Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Alto de Pinheiros: o melhor pet shop da Zona Oeste

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fachada do pet shop da Cobasi em Alto de Pinheiros
Conheça o pet shop da Cobasi do Alto de Pinheiros

A Cobasi Alto de Pinheiros chegou para levar mais praticidade, segurança e conforto aos tutores da Zona Oeste de São Paulo. Localizada no coração do bairro de Pinheiros, ela tem tudo que é essencial para pet, casa e jardim para quem mora no Butantã, Vila Madalena, Jardins e região. Faça uma visita!

Em nossa loja física, que fica na Rua General Furtado Nascimento, 66, São Paulo – SP, no bairro Alto de Pinheiros, você e seu animal de estimação contam com um espaço amplo 100% pet friendly. Agora o seu cão ou gato poderá passear por nossos corredores e escolher as próprias rações, petiscos e brinquedos. Uma boa ideia, não é mesmo?

E para ficar ainda melhor, nós preparamos uma surpresa! Quem visitar a Cobasi Alto de Pinheiros durante a inauguração, ganha 10% de desconto em todas as compras. Para isso, é só apresentar o voucher abaixo assim que chegar ao caixa da loja.

voucher Cobasi alto de pinheiros

O que você encontra na Cobasi Alto de Pinheiros

Nos amplos e confortáveis corredores da Cobasi Alto de Pinheiros o tutor encontra mais de 20 mil itens à disposição. São rações, petiscos e brinquedos nacionais e importados. Além disso, há coleções exclusivas para a saúde, bem-estar e higiene do pet como, por exemplo: xampus, caixas de areia, tapetes higiênicos e os melhores medicamentos.

O seu animal de estimação é outro? Não tem problema! Venha conferir as nossas seções dedicadas a pássaros, aves, roedores e peixes. Que tal aproveitar a visita e levar uma gaiola nova, comedouro, sementes e brinquedos para eles?

Espaço pet park na Cobasi Alto de Pinheiro
farmácia cobasi Alto de Pineiros
corredor com produtos de higiene e limpeza
mesa flores e plantas
Espaço pet park na Cobasi Alto de Pinheiro
A Cobasi Alto de Pinheiros tem um local dedicado ao seu animal
farmácia cobasi Alto de Pineiros
Temos os melhores medicamentos para o seu pet
corredor com produtos de higiene e limpeza
Confira nossa seção de produtos de higiene e limpeza
mesa flores e plantas
Além de pet e casa, a nossa tem um espaço dedicado à jardinagem

Serviço veterinário e banho & tosa é na Cobasi

Além de tudo o que é essencial para o seu pet, casa e jardim, a Cobasi Alto de Pinheiros conta com uma unidade da Pet Anjo, uma empresa parceira, em suas dependências. Ela oferece os serviços de banho & tosa, consulta veterinária e um pequeno centro cirúrgico para que o seu amigo tenha a saúde sempre em dia. 

O melhor para casa e jardim

A loja Cobasi Alto de Pinheiros é o lugar ideal para você que procura tudo o que precisa quando o assunto é casa e jardim. Aqui, quem tem a jardinagem como hobby, conta com  opções incríveis de plantas, flores, adubo, antipragas, vasos e sementes para deixar os momentos de lazer muito mais belos, coloridos e perfumados.

Se você mora em Pinheiros, Butantã, Jardins e região, aproveite e traga toda a família para um passeio na Cobasi Alto de Pinheiros. Se preferir, você pode fazer suas compras no site ou aplicativo e retirar em nossa unidade, após 45 minutos. Nunca foi tão fácil cuidar do pet que faz parte da família.

Cobasi Alto de Pinheiros

Endereço:  Rua General Furtado Nascimento, 66  – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP.

Horário:

Seg a Sáb: 08h às 21h45.

Dom e Feriado – 09h às 19h45.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário