Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Av. do Contorno: conheça a nova loja da capital mineira

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Av. do Contorno

Chegamos à 5ª unidade em território mineiro! A Cobasi Av. do Contorno reúne o que há de melhor para os cuidados diários dos animais de estimação, da casa e do jardim.

Além disso, é o espaço perfeito para os amantes de pet e da natureza passearem com sua família! A nova loja da Cobasi em Belo Horizonte está localizada na Avenida do Contorno, 3447, Santa Efigênia em Belo Horizonte. Venha conhecer a nova unidade!

Para celebrar a inauguração de mais uma loja Cobasi pertinho de você, preparamos mais uma surpresa: todos que visitarem a loja vão ganhar 10% de desconto nas compras. Basta apresentar o voucher (*) abaixo.

Cobasi Av. do Contorno voucher

Por dentro da Cobasi Av. do Contorno

São mais de 400 m² onde você encontra qualidade, praticidade e excelência em atendimento em todos os corredores!

Para os tutores que buscam sempre oferecer o melhor na rotina de cuidados, na Cobasi Av. do Contorno tem as melhores marcas de ração para cachorro, ração para gato, antipulgas e vermífugos.

Quando o assunto é higiene e limpeza, não faltam opções de itens para dar banho em cães, tapete higiênico e areia para gatos. Além disso, não podem faltar os mimos, como brinquedos e petiscos, e muito mais! Afinal, contamos com  uma variedade com mais de 20 mil itens.

Passeie pelos corredores sem pressa e conheça marcas nacionais e importadas, além de produtos exclusivos que só a rede Cobasi tem. Tudo isso é dividido em setores para cães, gatos, aves, roedores, peixes e muito mais.

Para os que adoram a vida marítima, a visita ao setor de aquário é de brilhar os olhos e acalmar a mente! Aproveite para conhecer as espécies de peixes disponíveis, além de garantir os itens e acessórios de decoração essenciais para o aquário.

Casa e Jardim

Na Cobasi Av. do Contorno temos uma área dedicada à jardinagem e lá você garante os melhores cuidados ao seu jardim. Entre eles:

  • adubos e fertilizantes;
  • terras e pedras decorativas;
  • vasos e cachepôs.

Mais alguns passos e você confere produtos e itens de limpeza, assim como tudo para organização do lar. O aconchego e cuidado essencial para o lar, doce lar!

Cobasi Av. do Contorno
Plantas, vasos, adubo e tudo o que é necessário para cuidar do seu jardim.
Venha visitar a Cobasi Av. do Contorno e ganhe 10% desconto nas compras. Corre que é por tem limitado!
Visite o setor de rações da Cobasi. Qualidade e preços imperdíveis.
O medicamento que o seu pet precisa você encontra na farmácia Cobasi.
Cobasi Av. do Contorno
Na Cobasi Av do Contorno você encontra tudo o que é essencial para cães, gatos, coelhos e muito mais.

Consulta veterinária e banho & tosa na Cobasi 

Pensando em garantir ainda mais praticidade na rotina de cuidados com seu pet, na Cobasi você conta com os serviços de consultas veterinárias, além do atendimento de banho & tosa.

Assim, enquanto você vai às compras, seu pet recebe os melhores cuidados para sair limpinho, cheiroso e com a saúde em dia.

Vem conhecer a nova unidade da Cobasi Av. do Contorno, em Belo Horizonte, e traga a família para curtir esse passeio 100% pet friendly. Se preferir, compre em nosso pet shop online e retire no mesmo dia. Esperamos a sua visita!

Cobasi Av. do Contorno –  Belo Horizonte  

Endereço: Avenida do Contorno, 3447 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG, 301100-17
Horário: Segunda a Sábado – 8h00 às 21h45/Domingo e Feriado – 9h00 às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

8 Comentários

  1. Lúcia Cambraia disse:

    Vocês cancelaram meu pedido e não me avisaram!!!!!!!!!!!!!! o pedido já está pago e não tenho nenhum lugar para comprar a ração dos meus gatos! Estou chocada e vou no reclame aqui! Falta de cuidado com o cliente!

    • Cobasi disse:

      Oi, Lúcia. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação ao seu pedido. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  2. Lúcia Cambraia disse:

    Dando continuidade à minha reclamação, quero a restituição do valor do pedido!

    • Cobasi disse:

      Oi, Lúcia Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação ao seu pedido. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços

  3. Ricardo Augusto Rodrigues disse:

    Vocês fazem entrega grátis, realizam banho e tosa higiênica em cão 🐕 de grande porte, ração para cãoegatoscastrados?

    • Cobasi disse:

      Olá, Ricardo! Oferecemos uma variedade de serviços e produtos para seu pet. Quanto à entrega, temos diferentes modalidades; o valor do frete pode ser consultado diretamente na página de finalização do seu pedido. Para o serviço de banho e tosa higiênica, inclusive para cães de grande porte, temos sim e recomendamos que você entre em contato com a unidade Cobasi desejada para verificar a disponibilidade do serviço. Por fim, para localizar rações específicas para cães e gatos castrados, você pode encontrar facilmente em nosso site. Acesse https://www.cobasi.com.br/e digite a opção desejada na barra de pesquisa.

  4. Delcio Oliveira da Conceição disse:

    Estou precisando do medicamento:
    Drontal para cão de 30 kls.
    Qual o preço?

Deixe o seu comentário