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Compra Programada Cobasi: perfeito para tutores e pets

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

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Cachorro com potinho de ração vazio
Chega de ficar sem ração. Faça sua Compra Programada Cobasi!

A Compra Programada Cobasi é um serviço de fidelidade que ajuda o tutor a organizar as compras de produtos recorrentes para o animal de estimação e ainda ganha descontos. Com ele, você pode agendar a compra de rações, petiscos, itens de higiene e muito mais, além de garantir que não falte nada para o seu cão ou gato. Conheça mais sobre ela!

Compra Programada Cobasi

A Compra Programada Cobasi ajuda você a programar suas compras dando mais tranquilidade no seu dia a dia. Para melhorar ainda mais, nossos Clientes Compra Programada ganham 10% OFF* em todas as compras.

Virar um Cliente Compra Programada é muito fácil. Basta escolher seus produtos preferidos, clicar em Comprar e Programar e optar por uma frequência. Complete o cadastro e insira seus dados para o pagamento e a entrega. O prazo de entrega e disponibilidade para retirada na loja varia de acordo com o seu CEP.

Passo a passo para realizar sua Assinatura Cobasi

Os benefícios da Compra Programada Cobasi

Além de ajudar na hora de garantir que nunca falte rações, brinquedos, medicamentos e itens básicos para a higiene para o seu pet, a Compra Programada Cobasi oferece outros benefícios. Confira!

Descontos em compras e serviços

Ao comprar e programar a entrega de itens como ração para cachorro e gato, caminhas, areia higiênica e brinquedos, por exemplo, o tutor ganha 10% de desconto. Também é possível agendar os serviços de hospedagem e adestramento da parceira Pet Anjo com desconto.

Agendamento das compras recorrentes

Na Compra Programada Cobasi o tutor pode agendar a entrega dos pedidos de acordo com a frequência exigida pelo cão ou gato. Por exemplo, você escolhe a entrega quinzenal ou mensal da ração seca, úmida ou petisco. Dessa maneira, nunca mais irá faltar aquela comida deliciosa que o seu pet ama.

Flexibilidade total na hora da compra

Agendou a entrega dos seus pedidos, mas percebeu que é preciso aumentar ou diminuir a frequência das entregas? Não tem problema, basta acessar o serviço Compra Programada e alterar as datas de acordo com as suas necessidades.

Facilidade de pagamento

Você sabia que além de fracionar a entrega dos produtos, na programa Compra Programada da Cobasi você ainda pode parcelar suas comprar? É isso mesmo! Parcele seus pedidos em até 3 vezes sem juros. 

Controle total na palma da mão

Vai viajar e não vai precisar dos produtos que havia programado? Não se preocupe! Basta acessar os detalhes da Compra Programada  e pausar a entrega e a cobrança dos pedidos. Quando você voltar, basta reativar o calendário de compras que os seus pedidos serão entregues normalmente em sua casa.

Pontos em dobro para o Amigo Cobasi

Além de toda a praticidade, segurança e conforto na hora de comprar o que é essencial para o seu animal de estimação, o tutor ganha pontos em dobro. É isso mesmo! Quem participa do Amigo Cobasi ganha pontos em dobro para poder trocar por descontos em comprar ou brindes em nossas lojas.

Onde a Compra Programa faz diferença?

Cachorro branco e amarelo feliz com a língua para fora deitado na ração compra programada
Compra Programada Cobasi: programe sua compra e aproveite nossas condições especiais

descobrir como o programa ajuda na rotina do tutor e do pet. Conheça tudo o que o serviço. tem a oferecer para o bem-estar da sua família.

Alimentação

A frequência da sua programação para compra de ração seca deve ser calculada de acordo com o peso do seu pet e o tamanho do pacote.

Veja a tabela nutricional na embalagem da sua ração para cachorro ou gato preferido e calcule quantas porções tem um pacote. Assim, você saberá quantas semanas deve colocar ao preencher a frequência.

Além da tabela nutricional, os sachês e latas também variam de acordo com os hábitos de consumo do seu pet. Procure fazer o cálculo da quantidade de alimento úmido e compre junto com a ração seca.

Os clientes da Compra Programada Cobasi podem escolher petiscos e outros produtos com qualquer frequência, aproveitando condições imperdíveis. Além disso, você pode fazer quantas compras quiser com a entrega em dias diferentes. Flexibilidade total para facilitar sua vida!

Programe a compra da ração do seu pet

É comum que os pets comam mais ou menos de uma semana para a outra. Nossa dica é não programar a sua Compra Programada Cobasi para o dia exato em que o produto acabará.

Além disso, você tem total liberdade para modificar a data de entrega do produto. A ração está acabando antes do tempo previsto? Selecione “adiantar pedido agora”, assim você adiantará a sua entrega. O mais legal é que todos os outros ciclos são corrigidos automaticamente.

Essa dica vale para todos os produtos de recorrência, como tapete higiênico, areia higiênica, itens de limpeza e o que mais você quiser!

Compra programada de medicamentos

O vermífugo é um medicamento que protege cães e gatos contra parasitas que podem causar doenças graves. Eles devem ser administrados periodicamente para que seu pet fique sempre protegido.

A frequência do vermífugo depende da marca e do peso do seu animal. Alguns são dados a cada 4 meses e outros 6 meses. Ainda existem aqueles que devem ser administrados em dias consecutivos. O medicamento e a posologia devem ser indicados por seu médico veterinário de confiança.

Coloque a frequência ideal após escolher seu produto e receba sem sair de casa!  

Antipulgas

Os medicamentos antipulgas protegem seu cão e seu gato contra pulgas, carrapatos, mosquitos e piolhos. No entanto, o tempo de proteção varia de acordo com a marca escolhida.

Pipetas, coleiras, medicamentos via oral e talcos, os antipulgas ainda estão disponíveis em várias apresentações. Escolha o antipulgas favorito, veja o tempo de proteção na descrição na própria página do produto e programe a frequência ideal para seu pet ficar sempre protegido.

Higiene do seu pet em dia

Filhote de gato saindo da caixa de areia comprada na Compra Programada
Programe suas compras de areia higiênica e fique tranquilo!

O cálculo para saber a frequência do uso do tapete higiênico para cães e da areia higiênica para gatos também deve ser feito por observação, pois varia de um pet para o outro. Coloque a periodicidade antes de finalizar sua compra e não passe mais sufoco!

Roupinhas, caminhas e acessórios

Seja um Cliente Compra Programada e ganhe 10% OFF* em compras de produtos vendidos e entregues pela Cobasi. Rações, tapetes higiênicos, medicamentos, roupinhas, camas, produtos de higiene e tudo o que é essencial para vida do universo pet, casa e jardim. Seja um cliente  Compra Programada Cobasi e aproveite todas os benefícios.

*Consulte Termos e Condições

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113 Comentários

  1. Telma disse:

    Bom dia
    Quero cancelar a assinatura.
    Como faço?
    Aguardo
    Grata

    • Cobasi disse:

      Olá, Telma! Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC. Agradecemos a sua mensagem!

  2. Catia disse:

    Excelente dicas

  3. Catia disse:

    Excelente atendimento , dicas e mercadorias

  4. Lenice de Lima Gobeti disse:

    Gostei da ideia,, não precisa fazer compras as pressas..

  5. Jane disse:

    Ola bom dia
    Eu comprei um antipulga de vcs!
    E tbm só queria ele e já recebi agora recebi um email avisando que eu tenho uma assinatura que vai chegar outro!
    Não entendi e tbm não quero outro!

    • Cobasi disse:

      Olá, Jane! Como vai? O envio de produtos pela Assinatura Cobasi segue a frequência indicada por você. Você pode acessar sua Assinatura pelo App ou site e verificar qual a frequência, alterar ou cancelar em poucos cliques. Uma dica! Se seu antipulgas é mensal, coloque a entrega a cada 3 ou 4 semanas. Se seu antipulgas dura 3 meses, opte por 11 ou 12 semanas.

  6. Miriam disse:

    Excelente atendimento,muito prático,super recomendo,o remédio Petpril salvou a vida da minha lhasa que tem problemas cardíacos.

  7. Tânia Rodrigues Barboza Loyola disse:

    Por favor , quero cancelar minha assinatura e compras programadas no cartão cadastrado. Obrigada

    • Cobasi disse:

      Oi, Tânia! Tudo bem? Basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Agradecemos seu contato!

  8. Rute Siglinde Ressel disse:

    Sou assinante. Estou satisfeita com o atendimento. Mas agor quero alterar a frequencia do produto de 3 para 4 semanas.
    Só não sei como fazer. Como entro no meu cadastro?

    • Cobasi disse:

      Olá, Rute! Como vai? Para alterar a frequência da sua assinatura, basta usar a função “mudar a data do próximo pedido”. Assim é possível adiantar ou postergar a data da próxima entrega. =)

  9. Mauriceia Andrade disse:

    Bom dia, fiz uma compra e o prazo de entrega está terminando e não recebi o produto, tem algum telefone que eu possa entrar em contato.

  10. santi dee santi disse:

    quero receber promoções da cobasi

  11. Nelson Pires da Silva disse:

    Bom dia gostaria de saber quando vou receber os produtos que foram prgramados.

    • Cobasi disse:

      Oi! Tudo bem? Você pode consultar seus pedidos na página inicial do nosso site. Basta clicar em “Atendimento” e “Acompanhe seu Pedido”. =)

  12. Aercio Ferreira Pinto disse:

    Desejo Cancelar a minha assinatura tenho duas entregas sem Uso e estão noticiando mais uma com entrega para 01/09/2020 quero cancelar a entrega anterior queria devolver e fiz todos os procedimentos para que fosse retirado e não fui atendido . e agora para minha surpresa recebi um e-mail informando que tinha mais uma entrega , Aercio Ferreira Pinto
    CPF 036.878.058-91

  13. patricia helena domingues pinto disse:

    não consigo cancelar assinatura. diz que não tenho cadastro e que não tenho pedido

    • Cobasi disse:

      Oi, Patrícia. Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Vou compartilhar um link de atendimento, caso você siga com dúvidas: https://www.cobasi.com.br/faq =)

  14. Thainara disse:

    Como faço para cadastrar na assinatura? Revirei de cabo a rabo e não acho o botão de “assine aqui”.

  15. Miriam disse:

    Comprei um remédio para o meu cachorro e sem saber foi gerada uma assinatura.

    Vão me mandar outro remédio no dia 30 de setembro de 2020. Eu nem sabia desse novo envio e cancelei a compra junto ao cartão de crédito.

    Também não consegui cancelar essa assinatura.

    Como faço pra devolver esse remédio caso chegue dia 30 de setembro.

  16. MARIA IMACULADA DOS SANTOS CARVALHO disse:

    Bom dia
    quero refazer minhas assinaturas, meu lulu ,não esta gostando da ração Gran plus ,estou com muitas e ele não come.
    Tenho quer refazer se der tempo cancelar este pedido que esta para vim ,ou então trocar para pedigree.
    obrigada

    • Cobasi disse:

      Olá! Como vai? Para cancelar sua Assinatura, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Logo após, realize uma nova Assinatura com o produto que desejar!Sim! Se houver dúvidas, você pode entrar em contato com o CAC.

  17. Sílvia disse:

    Boa tarde,fiz uma compra pelo site e a opção ficou para retirar, não tenho como retirar como faço para ser entregue?
    Desde já obrigada!

  18. Samia Oliveira disse:

    GOSTARIA DE SABER SE PARA ASSINAR, PAGA ALGUMA TAXA?
    FIZ UMA COMPRA E SEM ASSINATURA, LOGO SEM DESCONTO, PORQUE FIQUEI COM MEDO DE FAZER.

    • Cobasi disse:

      Olá! Como vai, Samia? A Assinatura Cobasi não tem nenhum taxa e você ainda ganha desconto em todas as suas compras. Faça um teste! Você vai adorar!

  19. Magali tamarindo carvas disse:

    Adiantei minha assinatura dia 18.01.21 e agora mandaram mais um pu seja mandaram dois pedidos.não sei o que houve

  20. Georgiana disse:

    Bom dia comprei a ração do meu cachorro dia 1 de fevereiro e até hoje não chegou. a gente compra dizendo que vai chegar no dia cinco já está paga e até hoje não chegou

  21. Alexsandra Mendes Protásio disse:

    Boa tarde não consigo de jeito nenhum entrar na minha conta, pois preciso cancelar minha assinatura

  22. Sandra Bianco disse:

    Olá,

    Recebi um mail com a comprovação de uma compra, porém, não preciso mais deste medicamento e não sei como cancelar a assinatura.
    Peço, por gentileza de cancelarem a compra e também a assinatura.

    Obrigada,

    • Cobasi disse:

      Olá, Sandra! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura basta basta logar no site ou no app e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Em caso de dúvidas, você pode conversar com a gente pelo telefone (11) 3831-8999 ou neste link: https://www.cobasi.com.br/faq

  23. Amauri Carvalho disse:

    Bom dia a todos,

    Fiz a assinatura Cobasi neste mês de fevereiro e gostaria de deixar registrado que desejo o parcelamento das futuras compras de rações no cartão cadastrado. Obrigado e aguardo retorno.

    • Cobasi disse:

      Olá, Amauri! Como vai?

      Nós parcelamos em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 65,00. Porém, é necessário que você configure a opção com seu usuário e senha no nosso site ou app. Caso tenha dúvidas, você pode falar com a Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999 ou por chat no link: https://www.cobasi.com.br/faq

  24. Franciane Alves Lino disse:

    Olá, bom dia!

    Quero fazer a assinatura, porém quero retirar direto na loja e opção de retirada não está disponível. Como faço?

    • Cobasi disse:

      Oi! Tudo bem? Por enquanto, os produtos de recorrência são entregues na sua casa. No entanto, se o cliente tiver uma Assinatura Cobasi e quiser fazer uma compra pontual usando o desconto de 10%, ele consegue retirar. Fique atento porque vem novidade por aí!

  25. Beto disse:

    Assinatura Cobasi,tem algum custo ?

  26. MARIA NILBA FERREIRA COUTO disse:

    Meu boleto venceu ontem, acreditava que seria hoje, o que devo fazer?

    • Cobasi disse:

      Oi, Maria! Como vai? Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente, pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, basta fazer um novo pedido no site. Lembramos que todo boleto com vencimento para sábado ou domingo, terá seu prazo de vencimento estendido até o próximo dia útil. Ou seja, poderá ser pago até a segunda-feira seguinte. Se tiver mais alguma dúvida, você pode conversar com o nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq =)

  27. Tania disse:

    Desejo cancelar assinatura e não vejo espaço no site para o cancelamento.

  28. Francisco José Viana de Oliveira disse:

    Por favor cancelar mina assinatura e meu pedido.
    Pois fiz o pedido pq saiu em minha assinatura e ainda tenho tapete e ração.
    Por favor cancelar o pedido feito automaticamente e minha assinatura.

  29. Marli disse:

    Olá, tenho uma dúvida sobre assinatura, recebi e-mail dizendo que meu próximo pedido está chegando….isso quer dizer q n preciso pedir, é automático?

  30. DANIELA CHIARETTI disse:

    Bom dia, cancelei minha assinatura há um mês ou mais, mas o pedido está sendo feito assim mesmo. Gostaria de cancelar. Já fiz isso e não funcionou. Podem ajudar, por favor?

    obrigada,

    Daniela

  31. Nancy disse:

    Qual o número do CAC?

  32. MARUSa Souza disse:

    Boa tarde, gostaria de cancelar a assinatura de 3 Royal canin, obesity, pois Já tenho assinatura de 2 , com 3 semanas que será entregue 07 de agosto
    Obrigada 😊

    .08

  33. Clara Maria Hoyer Lacerda disse:

    Favor cancelar minha assinatura. Desde já agradeço.

  34. Silvia Helena Bernstein disse:

    Pedi o cancelamento da minha assinatura, pois, não preciso das entregas de ração, pois, o animal não usa mais a ração e estão me cobrando e enviando a cada dois meses o que pedi. Solicitei o cancelamento, pois, o sistema não aceita meu usuario e senha. Agora faturaram novamente sem minha autorização.

  35. Vera Lucia Franco de Andrade disse:

    Não quero mais receber comida para papagaio. Não fiz assinatura mensal e vocês não param de me enviar

  36. Margareth Gomes de Oliveira disse:

    Pedi uma racao 15kilos , me mandaram 3kilos de arreia para gatos!

  37. marcia disse:

    POR FAVOR QUERO CANCELAR ASSINATURA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO.

  38. Mariana Gambarato Pilon disse:

    Oi
    Acabei de receber a mesma compra que fiz semana passada.
    Essa compra não foi solicitada.
    Como faço?
    Obrigada!

  39. Antonio Miguel disse:

    Bom dia,

    Estou tentando re programar as entregas de produtos comprados e nao encontro orientação de como proceder.
    Tampouco encontro nas paginas da COBASI o telefone de Serviço Atendimento ao Cliente.
    Só é possível comprar pelo site???devo cancelar minha compra programada e adesão ao programa de co pra programadas caso não consiga contato…..

  40. Bruna disse:

    Eu tenho assinatura na Cobasi, mas eu queria saber se eu for comprar diretamente na loja física eu tenho os descontos da assinatura.
    Obrigada

    • Cobasi disse:

      Oi, Bruna. Como vai? Todos os clientes que possuem assinatura ativa tem desconto em qualquer produto na loja tambem. Ao passar no caixa, é só mostrar a assinatura ativa que o atendente irá conceder os 10%. Estamos te esperando na Cobasi mais perto de sua casa! 🙂

  41. Oriosval de Paula Souza disse:

    Boa Tarde ,
    Tenho uma assinatura com voces para aquisição de ração golden , porem hoje me deparei com um saco de ração golden e outro de ração proplan na portaria do meu predio, ambos para mim ,,devidamente cobrados sendo que não pedi ração proplan. Como faço para estornar esse pedido em meu cartão de credito e devolver essa ração proplan? aguardo retorno urgente.

  42. Rosemir disse:

    Preciso cancelar a assinatura por um tempo. Estou sem trabalho.

    • Cobasi disse:

      Oi, Rosemir. Como vai? Entre em sua assinatura> do lado esquerdo em cima terá a opção “Pausar assinatura”> Prontinho sua assinatura será pausada!

  43. Marcia disse:

    Quero cancelar a assinatura. Como faço?
    Fiz um pedido e estão enviando muitos produtos que não preciso.

    Não gostei desta forma de assinatura.
    Por favor preciso cancelar urgente.

    • Cobasi disse:

      Oi, Marcia. Como vai? Entre em sua assinatura> do lado esquerdo em cima terá a opção “Pausar assinatura”> Prontinho sua assinatura será pausada!

  44. Edmilson Anselmo da Silva disse:

    Favor cancelar a minha compra mensal
    Só compro de vez em quando
    Por favor
    Obrigado

    • Cobasi disse:

      Oi, Edmilson. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a Assinatura Cobasi. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  45. Catia disse:

    Bom dia! Gostaria de cancelar m7nha compra programada, pois esse mês eu comprei na cobasi da Barra,da Tijuca e recebi a compra programada. Como faço pra retirar a compra programada?

    • Cobasi disse:

      Olá, tudo bem?
      Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada. ok?

  46. Simone disse:

    Estou um pouco desconfortável com a assinatura… Simplesmente é faturado e debitado em conta no meu cartão de crédito… Do nada esse mês foi faturado, eu acho que vocês deveriam solicitar uma autorização antes… A ração da minha cadelinha ainda não acabou, para mim seria melhor esperar até início do outro mês para comprar… E vcs simplesmente faturam.. Assim não dá… Levei um susto esse mês, não contava com 300,00 a mais no cartão e simplesmente entrou na fatura!!!

    • Cobasi disse:

      Olá, Simone! Como vai?

      Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a compra programada.

      È importante que saiba que ao se tornar um assinante, é necessário escolher os seus produtos preferidos, clicar em Assinar e optar por uma frequência. Mas como você não está de acordo com a frequência, você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  47. Nícia disse:

    Sou assinante é simplesmente adoro a compra programada. É muito fácil, chega tudo certinho na data e ainda sou notificada antes, avisando que o dia está chegando. Muito prática.

  48. Bruna Ferraz disse:

    Como proceder qdo outra pessoa (no caso, minha mãe) retira o produto da assinatura programada ( está no meu nome)?

    • Cobasi disse:

      Oi, Bruna! tudo bem? Obrigada por compartilhar essa informação conosco. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  49. Paula Pointes disse:

    Estou esperando o Apoguel 3, 6 e já paguei 3 vezes com pedido de entrega em 60 minutos e até agora nada! Não fiz nenhuma compra programada! Preciso do remédio urgente!
    Paula Pontes
    Rua Deputado João Sussumu Hirata 530 – Ap 92

    • Cobasi disse:

      Paula, parece que você está tendo um problema com a entrega de um medicamento que já pagou. Nesse caso, sugiro que entre em contato diretamente com o nosso CAC para relatar o ocorrido e buscar uma solução urgente para o envio do Apoguel 3,6. Eles devem fornecer informações sobre o status do pedido e resolver qualquer problema de entrega que possa ter ocorrido. Lembre-se de fornecer detalhes como número do pedido e informações de contato para que eles possam ajudá-la de forma eficaz.

      Contato: cac@cobasi.com.br

  50. Jaci almeida disse:

    tenho cadastro com voces, minhas compras são para entrega pois não dirijo e não tenho quem possa ir buscar. Por favor mandem fazer a entrega e podem acrescentar na minha proxima parcela o frete.

    • Cobasi disse:

      Jaci, sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.

  51. Sandra disse:

    Preciso de orientação.
    Efetuei uma compra e entre as formas de entrega apareceu a possibilidade de retirada na loja, a qual foi minha escolha. Resido em Bauru, quando cheguei na loja de Bauru para retirar fui informada que a minha retirada era na loja de Jaú.
    Os funcionários da loja foram extremamente delicados e atenciosos e conseguiram o produto em menos de 1h.
    Desejo alterar o local de retirada do produto para a próxima compra – programada para 5 semanas. Como devo proceder??

    • Cobasi disse:

      Oi, Sandra! Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a sua compra. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  52. DENISE PASSOS DE OLIVEIRA disse:

    Quero cancelar minha compra programada

  53. Evellin disse:

    Realizei o cadastro no compra programada e estou tentando fechar uma hospedagem no pet anjo, mas não entra o desconto. Já tentei contato pelo telefone que não funciona e já enviei email e ainda não obtive retorno.

    • Cobasi disse:

      Olá, Evellin. Tudo bem?
      Obrigada por compartilhar conosco sua experiência em relação ao cupom de desconto para os serviços Pet Anjo. Você pode detalhar mais sobre o seu caso no e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno.

  54. Cibele disse:

    Preciso cancelar a assinatura, é muita ração para meu cachorro.
    Ainda tenho bastante da última compra.
    Obrigada

    • Cobasi disse:

      Olá, Cibele. Obrigada por compartilhar Conosco a sua experiência em relação ao seu cancelamento de assinatura. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  55. Ádria disse:

    Gostaria de alterar a frequência de compra da ração de peixe Terminar.
    Como devo proceder?

    • Cobasi disse:

      Olá, Ádria. Tudo bem?

      Verifique de quanto em quanto tempo deseja receber o produto escolhido na sua Compra Programada. Depois, é só selecionar a frequência no site. Por exemplo: se precisa comprar ração todo mês, é só escolher a frequência a cada 4 semanas.

  56. Ana Paula disse:

    Bom dia!
    É a terceira vez que recebo a compra programada, já cancelei e continuam enviando!
    Gostaria que vocês fizessem o cancelamento da compra programada, tenho os prints que fiz, onde o próprio site diz que não tem nenhuma compra programada em meu cpf, porém acabei de receber novamente!
    Por favor, cancelem imediatamente, caso contrário, vou tentar pequenas causas!! Obrigada!

    • Cobasi disse:

      Olá, Ana Paula. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  57. Fabiana disse:

    Eu cancelei essa compra programada.
    Eu quero o cancelamento total.

    • Cobasi disse:

      Olá, Fabiana!
      Se não deseja mais ser um Cliente Compra Programada, basta logar na sua conta em Minhas Compras Programadas e cancelar.
      Não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento, mas lembre-se que o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC.

  58. ROSELY CRISTINA HELLER disse:

    Fiz uma compra ontem era pra ser entregue após duas horas e até agora nada .passei o cartão de crédito em duas vezes, .no meu aplicativo já está sendo cobrado desde ontem .só que até o momento não recebi nada ainda .

    • Cobasi disse:

      Olá, Rosely! Sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes da sua compra. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.

  59. Luciana disse:

    Favor cancelar a transacao no cartao de credito final 6736 de BRL 285,40 as 06:07:57 de 28/01/2024 COBASI POA P*Cobasi.
    Compra programada dege ser desconsiderada, pois perdemos nossa cachorrinha.
    Obrigada

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