

Use o cupom de desconto Cobasi NIVERCOBASI em todas as compras no site ou app de produtos vendidos e entregues pela Cobasi e ganhe 15% OFF! Corra porque é por tempo LIMITADO!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário