Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Diadema: conheça a nova loja e ganhe 10% de desconto

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Diadema

Tutores e animais de estimação da região do Grande ABCD, temos uma super novidade para vocês. Localizada na Avenida Presidente Kennedy, 480, a nova loja Cobasi Diadema está de portas abertas e esperando a sua vida para conhecer as principais novidades do universo pet, casa e jardim.

“Estar presente em Diadema, completando o ABCD, é importante para o negócio da companhia. A região é reconhecida como uma grande alavanca da economia no estado, o que com certeza vai ao encontro do nosso desejo de crescer e ter a marca Cobasi cada vez mais próxima fisicamente das pessoas que amam pets e jardinagem. Continuaremos reforçando nossa presença na zona metropolitana e industrial do estado”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.

Para comemorar a chegada da primeira loja Cobasi em Diadema, separamos um presente super especial: para todos que forem nos visitar ganharão 10% de desconto nas compras. Basta apresentar o voucher abaixo.

Cupom com 10% de desconto em compra na Cobasi Diadema

Conheça a Cobasi Diadema

A Cobasi faz a sua estreia no município de Diadema. Agora os moradores do ABCD Paulista tem mais uma loja na região, com diversidade de produtos e serviços que você só vai encontrar no maior player do mercado varejista pet. Afinal, nossas unidades são desenvolvidas para oferecer uma experiência completa a tutores e animais.

Na loja, é possível encontrar tudo que seu pet precisa: espaços e setores otimizados, produtos segmentados para cachorros, gatos, aves, peixes, roedores e outros animais. E claro, não podemos esquecer do ambiente de jardinagem, com um vasto mix de peças para manutenção, acessórios e decoração. 

Seguindo o padrão Cobasi, reconhecido no país, quem visitar a unidade Diadema encontrará variedade, qualidade, ótimos preços, condições exclusivas e um time de colaboradores especializados que vão estar sempre prontos e preparados para ajudar os clientes que forem nos visitar. 

Cobasi Diadema

Banho, tosa e veterinário

Como mencionamos: experiência completa. Além da diversidade de solução que apresentamos, os clientes da Cobasi Diadema têm acesso aos serviços SPet: banho, tosa e serviços veterinários com toda qualidade, especialização e carinho que você e o seu pet merecem.

Cobasi Diadema

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 480, Sala 01 E 02, Centro, Diadema – SP – Cep: 09913-000.

Horário de funcionamento da loja: Seg à sexta das 8h às 21h45/Domingo e feriados das 9h às 18h45

Venha conhecer a nova loja de Diadema e ganhe 10% de desconto em suas compras. Tudo que seu pet precisa para deixar ele feliz e saudável. Conheça mais dando o play no vídeo!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

20 Comentários

  1. FÁBIO MARTINS disse:

    Vou amanhã com os meus Pets conhecer a loja. Para eu que sou morador de DIADEMA ficou ótimo, facilita muito ! Domingo passado eu tive que ir na Cobasi da Av Ricardo Jafet , comprar ração pra eles . Agora com uma Cobasi em Diadema é bem melhor!

  2. mario trintini disse:

    Aceita jovem Aprendiz?

  3. Silvania ferreira disse:

    Muito boa notícia, não via a hora de ter uma Cobasi em Diadema para poder agilizar quando preciso comprar as coisas da minha pet bebê

  4. Thaynara Fonseca Paes disse:

    Olá, boa tarde.
    Vocês teriam algum e-mail para que eu possa enviar meu currículo?
    Aguardo retorno, obrigada!

  5. Valéria disse:

    Bom dia!

    Vou hoje conhecer a Nova loja de Diadema. Era o que faltava por aqui.🙌👏

  6. Amanda disse:

    Diadema estava precisando de uma loja para pets, adoramos a loja fomos muito bem recebidos!

  7. Alessandra disse:

    Olá boa noite
    Gostaria de saber se a loja diadema tem banho e tosa e se precisa agendar

    Att

  8. Gleyce Sasaqui disse:

    O melhor atendimento de Diadema!
    Pessoas pró-ativas e felizes em receber os clientes. Estamos muito satifeitos pois antes éramos clientes Petz e era decepcionante o atendimento de lá.
    Parabéns Cobasi, agora somos clientes Amigo Cobasi e vamos na loja a cada 2 semanas e além de bom atendimento sempre retiramos brindes para nossos filhocães!

  9. valter disse:

    Boa tarde,como na casa verde vcs tem animais para doações também?

  10. Summerson Santos disse:

    Olá, gostaria de saber se o estabelecimento está contratando novos funcionários, moro perto do estabelecimento e queria saber se estão com vagas para contratação

  11. Maria Angélica Gobi disse:

    Bom dia . Gostaria do ZAP da loja

Deixe o seu comentário