Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi 38 anos: ainda mais próxima da sua família

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

O mês de outubro é o momento de comemorar mais um aniversário da Cobasi que, em 2023, faz 38 anos. E o grande motivo dessa festa é que estamos cada vez mais próximos da sua família com tudo o que é essencial para pet, casa e jardim. Confira!

Pet Shop Cobasi: presente em 18 estados e Distrito Federal

O último ano foi marcado pela grande expansão de nossas lojas físicas, que estão presentes em mais de 17 estados do Brasil, com mais de 200 unidades. Dessa maneira, o tutor de gato, cachorro e outros animais de estimação encontra tudo o que precisa para a saúde, bem-estar e a diversão do pet.

Mundo Pet chega à família Cobasi

Você sabia que a Mundo Pet agora é uma empresa que faz parte da família Cobasi? É isso mesmo! A partir dessa junção de forças e histórias, se tornou possível levar mais de 20 mil itens e serviços para os tutores e tutoras da região Nordeste.

Mais de 100 unidades de serviço pet

Além de rações, petiscos, brinquedos e acessórios para transporte e higiene, nas lojas Cobasi, você pode encontrar diversas unidades de serviço pet espalhados pelo Brasil. Nossas parceiras SPet e Pet Anjo, contam com profissionais especializados que oferecem serviços de banho & tosa e cuidados veterinários, enquanto o tutor compra um brinquedo ou petisquinho novo para o pet.

Confira a clínica veterinária ou centro de estética Pet Anjo ou SPet mais próxima de você

Venha comemorar os 38 da Cobasi com a gente!

Todo aniversariante merece uma festa, não é mesmo? Por isso, para celebrar em grande estilo os 38 anos com histórias e afetos, nós convidamos você e seu pet para comemorar com a gente. Saiba como participar.

Evento: Aniversário 38 anos da Cobasi

Data: 12 de outubro

Local: Lojas Alto de Pinheiros, Feira de Santana, Natal e Goiânia T63.

Horário: 12h às 16h.

Durante a festa, os pets e sua família irão encontrar espaço reservado com pintura facial para crianças, algodão doce, balas e pirulitos. Para os nossos melhores amigos, reservamos uma deliciosa mesa de petisco pet. Com certeza ele vai adorar!

E não é só isso! No dia 14 todas as nossas lojas espalhadas pelo país irão distribuir bolo pet, afinal de contas, os animais de estimação são protagonistas em nossa história. Para comemorar com a gente, se dirija à Cobasi mais próxima ou entre em contato com a loja para consultar a disponibilidade do brinde para o seu melhor amigo.

Esse ano, a Cobasi completa 38 anos recheados de muitas histórias. Por isso, para deixar a nossa festa muito mais bonita, nós queremos fazer mais um convite: conte uma história do seu animal de estimação com a gente e torne a nossa celebração completa.  

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

13 Comentários

  1. Valdir disse:

    Em Londrina teremos alguma coisa comemorando o aniversário da Cobasi

    • Cobasi disse:

      Olá, tudo bem?
      Sim, no dia 14 todas as nossas lojas espalhadas pelo país irão distribuir bolo pet. Para comemorar com a gente, entre em contato com a Cobasi mais próxima e consulte o horário.

  2. Paulo Alexandre disse:

    Em Porto Alegre/RS terá comemoração de aniversário em alguma das lojas ?

    • Cobasi disse:

      Olá, Paulo! tudo bem?

      No 14/10 todas as nossas lojas espalhadas pelo país irão distribuir bolo pet. Para comemorar com a gente, se dirija à Cobasi mais próxima ou entre em contato com a loja para consultar o horário.

  3. Gleice Mauricio disse:

    Parabéns, Cobasi! A melhor loja Pet do Brasil. Atendimento e rapidez na entrega, incomparável!

  4. Márcio Basso disse:

    E uma loja ótima para comprar produtos para o seu pets, que continue assim com qualidade e preços excelente

  5. Bete disse:

    Parabéns pelos 38 anos de sucesso e que Deus abençoe cada vez mais. Pois geram muito emprego pra milhares de familia.
    Sucesso infinito.

  6. Elisabete disse:

    Parabéns pelos 38 anos de sucesso!!

  7. ANA KARINE CAVALCANTE CÂMARA disse:

    BOA NOITE!DIA 12 É A COMEMORAÇÃO NAS LOJAS,VAI TER COMEMORAÇÃO NA LOJA FÍSICA DO MARACANAÚ SHOPPING PITAGUARY POR FAVOR?

    • Cobasi disse:

      Olá, Ana! tudo bem?

      A comemoração acontecerá no dia 12/10 nas lojas citadas no texto. Já no 14/10 todas as nossas lojas espalhadas pelo país irão distribuir bolo pet. Para comemorar com a gente, se dirija à Cobasi mais próxima ou entre em contato com a loja para consultar o horário.

  8. Adilson disse:

    Muito boa a loja,muito bom o atendimento e maravilhosa a loja muito linda.

  9. Fabiana disse:

    Boa Tarde

    Vai ter festa 12 de outubro na Cobasi de Osasco

    • Cobasi disse:

      Olá, Fabiana. Tudo bem?

      A comemoração do dia 12/10 acontecerá nas lojas citadas no texto. Já no 14/10 todas as nossas lojas espalhadas pelo país irão distribuir bolo pet. Para comemorar com a gente, se dirija à Cobasi mais próxima ou entre em contato com a loja para consultar o horário.

Deixe o seu comentário