Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Será que a ração ProHealth é boa? confira a avaliação completa

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorro e gato comendo ração prohealth
Confira nossa avaliação e saiba se a ração ProHealth é boa para cães e gatos

A ProHealth é uma linha de rações Premium para cães e gatos. Porém, alguns tutores ainda se perguntam: será que a ração ProHealth é boa para o pet?

Por isso, nós preparamos uma análise completa sobre essa marca de alimentos para cães e gatos. Fique com a gente e descubra se a ração ProHealth é boa em 2024.

O que é a ração ProHealth?

A ração ProHealth é uma linha de rações Super Premium para cachorro e gatos desenvolvida pela Pet Food Solution.

Os produtos dessa linha se destacam por seus ingredientes selecionados e nutrientes ricos em vitaminas e minerais. Além disso, o tutor encontra opções para pets de todas as raças, idades, portes e condição de saúde.

A ração ProHealth para cães e gatos é boa?

Para responder se a ração ProHealth para cães, nós decidimos analisar pontos considerados positivos e negativos da linha. Confira!

A Ração ProHealth para cães: pontos positivos

O principal ponto positivo das rações para cães ProHealth é a qualidade de seus nutrientes. Por ser um alimento da categoria Super Premium, a fórmula é rica em proteínas, carboidratos e outros ingredientes essenciais para o bom desenvolvimento do pet.

Além disso, todas as rações da linha ProHealth para cães são livres de ingredientes transgênicos e artificiais. O que contribui para a manutenção do bem-estar do pet em qualquer fase da vida.

Por fim, o alimento favorece vários aspectos da saúde do seu cachorro filhote, adulto e sênior. 

Por exemplo, a ração promove a saúde bucal, o bom funcionamento do sistema intestinal e a saúde de ossos e articulações.Pois, conta com prebióticos e extrato de yucca, que reduzem o volume e o odor das fezes. 

Ração ProHealth é boa? A única com Plaqueoff

Um dos principais destaques da linha de ração ProHealth para cães e gatos é a presença do Plaqueoff, um ingrediente exclusivo.

O Plaqueoff tem como diferencial promover a saúde e o bem-estar da pelagem e da boca do animal de estimação. Isso porque, ele evita a formação de tártaro, placas bacterianas e mantém a pelagem linda e sedosa.

Variedade de rações ProHealth

Um diferencial importante das rações ProHealth para cães é a variedade de opções à disposição do tutor.

No pet shop online da Cobasi você encontra rações para cães filhotes, adultos e sênior para animais castrados ou não. Há também alternativas para animais de estimação de raças pequenas, médias e grandes.

Ponto de atenção

Um ponto que merece atenção do tutor é o valor da ração Pro Health. Por fazer parte da categoria Super Premium, ela exige um investimento um pouco maior. Porém, vale a pena, pois ela ajuda na manutenção da saúde do pet.

Ração ProHealth é boa?

Analisando questões como qualidade dos ingredientes, contribuição para a saúde e bem-estar dos pets, podemos concluir que a ração ProHealth é boa.

É claro que ela tem um valor um pouco elevado em relação às rações Standard e Premium. Entretanto, está na mesma faixa de preço de suas concorrentes.

Portanto, para o tutor que pode investir em rações de qualidade para o seu cão ou gato, a marca ProHealth é boa. Afinal, cumpre o que promete.

Agora que você já sabe que a ração ProHealth é boa para cães e gatos, conte para gente: qual é a ração que não pode faltar na dieta do seu animal de estimação?

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário