Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça as marcas exclusivas da Cobasi

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
marcas exclusivas da cobasi

Em mais de 35 anos sendo referência no segmento pet, casa e jardim, nós da Cobasi, oferecemos sempre o melhor para você e sua família. Para abastecer a parte divertida do seu lar e conectar você com o que há de melhor na vida, selecionamos algumas marcas exclusivas da Cobasi que você só encontra aqui!

Ao mesmo tempo que encontra itens de grandes marcas e fabricantes, você também terá à sua disposição os produtos exclusivos da Cobasi para alimentação, higiene, conforto, lazer e muito mais.

Ficou curioso? Continue a leitura, preparamos uma apresentação especial das marcas  exclusivas que você só encontra aqui, na melhor e mais completa pet shop do Brasil.

Marcas exclusivas da Cobasi: essencial para a vida

O universo Cobasi é o lugar onde cada detalhe foi pensado para o seu animal de estimação, sua casa e o seu jardim. Selecionamos apenas os melhores produtos e soluções essenciais, com variedade e preços incríveis.

Com os produtos exclusivos da Cobasi, não poderia ser diferente. Aqui, o primeiro quesito é qualidade. E nossas marcas exclusivas foram selecionadas com o maior nível de excelência para oferecer pra você as melhores opções somadas a ofertas imperdíveis. 

São marcas que vão estreitar ainda mais a relação entre a Cobasi e os nossos clientes. Bastam alguns minutos no site ou um passeio nos corredores de uma loja física para encontrar um portfólio completo de produtos. Vamos conhecer mais sobre cada uma?

Confira os produtos essenciais para a rotina do seu pet com a exclusividade, o carinho e o cuidado de marcas que só a loja Cobasi tem.

Origem Natural

A marca Origem Natural é a mais avançada família de petiscos saudáveis para cães e gatos. Estamos falando de um alimento criado para que os tutores ofereçam uma rotina alimentar equilibrada e saudável para seus animais de estimação. O momento de recompensar o seu pet vai ficar ainda mais gostoso!

Com receitas naturais, a linha Origem Natural conta com diversas alternativas desenvolvidas por especialistas em nutrição pet. São bifinhos, biscoitos e cookies ricos em nutrientes, saúde e sabor de comida. Hmmmm…não posso deixar de comentar que são produtos sem transgênicos, corantes e conservantes.

MyHug

Quem tem cachorro e gato em casa sabe o quanto é preciso ter cuidado com a higiene. Neste assunto, a linha MyHug, uma das marcas exclusivas Cobasi, é especialista. Ela foi criada para ser a solução prática, na rotina de tutores e pets – facilitando e garantindo todo o cuidado e carinho que o seu amigo precisa.

Uma linha completa de higiene e limpeza feita por especialistas. E quando falamos completa, é completa mesmo. São opções variadas e acessíveis de tapete higiênico, areia sílica, lenços umedecidos, shampoos, condicionadores e muito mais. Para o seu lar há eliminadores de odores e desinfetantes, tudo para promover um espaço limpo e bem cuidado. Viu completo mesmo!

Easy Clean

Não é nenhuma novidade que a limpeza é muito importante para os gatos. Eles gostam de tudo sempre limpo, como seu banheiro. Para ajudar os tutores nessa missão, a Easy Clean é uma areia para gatos com alta absorção e forma torrões firmes que facilitam a limpeza.

Desenvolvida com bentonita, material 100% natural, rende 3 vezes mais que outras opções de granulados, não faz mal à saúde do seu animal de estimação, não gruda nas patas e fica muito mais prático localizar os dejetos e retirá-los. Essa excelência é o resultado de muitos estudos e pesquisas, tudo para garantir o bem-estar do seu pet.

Joy

Quer uma alimentação saudável para o seu pet, sem deixar de lado o sabor, em formatos de petiscos para saciar aquela fominha que os cães sentem entre as refeições? Essa é fácil, você quer os petisco da marca Joy. São snacks tradicionais que podem ser oferecidos tanto para cães, tanto filhotes como adultos, com diversos sabores e formatos.

Além disso, o petisco Joy pode ser usado para adestramento e recompensas na rotina alimentar do seu cachorro. Desenvolvida com ingredientes selecionados que agradam até o paladar do cão mais exigente, as versões ultra macias e crocantes dos bifinhos, biscoitos e petiscos vão fazer um verdadeiro sucesso com o seu pet.

Doco

Os passeios são atividades muito importantes para a saúde do cachorro, é o momento em que o tutor e o pet interagem e vivem altas aventuras. Mas, para isso, segurança e conforto não podem faltar, não é mesmo? Para isso, a Doco desenvolve acessórios exclusivos, que combinam tudo o que é essencial para o conforto do pet e as melhores funcionalidades para o tutor. 

O seu passeio agora vai ter alta qualidade em acessórios indispensáveis, como coleiras, peitorais e guias feitas. Soluções pensadas para distribuir, com equilíbrio, a pressão no corpo do cachorro, evitando lesões e desconforto. Doco: conforto, ergonomia e muito estilo.

Flicks

A primeira marca exclusiva que oferecemos para o dia a dia de vocês é a coleção Flicks. Muitas vezes, o que a gente mais precisa para cuidar bem do nosso pet são soluções práticas, com a linha exclusiva Flicks você encontra todos os cuidados que não podem faltar no dia-a-dia, em todos os momentos da vida. Porque é essencial.

São produtos que ajudam o tutor a garantir o bem-estar e conforto do pet sem abrir mão do estilo. Caminhas, cobertores, roupinhas, brinquedos e muito mais para você montar o enxoval perfeito para o seu cão ou gato. Um toque a mais de estilo e conforto pra rotina do seu pet!

Marcas exclusivas da Cobasi: vem novidades por aí!

Cobasi para cães e gatos

Agora você já conhece as principais marcas exclusivas da Cobasi. Mas, não para por aí! Continue acompanhando as redes sociais e Blog para ficar de olho nas novidades para pet, casa e jardim.

Visite o nosso site, aplicativo ou lojas físicas para encontrar todos os produtos com preços especiais. Aproveite as ofertas para adquirir itens de qualidade essenciais para a vida.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário