Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Veterinário SPet: parceira Cobasi para cuidar do seu pet

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
médico veterinário de jaleco examinando cachorro e gato

A SPet é um veterinário parceiro da Cobasi focada em oferecer tudo de melhor para o animal de estimação. Além dos melhores preços, atendimento especializado e variedade em produtos, as lojas Cobasi ainda contam com clínicas veterinárias especializadas, centro cirúrgico, sala de recuperação e anestesia inalatória. 

Fazer visitas periódicas ao médico veterinário é muito importante para o pet, assim é possível saber como vai a saúde do bichinho de estimação e a partir disso, promover uma melhor qualidade de vida para ele.

A equipe SPet é formada por profissionais autônomos, devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina Veterinária e com inscrição na prefeitura municipal. Alguns deles são especializados em ortopedia, dermatologia, oftalmologia, ortodontia e silvestres

Agora você pode fazer as suas compras enquanto o pet passa pelo processo de banho e tosa!

Porque é importante visitar o veterinário com frequência?

Ir ao veterinário não é considerado um passeio por muitos bichinhos, mas a importância do acompanhamento torna as visitas anuais necessárias mesmo para animais saudáveis.

É na consulta anual, que cães e gatos serão vacinados contra doenças graves e poderão realizar exames para acompanhamento. Pets idosos ou com doenças preexistentes, precisam aumentar o número de visitas à clínica veterinária. Consultas semestrais podem ajudar muito em tratamentos de saúde.

Na SPet, é possível fazer tratamentos com veterinários especializados em diversas áreas, como veterinários oftalmologistas, dermatologistas e até especializados em animais silvestres. Tudo para garantir a melhor qualidade de vida e conforto para o pet.

Como funciona o Espaço de banho e tosa da SPet?

Cachorro em processo de tosa

O banho e tosa é muito importante para manter a saúde adequada dos pets. Quando o animal é higienizado com frequência, ele vive uma vida mais saudável e evita o surgimento de doenças de pele ou parasitas. 

Por isso, o espaço para banho e tosa da SPet foi construído para cuidar dos animais de estimação com segurança e muito carinho. Os tutores podem optar por passearem pela loja ou acompanharem de perto todo o procedimento já que os espaços são envidraçados.

A SPet conta com profissionais especializados na área de banho e  tosa que tratam os animais com todo o carinho e respeito que eles merecem, deixando o pet seguro e confortável. 

Sem contar que o espaço possui suas instalações limpas e desinfetadas de acordo com as normas de boas práticas de assepsia e dos materiais utilizados nos procedimentos. 

Onde ficam as lojas SPet?

As SPets estão com as lojas Cobasi de todo o Brasil. Basta consultar o nosso site encontrar a loja mais próxima de sua casa. Também é possível realizar o agendamento na clínica veterinária ou no banho em tosa em alguns cliques através do nosso site.

Gostou do conteúdo? Saiba mais sobre cuidados com a higiene e saúde do pet.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. Marilene Leite de Oliveira Silva disse:

    Boa tarde! Tem que marca a consulta com veterinário? Qual o horário que atende? Tem veterinário na Cobasi de Alphaville?

    • Cobasi disse:

      Olá! Como vai! Recomendamos que agenda a consulta. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 8h00 às 16h45, e aos domingos e feriados das 9h00 às 16h45. O contato da SPet da Cobasi Alphaville localizada na Alameda Araguaia é (11) 4280-0704. Esperamos ter ajudado! =)

  2. Marilene Leite de Oliveira Silva disse:

    Qual o valor da consulta?

Deixe o seu comentário