Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Casinha de cachorro moderna: 10 ideias que vão te conquistar

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Os tutores que adoram decoração vão adorar conhecer uma casinha moderna para cachorro que entregue conforto para o pet, mas também personalidade para o ambiente da casa. Isso porque as tradicionais camas para cachorro ficaram para trás, e atualmente existem diversos modelos estilosos que vão além do básico.

Veja uma série de casas incríveis para o seu bichinho de estimação, mas também como utilizar suas cores, formatos e características a favor das peças e do estilo do cômodo que seu amigo vai ficar.

Casinha moderna para cachorro cheias de estilo

Por mais que você queira uma casa moderna para cachorro, não se esqueça de que a prioridade é entregar conforto para o animal. A boa notícia é que os modelos atuais já são desenvolvidos pensando no melhor para o pet. Então olha só quantas opções você encontra na Cobasi, tanto para cachorros de porte pequeno como maiores.

10 modelos de casinha moderna para cachorro na Cobasi

Além da praticidade de conferir vários modelos no nosso site, através da loja virtual você também consegue realizar seu pedido e receber em poucos dias. Por isso, vem escolher o cantinho que mais tem a ver com o seu companheiro e as vantagens de cada produto.

Casinha de cachorro moderna estilo industrial

O modelo da Kazoca Valentim traz o aço como material de sustentação, mas também estrutura em madeira. A casinha, além de diferente, também oferece conforto para o animal, visto que possui uma almofada de fibra siliconada e capa em tecido para facilitar a limpeza. Ideal para cães de pequeno porte.

casinha de cachorro moderna estilo industrial

Modelo para cachorros pequenos e grandes

Uma caminha minimalista e que faz bonito em qualquer ambiente por conta das suas cores sóbrias. Os pés em madeira dão um toque a mais para o produto, que é confeccionado em aço carbono. Além disso, as almofadas possuem preenchimento em fibra siliconada, oferecendo conforto para o momento de descanso do cachorro. Disponível para cães de pequeno e grande porte.

casinha de cachorro moderna suspensa

Toca selvagem

Os tutores que procuram um modelo diferente de casa de cachorro moderna vão adorar esta sugestão. A toquinha faz sucesso entre os cães pequenos por conta da proteção que oferecem. A versão da Bichinho Chic, além de ser de alta qualidade, também traz um ar despojado para o ambiente. Com certeza ela não passará despercebida por ninguém!

casinha de cachorro moderna com estampa de girafa

Cabana pet moderna

Um estilo que está entre os favoritos quando o assunto é decoração é a cabaninha pet. Por conta da sua estrutura diferente, ela passa de uma caminha confortável e protegida a item de decoração de qualquer espaço. Aliás, os tons neutros são ideais para combinar com qualquer ambiente. É um modelo específico para cães de pequeno porte.

casinha de cachorro moderna estilo tenda

Móvel caminha

Se parecia impossível unir o útil ao agradável, saiba que na categoria casinha de cachorro moderna, não é! Este modelo da SunHouse é uma junção de mesa de centro com um espaço pra lá de seguro e confortável para o cachorro. Ótima para cães pequenos, ela é elegante na medida certa.

casinha de cachorro moderna sunhouse

Estrutura moderna e sofisticada

A cama pet manjedoura da SunHouse combina a autenticidade da estrutura em madeira com a beleza e o conforto da almofada interior. Inclusive, é difícil não se surpreender com a maneira como as peças se completam. Disponível para raças pequenas.

casinha de cachorro moderna estilo manjedoura

Casinha com ar romântico

Os fãs de tons leves e apaixonados por pequenos detalhes vão adorar o modelo Chloé. Isso porque a casinha de cachorro moderna é feita com aço carbono e base em madeira, garantindo longa duração para o item. Seu colchonete interno é puro conforto para seu pet.

casinha de cachorro moderna da marca kazoca

Criado mudo cama pet

No mesmo estilo da mesa de centro, este criado mudo é uma ótima escolha para complementar a decoração do quarto de modo funcional. O cantinho na parte de baixo serve como descanso para o bichinho, assim ele não sobe na cama. Por ser amplo, cães pequenos, assim como de médio porte, vão se sentir confortáveis ali.

casinha de cachorro moderna movel para quarto

Estampa diferente

Além de estar disponível para cães pequenos e grandes, a casinha de cachorro moderna da Kazoca é cheia de detalhes que deixam o produto ainda mais bonito. A estampa vaquinha é moderna, assim como despojada; já o lado rústico da estrutura agrega elegância à peça. Seu pet vai adorar a almofada ultraconfortável que tem preenchimento em fibra siliconada.

casinha de cachorro moderna de vaquinha

Casinha de cachorro moderna e espaçosa

Os cães são fãs de um bom cantinho, por isso este modelo atende as expectativas do seu pet e ainda colabora com a decoração do ambiente. Sua estrutura é em madeira, e a almofada é confortável e espaçosa. Por fim, você ainda pode escolher sua estampa favorita para confecção.

casinha de cachorro moderna de canto de parede

Agora que você já escolheu uma casinha de cachorro moderna para o seu melhor amigo, temos brinquedos para cães divertidos e diferentes para ele. Aproveite para ler outros posts no nosso blog!

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário