Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Minas Shopping: conheça a nossa nova loja em BH

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Minas Shopping

Agora os mineiros da capital contam com mais um petshop para chamar de seu. A Cobasi Minas Shopping, é a nossa 6ª unidade em Belo Horizonte e conta com tudo que é essencial para o bem-estar do pet, da casa e do jardim. 

Localizada na Avenida Cristiano Machado, 4.000Piso 1 – 135/139, a loja da Cobasi Minas Shopping é um espaço pet friendly. Ela foi preparada para receber toda a família, inclusive o pet para um passeio delicioso. 

E o melhor de tudo é que, para comemorar a inauguração da nova unidade em Belo Horizonte, a Cobasi preparou um voucher que garante 10% de desconto em todas as compras. Aproveite e venha conferir o novo espaço preferido do seu pet na cidade.

Cobasi Minas Shopping Voucher

O que você encontra na Cobasi Minas Shopping

Com 970 m² de área útil, a Cobasi Minas Shopping tem tudo que você precisa para cuidar e mimar o seu pet. Além disso, a loja está repleta de itens de decoração para casa e manutenção de piscinas e jardins.

Para o seu animal de estimação, há uma área exclusiva com as melhores ração para cachorro, ração para gato e outros pets. Encontre também antipulgas, vermífugos e demais medicamentos para manter a saúde do animal em dia. 

Conheça a Cobasi Minas Shopping
Conheça a nova loja da Cobasi em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Está procurando itens de higiene e limpeza? Então não deixe de conferir a nossa seleção de itens para dar banho em cães, tapete higiênico e areia para gatos. Para quem procura um presente para o cão ou felino, nada melhor do que a grande variedade de petiscos e brinquedos, que somam mais de 20 mil itens. 

E não é só isso! Na Cobasi há uma seleção especial com as melhores marcas internacionais e nacionais do mercado. Passeie por amplos corredores e encontre tudo o que é essencial para cães, gatos, aves, roedores, peixes e muito mais.

Você sabia que nós temos um espaço dedicado aos apaixonados por aquarismo? São peixes, aquários, rações e itens de decoração perfeitos para você ter um pedaço do mar no melhor lugar da casa. 

Conheça a Cobasi Minas Shopping
Farmácia Cobasi Minas Shopping
Farmácia Cobasi: nunca foi tão fácil cuidar da saúde do seu pet.
Jardinagem Cobasi Minas Shopping
Visite nosso setor de jardinagem e encontre tudo para cuidar das suas plantas.
Rações de qualidade e com melhores preços você só encontra aqui, na Cobasi.
Cobasi Minas Shopping: encontre tudo o que é essencial para a vida do seu pet
pet friendly Cobasi Minas Shopping
A Cobasi Minas Shopping conta com um ambiente pet friendly para você passear com seu animal de estimação.
Pet shop online Cobasi
Conheça a nova loja da Cobasi em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Casa e Jardim

Apenas na Cobasi os mineiros vão encontrar uma área dedicada à jardinagem. São adubos, fertilizantes, vasos, ferramentas para o seu jardim.

Consulta veterinária e banho & tosa na Cobasi 

Que tal aproveitar para cuidar da saúde e da beleza do seu pet enquanto compra rações e brinquedos para ele? A Cobasi Minas Shopping tem um espaço onde é possível realizar consultas veterinárias e banho & tosa com uma equipe especializada. 

Não perca tempo! Traga o pet e toda a família para um passeio inesquecível na Cobasi Minas Shopping. Se preferir, faça suas compras online e agende a retirada dos produtos para o mesmo dia. Prático, não é mesmo?

Cobasi Minas Shopping 

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4.000 – Piso 1 – 135/139 – Belo Horizonte/MG

Horário: Segunda a Sábado – 10h00 às 21h45/Domingo e Feriado – 11h00 às 21h45

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário