Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi BH: 10% OFF na loja Nossa Senhora do Carmo

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi BH: 10% off na loja Nossa Senhora do Carmo

Os mineiros, que já conhecem muito bem a Cobasi, terão mais uma opção de loja para encontrar tudo aquilo de que precisam para cuidar bem dos seus pets e da sua casa: em maio de 2021, inauguramos a terceira loja da Cobasi BH com muitas novidades para cachorros, gatos, pássaros, peixes e outros pets, além de uma grande variedade de itens para deixar sua casa limpa, organizada, ainda mais aconchegante e com a sua cara!

Localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 1.700, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade, a nova Cobasi Belo Horizonte conta com 1.100 m² recheados dos melhores produtos para pet, casa e jardim e cuidados com piscina.

10% de desconto para clientes Cobasi BH Nossa Senhora do Carmo

Para comemorar a inauguração da nova unidade Cobasi BH, todos os clientes que visitarem a Cobasi BH ganharão 10% de desconto em todas as compras! Para aproveitar, basta apresentar este post especial no caixa no momento da finalização da compra. É isso mesmo! Basta escolher seus produtos favoritos, selecionar novidades para conhecer e apresentar esse post no caixa no momento do pagamento que você vai garantir 10% OFF sobre o valor total. Desconto é tudo de bom!

Para aproveitar ao máximo as ofertas, escolha entre os mais de 20 mil produtos disponíveis na Cobasi BH. O acervo da loja conta com itens selecionados em diversos setores, como cuidados com animais de estimação, casa, jardim e piscina, de marcas líderes do mercado e com os melhores preços.

A Cobasi BH tem tudo o que você procura!

A Cobasi BH possui um setor de aquarismo completo.

Se você já é cliente Cobasi BH, sabe que aqui tem de tudo para cuidar dos seus pets e da sua casa. A Cobasi BH lojas Nossa Senhora do Carmo tem ração, petisco, brinquedo, acessórios para passeio, medicamentos e muito mais para todo tipo de pet!

Para cuidar da casa, temos itens de higiene e limpeza e organização, além de móveis e utensílios para todos os gostos. Os cuidados com casa e jardim e piscina não ficaram de fora! Na Cobasi BH você tem à disposição uma série de produtos e ainda conta com a consultoria dos nossos funcionários, que estão treinados e preparados para ajudar você.

Cuidados com animais na Cobasi BH

Caixas da unidade Cobasi BH
Estamos prontos para receber os clientes de acordo com as determinações de segurança.

Os clientes que procuram um local seguro, agradável e amplo para cuidar dos seus companheirinhos de estimação vão encontrar na Cobasi Belo Horizonte uma unidade SPet, que oferece atendimento clínico veterinário, banho e tosa.

Para Daniela Bochi, Gerente de Marketing da Cobasi, a abertura das lojas Nossa Senhora do Carmo é uma aposta certeira para tornar a Cobasi mais conhecida pelos mineiros e próxima dos clientes: “A nova Cobasi Nossa Senhora do Carmo está localizada em um local de trânsito intenso, tornando a loja um ponto de parada para os clientes comprarem o que os pets e a casa precisam”.

Cobasi Nossa Senhora do Carmo

A Cobasi Nossa Senhora do Carmo fica localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 1.700, São Pedro, Belo Horizonte – MG. O horário de funcionamento é de segunda à sábado, das 8 h às 21 h 45 , e aos domingos e feriados das 9 h às 19 h 45.

Venha conhecer a nova loja Cobasi BH e se surpreenda!

Protocolo de segurança para Covid-19

A Cobasi segue as determinações de cada estado e município para a segurança de seus clientes e colaboradores diante da pandemia da Covid-19. Nossas mais de 100 lojas estão adaptadas com acrílicos nos caixas, totens de álcool em gel e orientação visual para distanciamento. A entrada na loja só é permitida com a máscara de proteção.

Para comprar sem sair de casa, a Cobasi oferece nosso e-commerce.

Continue a leitura com mais alguns artigos selecionados para você:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Emilene Miossi disse:

    Bom dia. Fiz uma compra pelo aplicativo de tapetes higiênicos, a entrega foi feita na segunda feira, contudo o pacote veio rasgado e inclusive o próprio produto foi danificado.
    Gostaria de saber se há alguma possibilidade de ressarcimento.
    Grata.

Deixe o seu comentário