Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Compre na Cobasi e Retire na Loja

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

A Cobasi está sempre buscando inovar para facilitar a sua vida e te ajudar a cuidar cada vez melhor do seu pet e da sua casa. Com o Retire na Loja, você faz suas compras pelo site ou pelo aplicativo e depois é só passar na unidade da Cobasi mais próxima para buscar seus produtos!

Nesse artigo, vamos te explicar como funciona o Retire na Loja para que você já possa aproveitar o serviço na sua próxima compra. Vem com a gente!

Como funciona o Retire na Loja?

O funcionamento do serviço Retire na Loja é muito simples, prático e seguro. O primeiro passo é escolher todos os produtos que você deseja, pelo nosso site ou aplicativo.

Uma vez que esteja tudo no carrinho, digite o seu CEP e selecione a opção “Retire na Loja”. Nesse momento, você poderá escolher a loja de sua preferência. Ou seja: se você estiver no trabalho, e quiser passar na Cobasi a caminho de casa para retirar seus produtos, tudo bem! A cada compra que você fizer poderá escolher a loja de preferência para retirar seus produtos, então fique tranquilo.

Finalize a compra com a forma de pagamento que preferir e aguarde a confirmação. Você receberá um e-mail confirmando o pedido e indicando que a compra já pode ser retirada.

Em quanto tempo depois de pagar está disponível o Retire na Loja?

O Retire na Loja é válido para as compras feitas com pagamento no cartão de crédito, cuja aprovação for feita entre as 9 h e as 19 h dos dias úteis. Em até 45 minutos depois da confirmação da compra, seus produtos estarão disponíveis para retirada na loja escolhida no momento da conclusão do pedido.

Você não é obrigado a ir até a loja retirar seus pedidos assim que receber o e-mail do Retire na Loja. Depois da confirmação de que os itens estão prontos para retirada, você tem até 7 dias corridos para ir até a Cobasi. Assim fica bem mais fácil de se programar!

Outro benefício do Retire na Loja é a economia: quando você escolhe essa modalidade, não paga nada pelo frete de entrega, ou seja, o valor do pedido será calculado apenas com base no preço dos produtos.

Dúvidas sobre o Retire na Loja

O serviço Retire na Loja está disponível em todas as unidades físicas da Cobasi. Para fazer a retirada dos produtos que você escolheu, basta comparecer à loja, com um documento original com foto e o número do pedido.

Se você for o titular da compra, mas outra pessoa for fazer buscar os produtos, não há problema: informe quem será o responsável pela retirada no momento em que finalizar o seu pedido, e não esqueça de orientar a pessoa que vai buscar os itens a comparecer com um documento original com foto à loja da Cobasi escolhida.

O horário para retirada dos produtos no Retire na Loja é o mesmo horário de funcionamento da unidade. Por exemplo: se a loja funciona de 9 h às 19 h, você pode retirar os produtos do seu pedido neste mesmo horário.

Caso não compareça para retirar os produtos em até 7 dias após a confirmação do pedido, o mesmo será cancelado e o SAC da Cobasi irá entrar em contato para proceder com o estorno do valor pago.

Aproveite o Retire na Loja da Cobasi! Mais uma facilidade para você cuidar bem do seu pet e da sua casa.

Continue sua leitura com outros artigos selecionados para você:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Jose Carlos Xavier disse:

    Não estou conseguindo fazer o Cadastro com assinatura e ganhe para retirar na Cobasi em Carapiucuiba

Deixe o seu comentário