Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a Cobasi Ponta Grossa ll e ganhe 10% de desconto em compras

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Conheça a nova unidade Cobasi Ponta Grossa ll

A cidade de Ponta Grossa agora tem mais uma atração: a nova loja Cobasi! A quarta cidade mais populosa do interior do Paraná acaba de ganhar a segunda unidade da maior rede de pet shops do Brasil. A Cobasi Ponta Grossa II é dividida em setores com produtos para cães, gatos, aves, roedores, aquarismo, itens para cuidar da piscina e um espaço inteirinho dedicado à jardinagem.

Localizada na Rua Ermelino de Leão, 1431 Olarias, Ponta Grossa – PR, a nova unidade oferece mais praticidade para os moradores da região que podem comprar on-line e pedir para retirar na loja ou até mesmo levar a família inteira para curtir um passeio.

Conheça a Cobasi Ponta Grossa II

A nova loja dos ponta-grossenses tem mais de 500 m² e colaboradores preparados para ajudar você a encontrar o produto que está procurando e tirar suas dúvidas. Além disso, há um espaço de parceiros dedicados aos cuidados com seu pet, onde é possível agendar banho e tosa, atendimento veterinário e centro cirúrgico.

Venha conhecer e aproveite o presente especial para comemorar a inauguração, um voucher com desconto exclusivo. Visite a loja Cobasi Ponta Grossa II e apresente este post com voucher para ganhar 10% de desconto nas compras.

Visite a Cobasi Ponta Grossa ll e ganhe 10% de desconto em compras

A oferta é válida para compras de produtos para cães, gatos, aquarismo, aves, roedores, higiene, piscina, jardinagem e muito mais. Não perca essa, encontre tudo o que é essencial para vida e ainda aproveite a chance de economizar

Área de Aquarismo

Tudo para montar um aquário em casa com peixes de várias partes do mundo. Um setor inteirinho com itens para aquarismo: alimentação, filtros e bombas e muito mais. Além de produtos para tratamento da água e para decoração como: enfeites, rochas, plantas e paisagismo.

Casa e Jardim na Cobasi

O jardim dos seus sonhos pode começar nas prateleiras da nossa loja. Aqui, você encontra desde a semente, vaso, substrato, terra, adubo, fertilizante, plantas e ferramentas para cuidados específicos.

Conte com a assessoria mais que especial dos nossos colaboradores para tirar todas as suas dúvidas sobre plantas e até como montar um kit com tudo que você precisa.

Na Cobasi Ponta Grossa ll você encontra tudo para pets, casa e jardim

Tem piscina? Na nova loja Cobasi Ponta Grossa II é possível adquirir tudo que é importante para manter a sua piscina limpa e apropriada para a diversão da sua família.

Aproveite para vir conhecer a loja e garantir o essencial para cuidar do seu pet, casa e jardim. Estamos esperando a sua visita!

Cobasi Ponta Grossa II

 Endereço: Rua Ermelino de Leão, 1431 Olarias, Ponta Grossa – PR, 84035000

Horário: Segunda-feira a Sábado, das 08h às 21h45/Domingo e Feriado, das 09h às 19h45

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

6 Comentários

  1. Christiani disse:

    Olá, eu quero encomendar uma flores para pegar amanhã reservar-vos-íeis aqui?

  2. Sandra disse:

    Uma pena que não tem telefone

  3. Elisiane Gonçalves dos Santos disse:

    Tem um pedido em meu nome que já encontra-se separado, porém a compra foi recorrente e eu nem moro mais em Ponta Grossa estou desde às 6h40 tentando cancelar mas o processamento foi eletronico e os canais de atendimentos dizem que só após às 7h45 mesmo após este horário ainda não consegui falar com ninguém. Quero cancelar este pedido!

    • Cobasi disse:

      Elisiane, Sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte da Cobasi pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes da sua compra. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.

Deixe o seu comentário