Compra Programada Cobasi: perfeito para tutores e pets
Por Cobasi Tempo de leitura: 5 minutos
Compartilhar:
Compartilhar:
A Compra Programada Cobasi é um serviço de fidelidade que ajuda o tutor a organizar as compras de produtos recorrentes para o animal de estimação e ainda ganha descontos. Com ele, você pode agendar a compra de rações, petiscos, itens de higiene e muito mais, além de garantir que não falte nada para o seu cão ou gato. Conheça mais sobre ela!
Compra Programada Cobasi
A Compra Programada Cobasi ajuda você a programar suas compras dando mais tranquilidade no seu dia a dia. Para melhorar ainda mais, nossos Clientes Compra Programada ganham 10% OFF* em todas as compras.
Virar um Cliente Compra Programada é muito fácil. Basta escolher seus produtos preferidos, clicar em Comprar e Programar e optar por uma frequência. Complete o cadastro e insira seus dados para o pagamento e a entrega. O prazo de entrega e disponibilidade para retirada na loja varia de acordo com o seu CEP.
Os benefícios da Compra Programada Cobasi
Além de ajudar na hora de garantir que nunca falte rações, brinquedos, medicamentos e itens básicos para a higiene para o seu pet, a Compra Programada Cobasi oferece outros benefícios. Confira!
Descontos em compras e serviços
Ao comprar e programar a entrega de itens como ração para cachorro e gato, caminhas, areia higiênica e brinquedos, por exemplo, o tutor ganha 10% de desconto. Também é possível agendar os serviços de hospedagem e adestramento da parceira Pet Anjo com desconto.
Agendamento das compras recorrentes
Na Compra Programada Cobasi o tutor pode agendar a entrega dos pedidos de acordo com a frequência exigida pelo cão ou gato. Por exemplo, você escolhe a entrega quinzenal ou mensal da ração seca, úmida ou petisco. Dessa maneira, nunca mais irá faltar aquela comida deliciosa que o seu pet ama.
Flexibilidade total na hora da compra
Agendou a entrega dos seus pedidos, mas percebeu que é preciso aumentar ou diminuir a frequência das entregas? Não tem problema, basta acessar o serviço Compra Programada e alterar as datas de acordo com as suas necessidades.
Facilidade de pagamento
Você sabia que além de fracionar a entrega dos produtos, na programa Compra Programada da Cobasi você ainda pode parcelar suas comprar? É isso mesmo! Parcele seus pedidos em até 3 vezes sem juros.
Controle total na palma da mão
Vai viajar e não vai precisar dos produtos que havia programado? Não se preocupe! Basta acessar os detalhes da Compra Programada e pausar a entrega e a cobrança dos pedidos. Quando você voltar, basta reativar o calendário de compras que os seus pedidos serão entregues normalmente em sua casa.
Pontos em dobro para o Amigo Cobasi
Além de toda a praticidade, segurança e conforto na hora de comprar o que é essencial para o seu animal de estimação, o tutor ganha pontos em dobro. É isso mesmo! Quem participa do Amigo Cobasi ganha pontos em dobro para poder trocar por descontos em comprar ou brindes em nossas lojas.
Onde a Compra Programa faz diferença?
descobrir como o programa ajuda na rotina do tutor e do pet. Conheça tudo o que o serviço. tem a oferecer para o bem-estar da sua família.
Alimentação
A frequência da sua programação para compra de ração seca deve ser calculada de acordo com o peso do seu pet e o tamanho do pacote.
Veja a tabela nutricional na embalagem da sua ração para cachorro ou gato preferido e calcule quantas porções tem um pacote. Assim, você saberá quantas semanas deve colocar ao preencher a frequência.
Além da tabela nutricional, os sachês e latas também variam de acordo com os hábitos de consumo do seu pet. Procure fazer o cálculo da quantidade de alimento úmido e compre junto com a ração seca.
Os clientes da Compra Programada Cobasi podem escolher petiscos e outros produtos com qualquer frequência, aproveitando condições imperdíveis. Além disso, você pode fazer quantas compras quiser com a entrega em dias diferentes. Flexibilidade total para facilitar sua vida!
Programe a compra da ração do seu pet
É comum que os pets comam mais ou menos de uma semana para a outra. Nossa dica é não programar a sua Compra Programada Cobasi para o dia exato em que o produto acabará.
Além disso, você tem total liberdade para modificar a data de entrega do produto. A ração está acabando antes do tempo previsto? Selecione “adiantar pedido agora”, assim você adiantará a sua entrega. O mais legal é que todos os outros ciclos são corrigidos automaticamente.
Essa dica vale para todos os produtos de recorrência, como tapete higiênico, areia higiênica, itens de limpeza e o que mais você quiser!
Compra programada de medicamentos
O vermífugo é um medicamento que protege cães e gatos contra parasitas que podem causar doenças graves. Eles devem ser administrados periodicamente para que seu pet fique sempre protegido.
A frequência do vermífugo depende da marca e do peso do seu animal. Alguns são dados a cada 4 meses e outros 6 meses. Ainda existem aqueles que devem ser administrados em dias consecutivos. O medicamento e a posologia devem ser indicados por seu médico veterinário de confiança.
Coloque a frequência ideal após escolher seu produto e receba sem sair de casa!
Antipulgas
Os medicamentos antipulgas protegem seu cão e seu gato contra pulgas, carrapatos, mosquitos e piolhos. No entanto, o tempo de proteção varia de acordo com a marca escolhida.
Pipetas, coleiras, medicamentos via oral e talcos, os antipulgas ainda estão disponíveis em várias apresentações. Escolha o antipulgas favorito, veja o tempo de proteção na descrição na própria página do produto e programe a frequência ideal para seu pet ficar sempre protegido.
Higiene do seu pet em dia
O cálculo para saber a frequência do uso do tapete higiênico para cães e da areia higiênica para gatos também deve ser feito por observação, pois varia de um pet para o outro. Coloque a periodicidade antes de finalizar sua compra e não passe mais sufoco!
Roupinhas, caminhas e acessórios
Seja um Cliente Compra Programada e ganhe 10% OFF* em compras de produtos vendidos e entregues pela Cobasi. Rações, tapetes higiênicos, medicamentos, roupinhas, camas, produtos de higiene e tudo o que é essencial para vida do universo pet, casa e jardim. Seja um cliente Compra Programada Cobasi e aproveite todas os benefícios.
Olá, Telma! Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC. Agradecemos a sua mensagem!
Ola bom dia
Eu comprei um antipulga de vcs!
E tbm só queria ele e já recebi agora recebi um email avisando que eu tenho uma assinatura que vai chegar outro!
Não entendi e tbm não quero outro!
Olá, Jane! Como vai? O envio de produtos pela Assinatura Cobasi segue a frequência indicada por você. Você pode acessar sua Assinatura pelo App ou site e verificar qual a frequência, alterar ou cancelar em poucos cliques. Uma dica! Se seu antipulgas é mensal, coloque a entrega a cada 3 ou 4 semanas. Se seu antipulgas dura 3 meses, opte por 11 ou 12 semanas.
Oi, Tânia! Tudo bem? Basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Agradecemos seu contato!
Sou assinante. Estou satisfeita com o atendimento. Mas agor quero alterar a frequencia do produto de 3 para 4 semanas.
Só não sei como fazer. Como entro no meu cadastro?
Olá, Rute! Como vai? Para alterar a frequência da sua assinatura, basta usar a função “mudar a data do próximo pedido”. Assim é possível adiantar ou postergar a data da próxima entrega. =)
Oi! Tudo bem? Você pode se cadastrar para receber nossa Newsletter em nossa página inicial. Outra dica é acessar nossa página de cupons: https://www.cobasi.com.br/cupom-de-desconto
Desejo Cancelar a minha assinatura tenho duas entregas sem Uso e estão noticiando mais uma com entrega para 01/09/2020 quero cancelar a entrega anterior queria devolver e fiz todos os procedimentos para que fosse retirado e não fui atendido . e agora para minha surpresa recebi um e-mail informando que tinha mais uma entrega , Aercio Ferreira Pinto
CPF 036.878.058-91
Aercio, como vai? Por favor entre em contato com nosso atendimento de segunda a sábado das 9h às 19h pela Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999, por chat ou e-mail no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/faq
Oi, Patrícia. Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Vou compartilhar um link de atendimento, caso você siga com dúvidas: https://www.cobasi.com.br/faq =)
Bom dia
quero refazer minhas assinaturas, meu lulu ,não esta gostando da ração Gran plus ,estou com muitas e ele não come.
Tenho quer refazer se der tempo cancelar este pedido que esta para vim ,ou então trocar para pedigree.
obrigada
Olá! Como vai? Para cancelar sua Assinatura, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Logo após, realize uma nova Assinatura com o produto que desejar!Sim! Se houver dúvidas, você pode entrar em contato com o CAC.
Oi, Magali! Tudo bem? Por favor, entre em contato com nosso Atendimento para solucionar a situação. Basta clicar no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/faq
Bom dia comprei a ração do meu cachorro dia 1 de fevereiro e até hoje não chegou. a gente compra dizendo que vai chegar no dia cinco já está paga e até hoje não chegou
Olá, Georgiana. Como vai? Sentimos muito pelo que aconteceu. Vamos verificar seu pedido? Por favor entre em contato com nosso atendimento através do link: https://www.cobasi.com.br/faq
Recebi um mail com a comprovação de uma compra, porém, não preciso mais deste medicamento e não sei como cancelar a assinatura.
Peço, por gentileza de cancelarem a compra e também a assinatura.
Olá, Sandra! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura basta basta logar no site ou no app e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Em caso de dúvidas, você pode conversar com a gente pelo telefone (11) 3831-8999 ou neste link: https://www.cobasi.com.br/faq
Fiz a assinatura Cobasi neste mês de fevereiro e gostaria de deixar registrado que desejo o parcelamento das futuras compras de rações no cartão cadastrado. Obrigado e aguardo retorno.
Nós parcelamos em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 65,00. Porém, é necessário que você configure a opção com seu usuário e senha no nosso site ou app. Caso tenha dúvidas, você pode falar com a Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999 ou por chat no link: https://www.cobasi.com.br/faq
Oi! Tudo bem? Por enquanto, os produtos de recorrência são entregues na sua casa. No entanto, se o cliente tiver uma Assinatura Cobasi e quiser fazer uma compra pontual usando o desconto de 10%, ele consegue retirar. Fique atento porque vem novidade por aí!
Oi, Maria! Como vai? Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente, pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, basta fazer um novo pedido no site. Lembramos que todo boleto com vencimento para sábado ou domingo, terá seu prazo de vencimento estendido até o próximo dia útil. Ou seja, poderá ser pago até a segunda-feira seguinte. Se tiver mais alguma dúvida, você pode conversar com o nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq =)
Oi, Tânia! Como vai? Basta logar na sua assinatura e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o atendimento: https://www.cobasi.com.br/faq
Por favor cancelar mina assinatura e meu pedido.
Pois fiz o pedido pq saiu em minha assinatura e ainda tenho tapete e ração.
Por favor cancelar o pedido feito automaticamente e minha assinatura.
Olá Francisco! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura ou mudar a data de entrega, basta acessar o link a seguir: https://www.cobasi.com.br/assinatura. Todo o processo é feito sem custo e na hora! =)
Bom dia, cancelei minha assinatura há um mês ou mais, mas o pedido está sendo feito assim mesmo. Gostaria de cancelar. Já fiz isso e não funcionou. Podem ajudar, por favor?
Daniela, como vai? Para cancelar a sua Assinatura sem nenhum custo, basta acessar sua página de assinatura e efetuar o cancelamento. Caso tenha dúvidas, você pode falar com nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq
Boa tarde, gostaria de cancelar a assinatura de 3 Royal canin, obesity, pois Já tenho assinatura de 2 , com 3 semanas que será entregue 07 de agosto
Obrigada ?
Pedi o cancelamento da minha assinatura, pois, não preciso das entregas de ração, pois, o animal não usa mais a ração e estão me cobrando e enviando a cada dois meses o que pedi. Solicitei o cancelamento, pois, o sistema não aceita meu usuario e senha. Agora faturaram novamente sem minha autorização.
Estou tentando re programar as entregas de produtos comprados e nao encontro orientação de como proceder.
Tampouco encontro nas paginas da COBASI o telefone de Serviço Atendimento ao Cliente.
Só é possível comprar pelo site???devo cancelar minha compra programada e adesão ao programa de co pra programadas caso não consiga contato…..
Oi, Bruna. Como vai? Todos os clientes que possuem assinatura ativa tem desconto em qualquer produto na loja tambem. Ao passar no caixa, é só mostrar a assinatura ativa que o atendente irá conceder os 10%. Estamos te esperando na Cobasi mais perto de sua casa! 🙂
Boa Tarde ,
Tenho uma assinatura com voces para aquisição de ração golden , porem hoje me deparei com um saco de ração golden e outro de ração proplan na portaria do meu predio, ambos para mim ,,devidamente cobrados sendo que não pedi ração proplan. Como faço para estornar esse pedido em meu cartão de credito e devolver essa ração proplan? aguardo retorno urgente.
Oi, Edmilson. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a Assinatura Cobasi. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Bom dia! Gostaria de cancelar m7nha compra programada, pois esse mês eu comprei na cobasi da Barra,da Tijuca e recebi a compra programada. Como faço pra retirar a compra programada?
Olá, tudo bem?
Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada. ok?
Estou um pouco desconfortável com a assinatura… Simplesmente é faturado e debitado em conta no meu cartão de crédito… Do nada esse mês foi faturado, eu acho que vocês deveriam solicitar uma autorização antes… A ração da minha cadelinha ainda não acabou, para mim seria melhor esperar até início do outro mês para comprar… E vcs simplesmente faturam.. Assim não dá… Levei um susto esse mês, não contava com 300,00 a mais no cartão e simplesmente entrou na fatura!!!
Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a compra programada.
È importante que saiba que ao se tornar um assinante, é necessário escolher os seus produtos preferidos, clicar em Assinar e optar por uma frequência. Mas como você não está de acordo com a frequência, você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Sou assinante é simplesmente adoro a compra programada. É muito fácil, chega tudo certinho na data e ainda sou notificada antes, avisando que o dia está chegando. Muito prática.
Oi, Bruna! tudo bem? Obrigada por compartilhar essa informação conosco. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Estou esperando o Apoguel 3, 6 e já paguei 3 vezes com pedido de entrega em 60 minutos e até agora nada! Não fiz nenhuma compra programada! Preciso do remédio urgente!
Paula Pontes
Rua Deputado João Sussumu Hirata 530 – Ap 92
Paula, parece que você está tendo um problema com a entrega de um medicamento que já pagou. Nesse caso, sugiro que entre em contato diretamente com o nosso CAC para relatar o ocorrido e buscar uma solução urgente para o envio do Apoguel 3,6. Eles devem fornecer informações sobre o status do pedido e resolver qualquer problema de entrega que possa ter ocorrido. Lembre-se de fornecer detalhes como número do pedido e informações de contato para que eles possam ajudá-la de forma eficaz.
tenho cadastro com voces, minhas compras são para entrega pois não dirijo e não tenho quem possa ir buscar. Por favor mandem fazer a entrega e podem acrescentar na minha proxima parcela o frete.
Jaci, sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.
Preciso de orientação.
Efetuei uma compra e entre as formas de entrega apareceu a possibilidade de retirada na loja, a qual foi minha escolha. Resido em Bauru, quando cheguei na loja de Bauru para retirar fui informada que a minha retirada era na loja de Jaú.
Os funcionários da loja foram extremamente delicados e atenciosos e conseguiram o produto em menos de 1h.
Desejo alterar o local de retirada do produto para a próxima compra – programada para 5 semanas. Como devo proceder??
Oi, Sandra! Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a sua compra. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Oi, Denise. Você poderia enviar mais detalhes desta solicitação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Realizei o cadastro no compra programada e estou tentando fechar uma hospedagem no pet anjo, mas não entra o desconto. Já tentei contato pelo telefone que não funciona e já enviei email e ainda não obtive retorno.
Olá, Evellin. Tudo bem?
Obrigada por compartilhar conosco sua experiência em relação ao cupom de desconto para os serviços Pet Anjo. Você pode detalhar mais sobre o seu caso no e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno.
Olá, Cibele. Obrigada por compartilhar Conosco a sua experiência em relação ao seu cancelamento de assinatura. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Verifique de quanto em quanto tempo deseja receber o produto escolhido na sua Compra Programada. Depois, é só selecionar a frequência no site. Por exemplo: se precisa comprar ração todo mês, é só escolher a frequência a cada 4 semanas.
Bom dia!
É a terceira vez que recebo a compra programada, já cancelei e continuam enviando!
Gostaria que vocês fizessem o cancelamento da compra programada, tenho os prints que fiz, onde o próprio site diz que não tem nenhuma compra programada em meu cpf, porém acabei de receber novamente!
Por favor, cancelem imediatamente, caso contrário, vou tentar pequenas causas!! Obrigada!
Olá, Ana Paula. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Olá, Fabiana!
Se não deseja mais ser um Cliente Compra Programada, basta logar na sua conta em Minhas Compras Programadas e cancelar.
Não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento, mas lembre-se que o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC.
Olá, tudo bem?
A Compra Programada é 100% flexível. Edite os itens, seus dados, frequência e pagamento, sempre que quiser. Para alteração da frequência, é só alterar no site. Por exemplo: se precisa comprar ração todo mês, é só escolher a frequência a cada 4 semanas.
Fiz uma compra ontem era pra ser entregue após duas horas e até agora nada .passei o cartão de crédito em duas vezes, .no meu aplicativo já está sendo cobrado desde ontem .só que até o momento não recebi nada ainda .
Olá, Rosely! Sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes da sua compra. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.
Favor cancelar a transacao no cartao de credito final 6736 de BRL 285,40 as 06:07:57 de 28/01/2024 COBASI POA P*Cobasi.
Compra programada dege ser desconsiderada, pois perdemos nossa cachorrinha.
Obrigada
Olá, Luciana. Sentimos muito pela sua perda. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno.
Olá, tudo bem? O Compra Programada é Fácil de criar e de cancelar!?
Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada.
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Quero cancelar a compra programada pois os animais aqui de casa estam rejeitando esta ração estou com um acumulo de 2 pacotes pois ele nao estao aceitando.
Como podemos fazer?
Pois já tentei entrar no site, no chat e não estou conseguindo.
Olá, tudo bem?
Fácil de criar e de cancelar também! Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada.
Você sabia que dá para comprar online e retirar na loja em apenas 45 minutos? Bem prático, não acha? ?
Verifique se a loja da sua região oferece essa opção acessando: https://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas.
Olá, tudo bem?
Fácil de criar e de cancelar também! Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada.
Não comprei ração e estou recebendo e-mail que estão enviando, não vou receber, favor cancelar. Não tenho m,ais cachorro ele morreu de cancer.
CPF 049-257-058-22
Lamentamos muito pela perda do seu cachorro. Entendemos que este deve ser um momento difícil para você, e cuidaremos do seu pedido de cancelamento com toda a sensibilidade que a situação exige.
Por questões de segurança e privacidade, é importante que você entre em contato diretamente com nosso Centro de Atendimento ao Cliente através do e-mail cac@cobasi.com.br, fornecendo as informações que compartilhou aqui. Eles estarão aptos a acessar sua conta de maneira segura e realizar o cancelamento necessário, além de ajustar seus detalhes de contato para evitar futuras confusões.
Se houver qualquer outra coisa com a qual possamos ajudar ou oferecer suporte neste momento, por favor, nos avise.
Boa tarde!
Nem estava esperando por essa compra, quero cancelar porque não tenho nem como pegar, estou morando em Toritama e minha cachorrinha está na alimentação natural, não está mais comendo ração.
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Olá, Neiva! Tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem a assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem a assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem a assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
A Cobasi e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.
Bom dia
Quero cancelar a assinatura.
Como faço?
Aguardo
Grata
Olá, Telma! Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC. Agradecemos a sua mensagem!
Excelente dicas
Excelente atendimento , dicas e mercadorias
Gostei da ideia,, não precisa fazer compras as pressas..
Ola bom dia
Eu comprei um antipulga de vcs!
E tbm só queria ele e já recebi agora recebi um email avisando que eu tenho uma assinatura que vai chegar outro!
Não entendi e tbm não quero outro!
Olá, Jane! Como vai? O envio de produtos pela Assinatura Cobasi segue a frequência indicada por você. Você pode acessar sua Assinatura pelo App ou site e verificar qual a frequência, alterar ou cancelar em poucos cliques. Uma dica! Se seu antipulgas é mensal, coloque a entrega a cada 3 ou 4 semanas. Se seu antipulgas dura 3 meses, opte por 11 ou 12 semanas.
Excelente atendimento,muito prático,super recomendo,o remédio Petpril salvou a vida da minha lhasa que tem problemas cardíacos.
Miriam, tudo bem? Agradecemos seu comentário!
Por favor , quero cancelar minha assinatura e compras programadas no cartão cadastrado. Obrigada
Oi, Tânia! Tudo bem? Basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Agradecemos seu contato!
Sou assinante. Estou satisfeita com o atendimento. Mas agor quero alterar a frequencia do produto de 3 para 4 semanas.
Só não sei como fazer. Como entro no meu cadastro?
Olá, Rute! Como vai? Para alterar a frequência da sua assinatura, basta usar a função “mudar a data do próximo pedido”. Assim é possível adiantar ou postergar a data da próxima entrega. =)
Bom dia, fiz uma compra e o prazo de entrega está terminando e não recebi o produto, tem algum telefone que eu possa entrar em contato.
Oi, Mauriceia. Como vai? O telefone da Central Amiga do Cliente é (11) 3831-8999.
quero receber promoções da cobasi
Oi! Tudo bem? Você pode se cadastrar para receber nossa Newsletter em nossa página inicial. Outra dica é acessar nossa página de cupons: https://www.cobasi.com.br/cupom-de-desconto
Aproveite!!
Bom dia gostaria de saber quando vou receber os produtos que foram prgramados.
Oi! Tudo bem? Você pode consultar seus pedidos na página inicial do nosso site. Basta clicar em “Atendimento” e “Acompanhe seu Pedido”. =)
Desejo Cancelar a minha assinatura tenho duas entregas sem Uso e estão noticiando mais uma com entrega para 01/09/2020 quero cancelar a entrega anterior queria devolver e fiz todos os procedimentos para que fosse retirado e não fui atendido . e agora para minha surpresa recebi um e-mail informando que tinha mais uma entrega , Aercio Ferreira Pinto
CPF 036.878.058-91
Aercio, como vai? Por favor entre em contato com nosso atendimento de segunda a sábado das 9h às 19h pela Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999, por chat ou e-mail no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/faq
não consigo cancelar assinatura. diz que não tenho cadastro e que não tenho pedido
Oi, Patrícia. Como vai? Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento, mas estará indisponível o desconto de 10% em todo o site. Vou compartilhar um link de atendimento, caso você siga com dúvidas: https://www.cobasi.com.br/faq =)
Como faço para cadastrar na assinatura? Revirei de cabo a rabo e não acho o botão de “assine aqui”.
Oi, Thainara. Como vai? Para fazer a assinatura basta escolher seu produto preferidos e clicar em Comprar e Assinar.
Comprei um remédio para o meu cachorro e sem saber foi gerada uma assinatura.
Vão me mandar outro remédio no dia 30 de setembro de 2020. Eu nem sabia desse novo envio e cancelei a compra junto ao cartão de crédito.
Também não consegui cancelar essa assinatura.
Como faço pra devolver esse remédio caso chegue dia 30 de setembro.
Miriam, como vai? Você pode cancelar sua assinatura no momento em que quiser, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Não será cobrado nada pelo cancelamento. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC: https://www.cobasi.com.br/faq?utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=coments
Bom dia
quero refazer minhas assinaturas, meu lulu ,não esta gostando da ração Gran plus ,estou com muitas e ele não come.
Tenho quer refazer se der tempo cancelar este pedido que esta para vim ,ou então trocar para pedigree.
obrigada
Olá! Como vai? Para cancelar sua Assinatura, basta logar na sua assinatura e clicar em “cancelar”. Logo após, realize uma nova Assinatura com o produto que desejar!Sim! Se houver dúvidas, você pode entrar em contato com o CAC.
Boa tarde,fiz uma compra pelo site e a opção ficou para retirar, não tenho como retirar como faço para ser entregue?
Desde já obrigada!
Sílvia, como vai? Pedimos que entre em contato com nosso Atendimento através do link: https://www.cobasi.com.br/faq
GOSTARIA DE SABER SE PARA ASSINAR, PAGA ALGUMA TAXA?
FIZ UMA COMPRA E SEM ASSINATURA, LOGO SEM DESCONTO, PORQUE FIQUEI COM MEDO DE FAZER.
Olá! Como vai, Samia? A Assinatura Cobasi não tem nenhum taxa e você ainda ganha desconto em todas as suas compras. Faça um teste! Você vai adorar!
Adiantei minha assinatura dia 18.01.21 e agora mandaram mais um pu seja mandaram dois pedidos.não sei o que houve
Oi, Magali! Tudo bem? Por favor, entre em contato com nosso Atendimento para solucionar a situação. Basta clicar no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/faq
Bom dia comprei a ração do meu cachorro dia 1 de fevereiro e até hoje não chegou. a gente compra dizendo que vai chegar no dia cinco já está paga e até hoje não chegou
Olá, Georgiana. Como vai? Sentimos muito pelo que aconteceu. Vamos verificar seu pedido? Por favor entre em contato com nosso atendimento através do link: https://www.cobasi.com.br/faq
Boa tarde não consigo de jeito nenhum entrar na minha conta, pois preciso cancelar minha assinatura
Olá, Alexsandra! Como vai? Já encaminhamos sua mensagem para a área responsável e entrarão em contato com você! =)
Olá,
Recebi um mail com a comprovação de uma compra, porém, não preciso mais deste medicamento e não sei como cancelar a assinatura.
Peço, por gentileza de cancelarem a compra e também a assinatura.
Obrigada,
Olá, Sandra! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura basta basta logar no site ou no app e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Em caso de dúvidas, você pode conversar com a gente pelo telefone (11) 3831-8999 ou neste link: https://www.cobasi.com.br/faq
Bom dia a todos,
Fiz a assinatura Cobasi neste mês de fevereiro e gostaria de deixar registrado que desejo o parcelamento das futuras compras de rações no cartão cadastrado. Obrigado e aguardo retorno.
Olá, Amauri! Como vai?
Nós parcelamos em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 65,00. Porém, é necessário que você configure a opção com seu usuário e senha no nosso site ou app. Caso tenha dúvidas, você pode falar com a Central Amiga do Cliente no número (11) 3831-8999 ou por chat no link: https://www.cobasi.com.br/faq
Olá, bom dia!
Quero fazer a assinatura, porém quero retirar direto na loja e opção de retirada não está disponível. Como faço?
Oi! Tudo bem? Por enquanto, os produtos de recorrência são entregues na sua casa. No entanto, se o cliente tiver uma Assinatura Cobasi e quiser fazer uma compra pontual usando o desconto de 10%, ele consegue retirar. Fique atento porque vem novidade por aí!
Assinatura Cobasi,tem algum custo ?
Oi, Beto! Como vai? É grátis! Sem taxas de adesão, mensalidade ou cancelamento.
Meu boleto venceu ontem, acreditava que seria hoje, o que devo fazer?
Oi, Maria! Como vai? Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente, pois nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, basta fazer um novo pedido no site. Lembramos que todo boleto com vencimento para sábado ou domingo, terá seu prazo de vencimento estendido até o próximo dia útil. Ou seja, poderá ser pago até a segunda-feira seguinte. Se tiver mais alguma dúvida, você pode conversar com o nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq =)
Desejo cancelar assinatura e não vejo espaço no site para o cancelamento.
Oi, Tânia! Como vai? Basta logar na sua assinatura e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o atendimento: https://www.cobasi.com.br/faq
Por favor cancelar mina assinatura e meu pedido.
Pois fiz o pedido pq saiu em minha assinatura e ainda tenho tapete e ração.
Por favor cancelar o pedido feito automaticamente e minha assinatura.
Olá Francisco! Como vai? Para cancelar a sua Assinatura ou mudar a data de entrega, basta acessar o link a seguir: https://www.cobasi.com.br/assinatura. Todo o processo é feito sem custo e na hora! =)
Olá, tenho uma dúvida sobre assinatura, recebi e-mail dizendo que meu próximo pedido está chegando….isso quer dizer q n preciso pedir, é automático?
Olá, Marli! Isso mesmo! Acompanhe suas assinaturas no link a seguir: https://www.cobasi.com.br/assinatura
Bom dia, cancelei minha assinatura há um mês ou mais, mas o pedido está sendo feito assim mesmo. Gostaria de cancelar. Já fiz isso e não funcionou. Podem ajudar, por favor?
obrigada,
Daniela
Daniela, como vai? Para cancelar a sua Assinatura sem nenhum custo, basta acessar sua página de assinatura e efetuar o cancelamento. Caso tenha dúvidas, você pode falar com nosso atendimento no link: https://www.cobasi.com.br/faq
Qual o número do CAC?
Olá, Nancy! O número da Central Amiga do Cliente é (11) 3831-8999. O funcionamento é de segunda a sábado das 7h40 às 20h.
Boa tarde, gostaria de cancelar a assinatura de 3 Royal canin, obesity, pois Já tenho assinatura de 2 , com 3 semanas que será entregue 07 de agosto
Obrigada ?
.08
Olá! Como vai? Você pode realizar o cancelamento da sua assiantura, basta fazer o login e cancelar. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento. =)
Favor cancelar minha assinatura. Desde já agradeço.
Oi, Clara! Basta logar na sua assinatura e cancelar. Sem taxas! =)
Pedi o cancelamento da minha assinatura, pois, não preciso das entregas de ração, pois, o animal não usa mais a ração e estão me cobrando e enviando a cada dois meses o que pedi. Solicitei o cancelamento, pois, o sistema não aceita meu usuario e senha. Agora faturaram novamente sem minha autorização.
Oi Silvia, como vai? Para maiores resoluções deste caso entre em contato com o CAC
Não quero mais receber comida para papagaio. Não fiz assinatura mensal e vocês não param de me enviar
Oi Vera, como vai? neste caso entre em contato com https://www.cobasi.com.br/institucional/central-de-atendimento
Pedi uma racao 15kilos , me mandaram 3kilos de arreia para gatos!
Oi Margareth, entre em contato com o nosso CAC para melhores esclarecimentos do seu pedido!
POR FAVOR QUERO CANCELAR ASSINATURA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO.
Oi Marcia, como vai? Entre em contato com o CAC, assim conseguirá realizar o cancelamento 🙂
Oi
Acabei de receber a mesma compra que fiz semana passada.
Essa compra não foi solicitada.
Como faço?
Obrigada!
Bom dia,
Estou tentando re programar as entregas de produtos comprados e nao encontro orientação de como proceder.
Tampouco encontro nas paginas da COBASI o telefone de Serviço Atendimento ao Cliente.
Só é possível comprar pelo site???devo cancelar minha compra programada e adesão ao programa de co pra programadas caso não consiga contato…..
Oi Antonio, como vai? Para a resolução do seu chamado entre em contado com o CAC. Assim vamos retirar todas as suas dúvidas!
Eu tenho assinatura na Cobasi, mas eu queria saber se eu for comprar diretamente na loja física eu tenho os descontos da assinatura.
Obrigada
Oi, Bruna. Como vai? Todos os clientes que possuem assinatura ativa tem desconto em qualquer produto na loja tambem. Ao passar no caixa, é só mostrar a assinatura ativa que o atendente irá conceder os 10%. Estamos te esperando na Cobasi mais perto de sua casa! 🙂
Boa Tarde ,
Tenho uma assinatura com voces para aquisição de ração golden , porem hoje me deparei com um saco de ração golden e outro de ração proplan na portaria do meu predio, ambos para mim ,,devidamente cobrados sendo que não pedi ração proplan. Como faço para estornar esse pedido em meu cartão de credito e devolver essa ração proplan? aguardo retorno urgente.
Oi, Oriosval. Como vai? Deixaremos aqui o contato do CAC para solucionar o ocorrido.
Preciso cancelar a assinatura por um tempo. Estou sem trabalho.
Oi, Rosemir. Como vai? Entre em sua assinatura> do lado esquerdo em cima terá a opção “Pausar assinatura”> Prontinho sua assinatura será pausada!
Quero cancelar a assinatura. Como faço?
Fiz um pedido e estão enviando muitos produtos que não preciso.
Não gostei desta forma de assinatura.
Por favor preciso cancelar urgente.
Oi, Marcia. Como vai? Entre em sua assinatura> do lado esquerdo em cima terá a opção “Pausar assinatura”> Prontinho sua assinatura será pausada!
Favor cancelar a minha compra mensal
Só compro de vez em quando
Por favor
Obrigado
Oi, Edmilson. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a Assinatura Cobasi. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Bom dia! Gostaria de cancelar m7nha compra programada, pois esse mês eu comprei na cobasi da Barra,da Tijuca e recebi a compra programada. Como faço pra retirar a compra programada?
Olá, tudo bem?
Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada. ok?
Estou um pouco desconfortável com a assinatura… Simplesmente é faturado e debitado em conta no meu cartão de crédito… Do nada esse mês foi faturado, eu acho que vocês deveriam solicitar uma autorização antes… A ração da minha cadelinha ainda não acabou, para mim seria melhor esperar até início do outro mês para comprar… E vcs simplesmente faturam.. Assim não dá… Levei um susto esse mês, não contava com 300,00 a mais no cartão e simplesmente entrou na fatura!!!
Olá, Simone! Como vai?
Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a compra programada.
È importante que saiba que ao se tornar um assinante, é necessário escolher os seus produtos preferidos, clicar em Assinar e optar por uma frequência. Mas como você não está de acordo com a frequência, você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Sou assinante é simplesmente adoro a compra programada. É muito fácil, chega tudo certinho na data e ainda sou notificada antes, avisando que o dia está chegando. Muito prática.
Como proceder qdo outra pessoa (no caso, minha mãe) retira o produto da assinatura programada ( está no meu nome)?
Oi, Bruna! tudo bem? Obrigada por compartilhar essa informação conosco. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Estou esperando o Apoguel 3, 6 e já paguei 3 vezes com pedido de entrega em 60 minutos e até agora nada! Não fiz nenhuma compra programada! Preciso do remédio urgente!
Paula Pontes
Rua Deputado João Sussumu Hirata 530 – Ap 92
Paula, parece que você está tendo um problema com a entrega de um medicamento que já pagou. Nesse caso, sugiro que entre em contato diretamente com o nosso CAC para relatar o ocorrido e buscar uma solução urgente para o envio do Apoguel 3,6. Eles devem fornecer informações sobre o status do pedido e resolver qualquer problema de entrega que possa ter ocorrido. Lembre-se de fornecer detalhes como número do pedido e informações de contato para que eles possam ajudá-la de forma eficaz.
Contato: cac@cobasi.com.br
tenho cadastro com voces, minhas compras são para entrega pois não dirijo e não tenho quem possa ir buscar. Por favor mandem fazer a entrega e podem acrescentar na minha proxima parcela o frete.
Jaci, sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.
Preciso de orientação.
Efetuei uma compra e entre as formas de entrega apareceu a possibilidade de retirada na loja, a qual foi minha escolha. Resido em Bauru, quando cheguei na loja de Bauru para retirar fui informada que a minha retirada era na loja de Jaú.
Os funcionários da loja foram extremamente delicados e atenciosos e conseguiram o produto em menos de 1h.
Desejo alterar o local de retirada do produto para a próxima compra – programada para 5 semanas. Como devo proceder??
Oi, Sandra! Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a sua compra. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Quero cancelar minha compra programada
Oi, Denise. Você poderia enviar mais detalhes desta solicitação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Realizei o cadastro no compra programada e estou tentando fechar uma hospedagem no pet anjo, mas não entra o desconto. Já tentei contato pelo telefone que não funciona e já enviei email e ainda não obtive retorno.
Olá, Evellin. Tudo bem?
Obrigada por compartilhar conosco sua experiência em relação ao cupom de desconto para os serviços Pet Anjo. Você pode detalhar mais sobre o seu caso no e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno.
Preciso cancelar a assinatura, é muita ração para meu cachorro.
Ainda tenho bastante da última compra.
Obrigada
Olá, Cibele. Obrigada por compartilhar Conosco a sua experiência em relação ao seu cancelamento de assinatura. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Gostaria de alterar a frequência de compra da ração de peixe Terminar.
Como devo proceder?
Olá, Ádria. Tudo bem?
Verifique de quanto em quanto tempo deseja receber o produto escolhido na sua Compra Programada. Depois, é só selecionar a frequência no site. Por exemplo: se precisa comprar ração todo mês, é só escolher a frequência a cada 4 semanas.
Bom dia!
É a terceira vez que recebo a compra programada, já cancelei e continuam enviando!
Gostaria que vocês fizessem o cancelamento da compra programada, tenho os prints que fiz, onde o próprio site diz que não tem nenhuma compra programada em meu cpf, porém acabei de receber novamente!
Por favor, cancelem imediatamente, caso contrário, vou tentar pequenas causas!! Obrigada!
Olá, Ana Paula. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.
Eu cancelei essa compra programada.
Eu quero o cancelamento total.
Olá, Fabiana!
Se não deseja mais ser um Cliente Compra Programada, basta logar na sua conta em Minhas Compras Programadas e cancelar.
Não será cobrada nenhuma taxa de cancelamento, mas lembre-se que o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o CAC.
Gostaria de antecipar a entrega como faço?
Olá, tudo bem?
A Compra Programada é 100% flexível. Edite os itens, seus dados, frequência e pagamento, sempre que quiser. Para alteração da frequência, é só alterar no site. Por exemplo: se precisa comprar ração todo mês, é só escolher a frequência a cada 4 semanas.
Fiz uma compra ontem era pra ser entregue após duas horas e até agora nada .passei o cartão de crédito em duas vezes, .no meu aplicativo já está sendo cobrado desde ontem .só que até o momento não recebi nada ainda .
Olá, Rosely! Sentimos muito pelo transtorno. Recomendamos que entre em contato diretamente com o nosso suporte pelo e-mail cac@cobasi.com.br, informando os detalhes da sua compra. Eles poderão verificar e resolver a situação o mais rápido possível.
Favor cancelar a transacao no cartao de credito final 6736 de BRL 285,40 as 06:07:57 de 28/01/2024 COBASI POA P*Cobasi.
Compra programada dege ser desconsiderada, pois perdemos nossa cachorrinha.
Obrigada
Olá, Luciana. Sentimos muito pela sua perda. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno.
como faço para cancelar compra programada,se nao for retirare eles estornam o valor e cancelam
Olá, tudo bem? O Compra Programada é Fácil de criar e de cancelar!?
Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada.
Bom dia. Como faço pra cancela a assinatura. Definitiva , Obrigado.
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Quero cancelar a compra programada pois os animais aqui de casa estam rejeitando esta ração estou com um acumulo de 2 pacotes pois ele nao estao aceitando.
Como podemos fazer?
Pois já tentei entrar no site, no chat e não estou conseguindo.
Aguardo um solução.
Obrigada.
Olá, tudo bem?
Fácil de criar e de cancelar também! Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada.
Tem loja aqui na minha cidade e possível retirar o pedido na loja
Olá, Luis! Como vai?
Você sabia que dá para comprar online e retirar na loja em apenas 45 minutos? Bem prático, não acha? ?
Verifique se a loja da sua região oferece essa opção acessando: https://www.cobasi.com.br/institucional/nossas-lojas.
Quero cancelar esta compra programada. Não tenho mais necessidade
Olá, tudo bem?
Fácil de criar e de cancelar também! Você pode cancelar a sua Compra Programada a qualquer momento, sem precisar pagar nenhuma taxa. Para cancelar a sua Compra Programada e suspender a entrega do seu pedido, basta acessar a sua conta e selecionar a opção cancelar Compra Programada.
Não comprei ração e estou recebendo e-mail que estão enviando, não vou receber, favor cancelar. Não tenho m,ais cachorro ele morreu de cancer.
CPF 049-257-058-22
Lamentamos muito pela perda do seu cachorro. Entendemos que este deve ser um momento difícil para você, e cuidaremos do seu pedido de cancelamento com toda a sensibilidade que a situação exige.
Por questões de segurança e privacidade, é importante que você entre em contato diretamente com nosso Centro de Atendimento ao Cliente através do e-mail cac@cobasi.com.br, fornecendo as informações que compartilhou aqui. Eles estarão aptos a acessar sua conta de maneira segura e realizar o cancelamento necessário, além de ajustar seus detalhes de contato para evitar futuras confusões.
Se houver qualquer outra coisa com a qual possamos ajudar ou oferecer suporte neste momento, por favor, nos avise.
Boa tarde!
Nem estava esperando por essa compra, quero cancelar porque não tenho nem como pegar, estou morando em Toritama e minha cachorrinha está na alimentação natural, não está mais comendo ração.
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Quero cancelar a minha assinatura na compra programada
Olá, Neiva! Tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem a assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
A partir de hoje cancelo as compras com.meu cartão de débito.
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem a assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?
Quero cancelar minha conta programada como faço ?
Olá, tudo bem? O Compra Programada é fácil de criar e de cancelar!?
Basta fazer o login > Clicar em Minha Conta > Ir para Compra Programada > Cancelar Compra Programada. Ao cancelar a Compra Programada, você deixa de aproveitar os benefícios de quem tem a assinatura. Inclusive os 10% de desconto em todas as compras, ok?