Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração Hill’s: diferenças que você pode ver, sentir e confiar

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro com ração Hill's

Quando o assunto é nutrição animal, a ração Hill’s está entre as principais escolhas de animais, tutores e veterinários. Os alimentos secos e úmidos da marca pertencem ao seleto grupo de rações Super Premium, que são mais nutritivas, completas e balanceadas. Além disso, os produtos da Hill’s são desenvolvidos com a mais alta tecnologia para o bem do seu pet.

Se o seu bichinho for bom de prato a qualidade da ração pode não parecer um problema à primeira vista. Ele está sempre de barriga cheia, certo? Porém a diferença entre um animal que recebe uma alimentação nutritiva e outra desbalanceada é evidente e você pode perceber pela pelagem, fezes, a força e disposição do animal.

De fato, o caminho de uma vida saudável passa necessariamente pela boca. Disso a humanidade sempre soube. Basta lembrar que há cerca de dois mil e quatrocentos anos um dos primeiros médicos da história, Hipócrates, já aconselhava: que teu alimento seja teu remédio. Com os animais não é diferente. A melhor saúde passa pelo melhor alimento.

Hill’s e a invenção da ração coadjuvante

A Hill’s tem uma história incrível que ilustra bem como alimentação e saúde andam juntas. Tudo começou no final da década de 1930, quando o veterinário Mark Morris foi procurado para ajudar Buddy, um cão guia que sofria de insuficiência renal.

Auxiliado pela habilidade culinária da esposa Louise, Mark partiu do conselho de Hipócrates para tratar de Buddy. Foi assim que surgiu a primeira ração coadjuvante. Louise garantindo o sabor, Mark a saúde. 

Dessa forma, a ração Hill’s se tornou referência em cuidado alimentar com cães e gatos. E esta posição não é por acaso. As rações são elaboradas por um time multidisciplinar de cientistas, nutricionistas e veterinários que desenvolvem receitas baseadas no sistema biológico de cada animal.

Tipos de ração Hill’s

Sabendo que por trás de cada ração Hill’s estão as mãos de dezenas de

pesquisadores fica mais fácil entender porque essa é uma marca Super Premium. Mas como saber qual a ração certa para seu bichinho? 

A Hill’s tem duas linhas de ração, tanto para gatos, quanto para cachorros. A

Science Diet garante o valor nutricional necessário para cada etapa da vida do animal. Já a Prescription Diet é elaborada para tratar problemas específicos de saúde.

Science Diet, a ração Hill’s Filhote, Adulto e Sênior

Cachorro com ração Hills

Lembra dos pelos e dentes saudáveis dos animais bem alimentados? A linha

Science Diet da ração Hill’s é elaborada para garantir a melhor saúde nutricional de cães e gatos: adultos ou jovens, de raças pequenas ou grandes. 

Ela é feita com ingredientes de alta qualidade, o que garante uma fonte rica e saudável dos nutrientes necessários à boa saúde.

Rações balanceadas são fundamentais para um crescimento saudável dos filhotes, a manutenção dos adultos e a promover vitalidade dos idosos. Por isso, se você está buscando uma ração Hill’s filhote, adulto ou idoso, ela certamente está na linha Science Diet. Além de terem proteínas de qualidade como componente principal, essa linha também fornece os antioxidantes necessários para fortalecer o sistema imune do animal.

É, contudo, a outra linha de ração Hill’s em que estão as fórmulas que auxiliam no tratamento de problemas de saúde específicos: a Prescription Diet.

Prescription Diet, a cura pela comida

Desde que cuidou da insuficiência renal de Buddy, a Hill’s desenvolveu outras fórmulas de ração coadjuvante que fortaleceram a alimentação como base da medicina veterinária.

Hoje existem rações que auxiliam no tratamento das mais diversas condições de saúde que vão de problemas com o peso àqueles relacionados ao estresse. Mas lembre-se: essa ração é indicada para a prescrição de acordo com doenças  específicas. Por isso, antes de comprar qualquer ração da Prescription Diet, marque uma consulta com o veterinário. É ele quem vai diagnosticar qual o problema do seu animal e dizer a ração mais indicada para o tratamento. Com essa linha você garante ao seu bichinho uma alimentação deliciosa e muito saudável. 

Logo ração Hill's

Gostou dessa publicação? Confira mais sobre nutrição e saúde animal em nosso blog:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

3 Comentários

  1. Orlanda Ravagnani disse:

    Tenho um cachorro Shi tzu, com 12 anos, desde 20 dias idade sempre dei Hills.
    Ele comer bem de 2 a e x ao dia.
    Lindo, saudável, sem mau hálito, pelos maravilhosos.
    E ele, muito alegre esperto!
    Amo muito!!!😍🐾

  2. Márcia disse:

    Tenho uma westie Highlander terrier com 6 anos, extremamente saudável. Desde que nasceu só uso Hill’s.

  3. Tatiana disse:

    Simplesmente a melhor ração altíssima qualidade nao se compara.

Deixe o seu comentário