Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ganhe pontos em dobro no Amigo Cobasi: veja como!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Ganhe pontos em dobro no Amigo Cobasi: veja como!

Ganhe pontos em dobro no Amigo Cobasi de uma maneira muito simples e prática! Você já faz parte do Programa Amigo e quer saber como pontuar em dobro na Cobasi? Então precisa conferir este artigo especial na íntegra!

Vamos explicar direitinho tudo o que você precisa fazer para acumular mais pontos, ganhar brindes da Cobasi e muito mais. Que tal vir com a gente conferir?!

Ganhe pontos em dobro no Amigo Cobasi com o Meu Desconto

Ganhe pontos em dobro no Amigo Cobasi com o Meu Desconto

Você já ouviu falar do Meu Desconto Cobasi? Esse é mais um benefício incrível que a Cobasi oferece aos seus clientes mais especiais! Com isso, ajuda a acumular mais pontos Amigo Cobasi. Para participar é muito simples!

  • O primeiro passo é baixar o app e criar o seu cadastro, inserindo as informações solicitadas pelo sistema.
  • Em seguida, basta ativar as ofertas dos seus produtos favoritos e mais comprados, ou então daqueles itens novos que você quer e precisa conhecer.
  • Por fim, você pode concluir a compra diretamente pelo app ou ir até uma das nossas lojas físicas espalhadas pelo território nacional. O desconto é garantido no caixa, basta informar o seu CPF!

E agora vem a melhor parte: se você já é cliente Amigo Cobasi, basta fazer login no aplicativo e pronto! As ofertas personalizadas para você vão aparecer automaticamente. Basta ativar os descontos, finalizar sua compra e ganhar mais pontos na Cobasi! Viu como é fácil?

Como acumular ofertas com o Meu Desconto Cobasi

Com o Meu Desconto Cobasi, além de garantir sempre as melhores ofertas, você também pode acumular os diferentes descontos oferecidos pelas promoções. Isso porque em muitos casos será possível somar os benefícios das ofertas para que você pague um valor ainda mais baixo pelos seus itens de interesse!

Com o Meu Desconto Cobasi você tem acesso a promoções exclusivas, já que as ofertas estão vinculadas diretamente ao seu CPF. Assim, pode ser aquele preço imbatível para levar a ração ou os petiscos favoritos do seu pet para casa, ou então a oportunidade ideal para cuidar ainda melhor da sua casa, piscina ou jardim. Afinal, o importante é aproveitar!

Os benefícios do Meu Desconto Cobasi podem acumular com:

  • acúmulo e troca de pontos do Amigo Cobasi;
  • descontos das ofertas especiais do Amigo Cobasi.

Sempre que houver mais de um desconto aplicável aos produtos escolhidos por você, o maior deles será automaticamente aplicado aos itens selecionados. Além disso, você ainda pode se beneficiar de valores ainda menores com ofertas direto no carrinho, tanto no site quanto pelo app.

*Válido em compras acima de R$ 179, em todo o Brasil.

Amigo Cobasi e Meu Desconto: só o melhor para você

Amigo Cobasi e Meu Desconto: só o melhor para você

A Cobasi está sempre procurando maneiras de levar produtos e serviços incríveis para seus clientes, com valores e qualidade diferenciados. Por isso existe o Amigo Cobasi! Afinal, com ele você consegue juntar pontos que podem ser trocados por descontos e brindes exclusivos! Além disso, tem acesso a ofertas únicas para os clientes mais especiais.

Já com o Meu Desconto você acessa valores únicos para os melhores itens do nosso acervo, e pode concluir a compra tanto pelo app quanto nas lojas físicas. Então aproveite e faça já o seu cadastro!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. Silvia disse:

    Que pena que não conseguirmos obter o desconto resgatado no programa Amigo Cobasi, pra pagar a assinatura. Ganha pontos em dobro nas assinaturas, mas pra que serve? Na hora de sermos faturados nos produtos da assinatura, só ganha o desconto padrão de assinante. Deveriam estender a todas às compras.

    • Cobasi disse:

      Oi, Silva. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação ao Amigo Cobasi. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma meu time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  2. Maria oneide Santos disse:

    Eu ainda não conheço

Deixe o seu comentário