Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi e Pet Anjo criam Pet Place para cães durante o Réveillon

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
pet place cobasi banner divulgação
Os pets começaram o ano com o pata direita no pet place da Cobasi

Pensando no bem-estar dos cães durante as festas de final de ano, a Cobasi e a sua parceira Pet Anjo, em parceria com o Hotel Hilton Morumbi, desenvolveram o conceito Pet Place.

Esta ação inovadora, ofereceu um local tranquilo, seguro e divertido para os cachorros enquanto os seus tutores aproveitavam as comemorações de réveillon no hotel. Confira como foi!

Pet Place Cobasi/Pet Anjo

As festas de final de ano costumam ser um período difícil para tutores e seus animais de estimação. Pois, além dos barulhos assustadores dos fogos de artifício, nem sempre é fácil encontrar um local adequado para deixar o pet seguro.

Preocupados em oferecer o melhor para os cães durante essa época do ano, Cobasi, sua parceira Pet Anjo e o Hotel Hilton Morumbi se uniram em uma parceria inédita. Conforme ressalta Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi:

“A Cobasi se preocupa com o bem-estar dos pets e trabalha para que isso seja sempre uma prioridade. A parceria para a criação do Pet Place de Réveillon Hilton & Cobasi reforça e traz mais atenção à necessidade de protegê-los do barulho nessa época do ano. O Pet Place irá oferecer conforto e proteção aos pets e aos tutores”, explicou.

No dia 31 de dezembro, foi criado um Pet Place exclusivo no subsolo do hotel. O local, além do isolamento acústico contra os barulhos dos fogos de artifício, ofereceu:

  • cuidadores especializados e treinados pela Pet Anjo;
  • músicas relaxantes para os cães;
  • casinhas e caminhas;
  • piscinas de bolinhas e outros brinquedos;
  • deliciosos petiscos.

Como funcionou o Pet Place Cobasi/Pet Anjo?

Batizado com o nome “Começando 2024 com a pata direita”, o Pet Place exclusivo da Cobasi e sua parceira Pet Anjo, funcionou da seguinte maneira:

Os hóspedes que chegavam ao Hotel Hilton para a festa de Réveillon tinham um espaço seguro, tranquilo e divertido para deixar seus animais de estimação.

Além disso, durante a reserva, foi oferecido um questionário para que os cuidadores pudessem conhecer melhor os cãezinhos. 

Informações como porte, personalidade e necessidades durante a ausência dos tutores, alergias, restrições de movimento foram essenciais para garantir o bem-estar do pet.

Por fim, antes de deixar o animal em nosso Pet Place, os tutores precisaram mostrar o comprovante de vacinação e vermifugação com, pelos menos, 15 dias de antecedência.

Dessa maneira, foi possível garantir a segurança de todos os cães presentes no ambiente.

Enquanto os tutores aproveitavam as comemorações do réveillon, nossos cuidadores faziam companhia para os cães, mantendo-os felizes e calmos. Após o evento, bastava os tutores se dirigirem ao Pet Place e levarem seus pets para o quarto em que estavam hospedados.

Confira como foi o Pet Place Cobasi Cuida/Pet Anjo

Banner divulgação Pet Place Cobasi no hotel Hilton
visão ampla do pet place Cobasi
cercadinho do pet place cobasi
piscina de bolinha
Banner divulgação Pet Place Cobasi no hotel Hilton
A Cobasi criou um local especial para que os cães pudessem aproveitar o Réveillon
visão ampla do pet place Cobasi
No pet place os cães tiverem um ambiente lúdico e protegido dos barulhos dos fogos de artificio
cercadinho do pet place cobasi
Além de brinquedos, o cães contaram com o monitoramento dos anjos da Pet Anjo
piscina de bolinha
O que não faltou foram opções para os cães se divertirem

Agora que você já conhece o conceito de Pet Place e a importância de evitar que um cachorro fique com medo dos fogos de artifício, conte para a gente: o que você achou dessa iniciativa da Cobasi Cuida e a nossa parceira Pet Anjo

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário