Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi POA Central Parque: visite a loja e ganhe 10% de desconto nas compras

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi POA Central Parque

A maior rede de artigos pet, casa e jardim segue crescendo em Porto Alegre, no Rio Grande Sul. A Cobasi POA Central Parque é a oitava loja na cidade, repleta de opções para tornar a sua rotina e do seu pet ainda melhor, com tudo o que é essencial para cães, gatos, aves, peixes e muito mais. 

A unidade fica localizada na Avenida Ipiranga, número 7.684 – Jardim Botânico, Porto Alegre – RS, 91530- 000. Bem pertinho da sua casa! Para abrilhantar ainda mais a chegada da oitava Cobasi em Porto Alegre, preparamos um presente super especial para todos que visitarem a loja: vão ganhar 10% de desconto nas compras.

Basta apresentar o voucher abaixo. Mas, corra que a promoção é por tempo limitado. Aproveite!

voucher de desconto Cobasi

O que você vai encontrar na Cobasi POA Central Parque?

A Cobasi POA Central Parque é um espaço 100% pet friendly, a cada corredor você vai encontrar colaboradores especializados em todos os setores para tirar dúvidas sobre produtos e ajudar a montar o enxoval completo para o seu animal de estimação. 

Falando em produtos, são mais de 20 mil itens para pet, casa e jardim. São opções nacionais, importadas, entre outras soluções exclusivas que só a rede Cobasi tem, como: 

  • Ração para cachorro;
  • Ração para gato;
  • Antipulgas e vermífugos;
  • Itens para dar banho em cachorro;
  • Tapete higiênico;
  • Areia para gato;
  • E muito mais!

Mas, não é só isso. Para agradar peixes, aves e outros animais, há espaços segmentados  recheados com as melhores marcas de produtos essenciais para o seu pet. Está procurando por ração para roedores? Gaiolas? Aquários? Medicamentos? Você encontra tudo isso e muito mais na maior rede de produtos para pets do Brasil. 

Produtos para cães
Jardinagem Cobasi POA Centra Parque
medicamentos para pets
aquarismo cobasi
Produtos para cães - Cobasi POA Centra Parque
São mais de 20 itens para pets, casa e jardim.
Jardinagem Cobasi POA Centra Parque
Setor de Jardinagem – Cobasi POA Central Parque
medicamentos para pets - Cobasi POA Centra Parque
Compre medicamento para o seu animal de estimação com os melhores preços,
aquarismo cobasi
Peixes, aquários, filtros, rações e tudo de aquarismo tem na Cobasi.

Aproveite o passeio em nossa loja e encontre tudo o que é essencial para vida do seu pet.

Casa, piscina, jardim e aquarismo estão na Cobasi!

A Cobasi POA Central Parque também tem acessórios para casa, jardim e piscina, passeando pela loja você tem acesso a uma ampla variedade de produtos exclusivos, com as melhores marcas do mercado para: 

Casa e piscina

Somos quem abastece a parte divertida do lar. São itens para decoração, limpeza e manutenção da sua casa. Além disso, se estiver procurando soluções para piscina, na Cobasi tem: filtros, cloro, acessórios e tudo o que é preciso para garantir a diversão da sua família.

Jardim

Para deixar o seu jardim bonito e saudável, a Cobasi POA Central Parque dedica um espaço exclusivo às plantas, com produtos específicos para os seus cuidados. Aqui você encontra vasos, plantas, adubos, equipamentos e muito mais!

Aquarismo

O fã de aquarismo vai amar conhecer a área exclusiva dos peixes. Além de uma variedade de espécies, tem também itens de decoração, manutenção, aquários, decoração, entre outros produtos essenciais para o seu pet. 

Banho & tosa e clínica veterinária

Para garantir uma experiência completa para pets e tutores, reunimos em um só lugar todos os cuidados essenciais que o seu amigo precisa. Então, ao visitar a loja você vai encontrar o espaço Pet Anjo, com serviços de banho & tosa e consultas veterinárias.

São profissionais especializados para cuidar e mimar o seu amigo, enquanto você passeia pelos corredores da Cobasi. Muito legal, não é mesmo?

Cobasi POA Central Parque

A rede Cobasi traz milhares de soluções para o dia a dia do seu pet, casa e jardim. Venha nos visitar, traga a sua família para curtir um bom passeio ou, se preferir, compre em nosso pet shop online e retire no mesmo dia. Esperamos por você!

Endereço: Avenida Ipiranga, número 7.684 – Jardim Botânico, Porto Alegre – RS, 91530- 000.

Horário da loja: Segunda a Sábado – 08h às 21h45min / Domingo e Feriado – 09h às 19h45min.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

8 Comentários

  1. Maria Reci Amaral dos Santos disse:

    Olá boa tarde, gostaria de um posição pedi cancelamento de uma compra feita em nome de Vanessa Amaral dos Santos em 4 de julho uma ração para premier para obesidade.

  2. Nilza Scotti disse:

    Porque vocês não disponibilizam o número do telefone de Porto Alegre? No Google consta um número de S. Paulo.

  3. Jaire Sutelo disse:

    Pedido atrasado e nenhum número de contato em Porto Alegre RS. É um absurdo a falta de respeito da Cobasi com os clientes

    • Cobasi disse:

      Olá, Jaire. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação ao seu pedido. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

Deixe o seu comentário