

Hora do jantar. Pega o potinho. Pet animado. Abre a caixa de ração e… ACABOU!
Quem nunca passou por isso?
Para não ter mais este problema, você pode programar suas compras com a Assinatura Cobasi!
Não é cobrada nenhuma taxa de adesão, mensalidade ou cancelamento. Você pode criar quantas assinaturas quiser, mudar os produtos e a frequência, e cancelar a qualquer momento.
Além disso, você ainda ganha 10% de desconto nas compras programadas e em todo o site.
Muitas vantagens, não é mesmo? Saiba mais sobre a Assinatura Cobasi.
A Assinatura Cobasi ajuda você a programar suas compras dando mais tranquilidade no seu dia a dia. Para melhorar ainda mais, nossos assinantes têm desconto de 10% em todas as compras online.
Virar um Assinante Cobasi é muito fácil. Basta escolher seus produtos preferidos, clicar em Assinar e optar por uma frequência. Complete o cadastro e insira seus dados para o pagamento e a entrega. O prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP.
Você tem 10% de desconto sempre e seus produtos entregues na data que você escolher.
Mas, como saber qual a frequência colocar na ração, no tapete higiênico ou nos petiscos? A Cobasi explica!
A frequência da sua programação para compra de ração seca deve ser calculada de acordo com o peso do seu pet e o tamanho do pacote.
Veja a tabela nutricional na embalagem da sua ração para cachorro ou gato preferida e calcule quantas porções tem um pacote. Assim, você saberá quantas semanas deve colocar ao preencher a frequência.
Além da tabela nutricional, os sachês e latas também variam de acordo com os hábitos de consumo do seu pet. Procure fazer o cálculo da quantidade de alimento úmido e compre junto com a ração seca.
Não esqueça dos mimos! Se você costumar dar petiscos diariamente, fica mais fácil calcular qual a periodicidade para colocar antes de fazer sua Assinatura Cobasi.
No entanto, Assinantes Cobasi podem escolher petiscos e outros produtos com qualquer frequência e ainda ganhar 10% de desconto. Além disso, você pode fazer quantas assinaturas quiser com a mesma frequência ou com a entrega em dias diferentes. Flexibilidade total para facilitar sua vida!
É comum que os pets comam mais ou menos de uma semana para a outra. Nossa dica é não programar a sua Assinatura Cobasi para o dia exato em que o produto acabará.
Além disso, você tem total liberdade para modificar a data de entrega do produto. A ração está acabando antes do tempo previsto? Selecione “antecipar pedido agora, adiantando sua entrega. O mais legal é automaticamente todos os outros ciclos são corrigidos.
Essa dica vale para todos os produtos de recorrência, como tapete higiênico, areia higiênica, itens de limpeza e o que mais você quiser!
O vermífugo é um medicamento que protege cães e gatos contra parasitas que podem causar doenças graves. Eles devem ser administrados periodicamente para seu pet ficar sempre protegido.
A frequência do vermífugo depende da marca e do peso do seu animal. Alguns são dados a cada 4 meses e outros 6 meses. Ainda existem aquele que devem ser administrados em dias consecutivos. O medicamento e a posologia devem ser indicados por seu médico veterinário de confiança.
Coloque a frequência ideal após escolher seu produto e receba sem sair de casa!
Os medicamentos antipulgas protegem seu cão e seu gato contra pulgas, carrapatos, mosquitos e piolhos. No entanto, o tempo de proteção varia de acordo com a marca escolhida.
Pipetas, coleiras, medicamentos via oral e talcos, os antipulgas ainda estão disponíveis em várias apresentações. Escolha seu antipulgas favorito, veja o tempo de proteção na descrição na própria página do produto e escolha a frequência ideal para seu pet ficar sempre protegido.
Antipulgas e anticarrapatos deixar seu pet livre de coceira e diversas doenças. Saiba mais. (link interno: https://blog.cobasi.com.br/doenca-do-carrapato/)
O cálculo para saber a frequência do uso do tapete higiênico para cães e da areia higiênica para gatos também deve ser feito por observação, pois varia de um pet para o outro. Coloque a periodicidade antes de finalizar sua compra e não passe mais sufoco!
Assinante Cobasi ganha 10% de desconto em todas as compras no site e no Novo App Cobasi. Além de produtos de uso recorrente como ração, tapete higiênico e medicamentos, os Assinantes Cobasi também ganham descontos em roupinhas, camas, produtos de higiene e muito mais.
Aproveite todas as vantagens de ser um Assinante Cobasi.
Quer mais novidades sobre o shopping do seu animal? Confira os posts abaixo:
Bom dia
Quero cancelar a assinatura.
Como faço?
Aguardo
Grata
Olá, Telma! Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC. Agradecemos a sua mensagem!
Excelente dicas
Excelente atendimento , dicas e mercadorias
Gostei da ideia,, não precisa fazer compras as pressas..
Ola bom dia
Eu comprei um antipulga de vcs!
E tbm só queria ele e já recebi agora recebi um email avisando que eu tenho uma assinatura que vai chegar outro!
Não entendi e tbm não quero outro!
Olá, Jane! Como vai? O envio de produtos pela Assinatura Cobasi segue a frequência indicada por você. Você pode acessar sua Assinatura pelo App ou site e verificar qual a frequência, alterar ou cancelar em poucos cliques. Uma dica! Se seu antipulgas é mensal, coloque a entrega a cada 3 ou 4 semanas. Se seu antipulgas dura 3 meses, opte por 11 ou 12 semanas.
Excelente atendimento,muito prático,super recomendo,o remédio Petpril salvou a vida da minha lhasa que tem problemas cardíacos.
Miriam, tudo bem? Agradecemos seu comentário!
Por favor , quero cancelar minha assinatura e compras programadas no cartão cadastrado. Obrigada
Oi, Tânia! Tudo bem? Basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Agradecemos seu contato!
Sou assinante. Estou satisfeita com o atendimento. Mas agor quero alterar a frequencia do produto de 3 para 4 semanas.
Só não sei como fazer. Como entro no meu cadastro?
Olá, Rute! Como vai? Para alterar a frequência da sua assinatura, basta usar a função “mudar a data do próximo pedido”. Assim é possível adiantar ou postergar a data da próxima entrega. =)
Bom dia, fiz uma compra e o prazo de entrega está terminando e não recebi o produto, tem algum telefone que eu possa entrar em contato.
Oi, Mauriceia. Como vai? O telefone da Central Amiga do Cliente é (11) 3831-8999.
quero receber promoções da cobasi
Oi! Tudo bem? Você pode se cadastrar para receber nossa Newsletter em nossa página inicial. Outra dica é acessar nossa página de cupons: https://www.cobasi.com.br/cupom-de-desconto
Aproveite!!
Bom dia gostaria de saber quando vou receber os produtos que foram prgramados.
Oi! Tudo bem? Você pode consultar seus pedidos na página inicial do nosso site. Basta clicar em “Atendimento” e “Acompanhe seu Pedido”. =)
Desejo Cancelar a minha assinatura tenho duas entregas sem Uso e estão noticiando mais uma com entrega para 01/09/2020 quero cancelar a entrega anterior queria devolver e fiz todos os procedimentos para que fosse retirado e não fui atendido . e agora para minha surpresa recebi um e-mail informando que tinha mais uma entrega , Aercio Ferreira Pinto
CPF 036.878.058-91
Aercio, como vai? Por favor entre em contato com nosso atendimento de segunda a sábado das 9h às 19h pela Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999, por chat ou e-mail no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/faq
não consigo cancelar assinatura. diz que não tenho cadastro e que não tenho pedido
Oi, Patrícia. Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Vou compartilhar um link de atendimento, caso você siga com dúvidas: https://www.cobasi.com.br/faq =)
Como faço para cadastrar na assinatura? Revirei de cabo a rabo e não acho o botão de “assine aqui”.
Oi, Thainara. Como vai? Para fazer a assinatura basta escolher seu produto preferidos e clicar em Comprar e Assinar.
Comprei um remédio para o meu cachorro e sem saber foi gerada uma assinatura.
Vão me mandar outro remédio no dia 30 de setembro de 2020. Eu nem sabia desse novo envio e cancelei a compra junto ao cartão de crédito.
Também não consegui cancelar essa assinatura.
Como faço pra devolver esse remédio caso chegue dia 30 de setembro.
Miriam, como vai? Você pode cancelar sua assinatura no momento em que quiser, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC: https://www.cobasi.com.br/faq?utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=coments
Bom dia
quero refazer minhas assinaturas, meu lulu ,não esta gostando da ração Gran plus ,estou com muitas e ele não come.
Tenho quer refazer se der tempo cancelar este pedido que esta para vim ,ou então trocar para pedigree.
obrigada
Olá! Como vai? Para cancelar sua Assinatura, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Logo após, realize uma nova Assinatura com o produto que desejar!Sim! Se houver dúvidas, você pode entrar em contato com o CAC.
Boa tarde,fiz uma compra pelo site e a opção ficou para retirar, não tenho como retirar como faço para ser entregue?
Desde já obrigada!
Sílvia, como vai? Pedimos que entre em contato com nosso Atendimento através do link: https://www.cobasi.com.br/faq
GOSTARIA DE SABER SE PARA ASSINAR, PAGA ALGUMA TAXA?
FIZ UMA COMPRA E SEM ASSINATURA, LOGO SEM DESCONTO, PORQUE FIQUEI COM MEDO DE FAZER.
Olá! Como vai, Samia? A Assinatura Cobasi não tem nenhum taxa e você ainda ganha desconto em todas as suas compras. Faça um teste! Você vai adorar!
Adiantei minha assinatura dia 18.01.21 e agora mandaram mais um pu seja mandaram dois pedidos.não sei o que houve
Oi, Magali! Tudo bem? Por favor, entre em contato com nosso Atendimento para solucionar a situação. Basta clicar no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/faq
Bom dia comprei a ração do meu cachorro dia 1 de fevereiro e até hoje não chegou. a gente compra dizendo que vai chegar no dia cinco já está paga e até hoje não chegou
Olá, Georgiana. Como vai? Sentimos muito pelo que aconteceu. Vamos verificar seu pedido? Por favor entre em contato com nosso atendimento através do link: https://www.cobasi.com.br/faq
Boa tarde não consigo de jeito nenhum entrar na minha conta, pois preciso cancelar minha assinatura
Olá, Alexsandra! Como vai? Já encaminhamos sua mensagem para a área responsável e entrarão em contato com você! =)
Olá,
Recebi um mail com a comprovação de uma compra, porém, não preciso mais deste medicamento e não sei como cancelar a assinatura.
Peço, por gentileza de cancelarem a compra e também a assinatura.
Obrigada,
Olá, Sandra! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura basta basta logar no site ou no app e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Em caso de dúvidas, você pode conversar com a gente pelo telefone (11) 3831-8999 ou neste link: https://www.cobasi.com.br/faq
Bom dia a todos,
Fiz a assinatura Cobasi neste mês de fevereiro e gostaria de deixar registrado que desejo o parcelamento das futuras compras de rações no cartão cadastrado. Obrigado e aguardo retorno.
Olá, Amauri! Como vai?
Nós parcelamos em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 65,00. Porém, é necessário que você configure a opção com seu usuário e senha no nosso site ou app. Caso tenha dúvidas, você pode falar com a Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999 ou por chat no link: https://www.cobasi.com.br/faq
Olá, bom dia!
Quero fazer a assinatura, porém quero retirar direto na loja e opção de retirada não está disponível. Como faço?
Oi! Tudo bem? Por enquanto, os produtos de recorrência são entregues na sua casa. No entanto, se o cliente tiver uma Assinatura Cobasi e quiser fazer uma compra pontual usando o desconto de 10%, ele consegue retirar. Fique atento porque vem novidade por aí!
Assinatura Cobasi,tem algum custo ?
Oi, Beto! Como vai? É grátis! Sem taxas de adesão, mensalidade ou cancelamento.
Meu boleto venceu ontem, acreditava que seria hoje, o que devo fazer?
Oi, Maria! Como vai? Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente, pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, basta fazer um novo pedido no site. Lembramos que todo boleto com vencimento para sábado ou domingo, terá seu prazo de vencimento estendido até o próximo dia útil. Ou seja, poderá ser pago até a segunda-feira seguinte. Se tiver mais alguma dúvida, você pode conversar com o nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq =)
Desejo cancelar assinatura e não vejo espaço no site para o cancelamento.
Oi, Tânia! Como vai? Basta logar na sua assinatura e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o atendimento: https://www.cobasi.com.br/faq
Por favor cancelar mina assinatura e meu pedido.
Pois fiz o pedido pq saiu em minha assinatura e ainda tenho tapete e ração.
Por favor cancelar o pedido feito automaticamente e minha assinatura.
Olá Francisco! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura ou mudar a data de entrega, basta acessar o link a seguir: https://www.cobasi.com.br/assinatura. Todo o processo é feito sem custo e na hora! =)
Olá, tenho uma dúvida sobre assinatura, recebi e-mail dizendo que meu próximo pedido está chegando….isso quer dizer q n preciso pedir, é automático?
Olá, Marli! Isso mesmo! Acompanhe suas assinaturas no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/assinatura
Bom dia, cancelei minha assinatura há um mês ou mais, mas o pedido está sendo feito assim mesmo. Gostaria de cancelar. Já fiz isso e não funcionou. Podem ajudar, por favor?
obrigada,
Daniela
Daniela, como vai? Para cancelar a sua Assinatura sem nenhum custo, basta acessar sua página de assinatura e efetuar o cancelamento. Caso tenha dúvidas, você pode falar com nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq
Qual o número do CAC?
Olá, Nancy! O número da Central Amiga do Cliente é (11) 3831-8999. O funcionamento é de segunda a sábado das 7h40 às 20h.
Boa tarde, gostaria de cancelar a assinatura de 3 Royal canin, obesity, pois Já tenho assinatura de 2 , com 3 semanas que será entregue 07 de agosto
Obrigada 😊
.08
Olá! Como vai? Você pode realizar o cancelamento da sua assiantura, basta fazer o login e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento. =)
Favor cancelar minha assinatura. Desde já agradeço.
Oi, Clara! Basta logar na sua assinatura e cancelar. Sem taxas! =)