Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Está preparado para mais uma grande novidade da Cobasi?

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro branco feliz com a novidade da Cobasi

Não? Então se prepare porque vem coisa boa por aí! Após alguns meses de estudos, pesquisas e desenvolvimento, a data do lançamento da nossa grande novidade está se aproximando.

Este grande projeto tem o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre a Cobasi e os nossos clientes. A partir disso, conseguiremos proporcionar ainda mais promoções e conteúdos exclusivos para os tutores e seus pets.

Ficou curioso? Então aguarde só mais alguns dias, pois o dia do lançamento está se aproximando!

Enquanto isso, vamos compartilhar alguns dos diferenciais da Cobasi. Deixe um comentário dizendo o que acha deles! Queremos ouvir você e seu pet!

Compra Programada Cobasi

Um grande sucesso, a Compra Programada Cobasi ajuda os tutores a programarem as compras dos seus pets. Além de receber os produtos sem sair de casa e na data escolhida, os Clientes Compra Programada Cobasi ainda ganham 10% de desconto* nos produtos recorrentes e em todas as compras realizadas no nosso site, app e também na loja física.

*Consulte Termos e Condições

As vantagens não param por aí! A Compra Programada Cobasi não tem taxa, é muito fácil de usar e 100% flexível! Ainda não é Cliente Compra Programada?

Não perca mais tempo e saiba mais.

Amigo Cobasi

Ser Amigo Cobasi é desfrutar de muita exclusividade. Além de ofertas só para você, o Amigo Cobasi acumula pontos em todas as compras e pode trocar por descontos ou brindes exclusivos!

Veja o regulamento e aproveite!!

Retire na Loja

A Cobasi é o shopping do seu animal e, a cada dia, busca soluções para levar mais comodidade e vantagens aos clientes. O Retire na Loja é uma modalidade de entrega que dá ainda mais liberdade e se adequa a sua rotina.

Ao fazer suas compras no app ou no site da Cobasi, você pode optar por retirar na loja em até 45 minutos. Muito rápido e fácil!

Não é só isso, os clientes Cobasi podem aproveitar o Cobasi No Seu Carro. Uma modalidade de entrega que você não precisa nem sair do carro.

Cobasi Já

Além de retirar seus produtos em uma das mais de 100 lojas da Cobasi, você ainda pode receber suas compras em casa em até 4 horas.

O Cobasi Já é uma modalidade de entrega expressa que prioriza a qualidade e a velocidade na entrega. Basta escolher a opção Cobasi Já no carrinho de compras.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário