Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Copa do Catar: conheça os pets de jogadores

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
pets de jogadores de futebol

Os jogadores convocados para participar da Copa no Catar, além de serem craques do futebol, também são tutores de lindos animais de estimação. Conheça os pets de jogadores, como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e outros boleiros.

De Labrador a Golden: conheça os pets de jogadores

Nem só de futebol vivem os jogadores que estão disputando o maior evento futebolístico do mundo. Dando uma pausa aos gols e jogadas, muitos desses boleiros também são pais de pets e se divertem na companhia deles. Conheça! 

Neymar

neymar e seus cachorros labradores
Foto: Reprodução Instagram @neymarjr

O camisa 10 é tutor de três lindos Golden Retrievers: Truco, Poker e Flush – referência a jogos de cartas. Neymar já publicou fotos e vídeos nas suas redes sociais brincando com os cães, inclusive batendo uma bolinha. 

Messi

messi e cachorro
Foto: Reprodução Instagram @leomessi

O craque argentino tem um cachorro gigante em casa, com nome de super-herói. O Hulk é um Dogue de Bordeaux, essa raça costuma medir cerca de 60 cm e 67 cm de altura. Messi já compartilhou com seus seguidores um pouco do seu dia a dia com o pet. 

Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo e cachorro
Foto: Reprodução Instagram @cristiano

O jogador português, que além de ser conhecido pelas suas façanhas no futebol, também é um ativista dos direitos dos animais. Na sua casa, o atacante tem como companhia a cadela Antonia (da raça Crista chinesa) e a gata Pepe (da raça Sphynx). Um fato curioso é que Pepe é nome de um dos colegas de time do Cristiano, será que a escolha do nome é uma homenagem?

Além disso, CR7 também é tutor de um labrador, chamado Marosca.

Harry Kane 

jogadores com cães labradores
Foto: Reprodução Instagram @harrykane

O capitão da seleção inglesa tem dois astros do futebol americano em casa. Estamos falando dos seus cachorros Tom Brady e Russel Wilson, dois labradores batizados com nomes de grandes estrelas do futebol americano. Inclusive, o Kane pediu ajuda dos pets para anunciar a chegada do filho do jogador nas redes sociais.

Legal saber que os grandes jogadores de futebol, além de alegrar os fãs do esporte com gols e jogadas, também são apaixonados por pets, assim como nós! 

Gostou de conhecer um pouco mais sobre os animais de estimação dos craques do futebol mundial? Faltou algum jogador e seu pet na lista, deixe nos comentários, queremos conhecer.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário