Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Visite a Cobasi Goiânia e ganhe 10% de desconto

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Goiânia

A nova unidade na capital de Goiás é a primeira loja no estado e faz parte do nosso processo de expansão e ampliação das operações no Centro-Oeste do país. Por isso, convidamos todos a conhecerem a nova loja Cobasi Goiânia, localizada na Avenida I, 208, no bairro Jardim Goiás.

E para celebrar essa inauguração, os clientes que apresentarem este post com voucher, vão ganhar 10% de desconto nas compras. A promoção é válida para produtos dos setores de cães, gatos, outros pets, casa, jardinagem e piscina. Aproveite!

Cobasi Goiânia
*Válido de 21/07 a 26/10/2022, apenas para a Cobasi Goiânia na Avenida I, 208 Jardim Goiás, Goiânia – GO. Não cumulativo com outros descontos.

Conheça a Cobasi Goiânia

No universo Cobasi, temos colaboradores especializados para entender as necessidades específicas dos clientes e dar suporte para tutores e animais de estimação.

A partir de agora, os goianienses terão uma loja Cobasi para encontrar tudo que é essencial para a vida, como por exemplo:

  • rações;
  • acessórios;
  • brinquedos;
  • medicamentos;
  • petiscos;
  • jardinagem
  • aquarismo;
  • espaço para roedores, aves e outros animais;
  • E muito mais!
Cobasi Goiânia

Mais do que um local de compras, oferecemos um espaço único, que segue o padrão Cobasi – reconhecido em todo o país – para receber calorosamente todos os clientes e ajudá-los a encontrar tudo que precisam no dia a dia para cuidar do pet e da casa com os melhores produtos.

Na unidade Goiânia oferecemos a maravilhosa experiência que é visitar a loja, um lugar estruturado para você passear com seu animal de estimação. Aqui, todo pet é bem-vindo, não importa o tamanho, raça, idade nem espécie.

Departamento completo de jardinagem

Cobasi Goiânia

Gosta de colocar as mãos na terra? Na loja Cobasi Goiânia, os amantes de plantas tem um espaço exclusivo onde vão encontrar produtos de manutenção, como adubos, fertilizantes, vasos e cachepôs, além de lindas espécies para decorar o jardim e a casa.

Venha fazer uma visita e converse com nossos especialistas para receber todas as dicas de cuidados.

Variedade, qualidade, ótimos preços e um ambiente pet friendly projetado para receber toda a família e garantir passeios agradáveis.

Banho, tosa e veterinário

Além de encontrar muita variedade e produtos exclusivos, você ainda aproveita os serviços de primeira da nossa parceira SPet. Banho e tosa com profissionais especializados, produtos de qualidade e o carinho que você já conhece.

Precisa levar o seu pet para vacinar ou passar por uma consulta? Na SPet da Cobasi Goiânia tem veterinários a sua disposição. Venha conhecer!

Cobasi Goiânia

Endereço:  Avenida I, 208 Jardim Goiás, Goiânia – GO

Horário Loja: 09h00 às 19h45

Aproveite para conhecer a nova loja de Goiânia e ganhe 10% de desconto em suas compras.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

8 Comentários

  1. José Augusto Vieira Da Silva disse:

    Gostaria de trabalhar na Cobasi no Centro de estetica como faz

  2. LIDIA MIRELA PADILHA DE PÁDUA disse:

    Gostaria de saber se realmente existe essa loja cobasi em Goiânia no Jardim Goiás….moro no Jardim Goiás em frente o parque flamboyant e essa loja decadlon sempre a conheci como loja de itens pra esportes e ginástica…caso seja real vou frequentar essa unidade…tenho um hamster e um dog lulu da pomerania de 11 meses e gosto muito da cobasi…obrigada.

  3. Jackeline disse:

    Preciso marcar banho e n consigo contato p Goiania

Deixe o seu comentário