Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Higienópolis: conheça e ganhe 10% OFF – Pegue seu cupom agora!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

A Cobasi, uma das maiores varejistas do segmento pet, casa e jardim, inaugurou em outubro a nova unidade, a Cobasi Higienópolis, localizada na Av. Angélica em São Paulo, com 716 m² e mais de 20 mil itens que estarão à disposição dos clientes.

As instalações da Cobasi Higienópolis são 100% pet friendly. Isso quer dizer que o tutor poderá trazer o cão ou gato para escolher as próprias rações, brinquedos, petiscos, arranhadores e caminhas.

É diversão garantida. E a melhor parte é que para comemorar a chegada da nossa nova unidade, a Higienópolis, quem fizer uma visita terá 10% de desconto. É só apresentar o voucher abaixo, direto no caixa, na hora de finalizar a sua compra. Não espere e aproveite!

Apresente este voucher no caixa e ganhe 10% de desconto

Sobre a Cobasi

“A Cobasi nasceu em São Paulo e por isso, buscamos constantemente estarmos mais próximos do nosso público na cidade. São quatro novas lojas em São Paulo, Av. Angélica está entre elas, em diferentes áreas da cidade que irão facilitar ainda mais o acesso de milhares de habitantes à experiência da Cobasi. Estamos animados para estender nossos serviços a essa nova região e criar laços com a comunidade local”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.

A Cobasi é o pet shop ideal para encontrar tudo que seu pet precisa. Além disso, nossas unidades contam com colaboradores capacitados para informar sobre qual o produto mais adequado para cada tipo de pet. 

Oferecem também uma grande variedade de brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, rações, petiscos e muito mais.

Ainda, há uma série de marcas próprias, ou seja, produtos que você só encontra na Cobasi, como as marcas MyHug, de petcare, Origem, de alimentos, e Flicks, de brinquedos e acessórios.

Lá você também encontra uma série de produtos para casa e jardinagem. São sementes, flores, cachepôs e pode ser instruído sobre os melhores cuidados para suas plantas. Ainda, há produtos para facilitar a organização da casa, itens de cuidados com piscina e área externa, entre outros.

Seguindo o padrão Cobasi, reconhecido no país, os colaboradores contratados para a loja receberam o treinamento desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da empresa, formada por psicólogos, veterinários e biólogos. 

O objetivo é preparar o time para oferecer atendimento ao cliente e preparo técnico no setor em que atuam, tornando-os aptos para esclarecer as dúvidas e ajudar na decisão de compra.

Sobre a Cobasi Higienópolis

Endereço: Avenida Angélica, 430, Santa Cecília, São Paulo – SP, 01228000

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: 08h às 21h45

Domingos e feriados: 09h às 19h45

Mais do que um local de compras, a Cobasi oferece uma experiência única para os seus clientes. A empresa valoriza o acolhimento de todos que chegam e têm seus colaboradores altamente capacitados para tirar dúvidas em todos os setores. A ida à loja rapidamente vira um passeio prazeroso para toda a família.

Para mais informações, acesse o nosso site ou visite a unidade mais próxima a você!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário