Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Itajaí: conheça a nova loja no litoral norte de Santa Catarina

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Itajaí

Seguimos marcando presença em todas as regiões do Brasil. A Cobasi Itajaí é a oportunidade para aproximar os moradores do litoral norte de Santa Catarina de milhares de produtos para pet, casa e jardim. A nova unidade fica localizada na Avenida Osvaldo Reis, 2751 Praia Brava de Itajaí, Itajai – SC.

Para o lançamento, quem visitar a nova loja e apresentar este post com voucher, vai ganhar 10% de desconto nas compras. A promoção é válida para linha de produtos dos setores de cachorros, gatos, aquarismo, jardinagem, casa, piscina e muito mais. Aproveite!

Cobasi Itajaí

O maior e-commerce no segmento pet agora próximo a você, produtos dos setores de cachorros, gatos, aquarismo, jardinagem, casa, piscina e muito mais. Aproveite!

Seja bem-vindo a Cobasi Itajaí

O universo Cobasi é composto por colaboradores especializados, ambiente pet friendly e mais de 20 mil itens exclusivos para pet, casa e jardim. Mas, não é só isso! Tudo o que é essencial para vida você encontra aqui com preços acessíveis, melhores condições e entrega rápida.

Procurando por produtos de limpeza? Itens de decoração? Manutenção de piscina? Ou será que você está procurando itens para jardinagem? Na Cobasi, você encontra tudo o que é essencial para vida, com preços e condições especiais. 

Cobasi Itajai

Além disso, para os catarinenses que são tutores de aves, roedores, répteis, saiba que tem um setor exclusivo para vocês, com ração, gaiola, acessórios e itens de higiene. Já para os fãs de aquarismo, também encontrarão aquários, produtos para manutenção, filtros, e claro, lindas espécies de peixes. 

Banho, tosa e serviços veterinário

A unidade Itajaí conta com um espaço dedicado a banho, tosa e consulta veterinária para o seu amigo. Então, enquanto você faz compras, que tal levar o seu pet para receber o cuidados de profissionais capacitados?

A SPet proporciona serviços e atendimento especializados para cuidar do seu animal de estimação do jeito que ele merece, com muito amor e carinho. Faça uma visita!

pet shop com produtos para cães

Cobasi Itajaí

Endereço: Avenida Osvaldo Reis, 2751 Praia Brava de Itajaí, Itajai – SC, 88306600
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 21h45
Domingos e feriados das 9h às 19h45

Venha conhecer a nova loja do Cobasi Itajaí e aproveite o seu cupom com 10% de desconto em suas compras.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

7 Comentários

  1. Maria Joana Sousa Freitas disse:

    Para mim é o melhor lugar para comprar as comidas, roupas para meu pet

  2. Luiz Carlos Correa disse:

    Promete entrega no mesmo dia mas não cumpre. O cliente deixa de fazer outra coisas, esperando em casa o produto que não é entregue.

    • Cobasi disse:

      Olá Luiz Carlos! Lamentamos pela experiência. Por favor, entre em contato com o nosso suporte, envie um e-mail com detalhes desta situação para cac@cobasi.com.br. Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  3. Leila disse:

    Gostaria Dr comprar a planta caladium aqui na Cobasi de Itajai

  4. Jamile disse:

    Comprei a ração da minha cachorrinha e do gato com prazo de entrega 22/01. E hj 23/01 8:47 não chegou, sendo q está em rota desde ontem. Tive que comprar em outra loja, pois a ração estava certinho pra janta deles. Muita irresponsabilidade de vcs

    • Cobasi disse:

      Jamile, obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a sua compra. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

Deixe o seu comentário