Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Semana do Brasil na Cobasi: mais de 700 ofertas exclusivas para você

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Logo semana do Brasil

Começou a Semana do Brasil na Cobasi com ofertas incríveis para comemorar com você!

Dia 07 de setembro é feriado por causa de uma data muito importante. A Independência do Brasil foi declarada em 07 de setembro de 1822 quando, às margens do Rio Ipiranga, Don Pedro transformou a colônia portuguesa na nação independente. O ato ficou conhecido como Grito do Ipiranga.

Para comemorar esta semana verde e amarela, separamos as melhores ofertas pet para você. Confira!

Cobasi é eleita pela terceira vez a pet shop mais querida pelo público no prêmio Ebit!

Tapete Super Blue Leve 3 Pague 2

O Tapete Higiênico Super Blue oferece mais praticidade e comodidade para você e seu cãozinho. Mais absorvente, pode ser usado por para adultos e filhotes e é indicado para cachorros de todas as raças. Durante a Semana do Brasil, ao comprar 2 embalagens, você ganha mais uma. Higiene e economia para você!

A utilização do Tapete Super Blue é muito simples. Basta fixar o tapetinho no chão ou na parede com a fita adesiva que já vem no produto. A alta absorção e o odor atraem o pet para a utilização. Este produto está disponível em embalagens de 7 ou 30 Unidades.

Compre NexGard e ganhe uma caixa de som

Ao comprar acima de R$99 no antipulgas e carrapatos NexGard você ganha uma caixa de som exclusiva! Além de proteger seu pet contra diversas doenças, você ainda pode curtir um som com muito estilo. Esta promoção é exclusiva para o site e o app Cobasi.

Aproveite agora mesmo! Tempo limitado!

Cupom de desconto Cobasi primeira compra

Acessórios e brinquedos com até 35% OFF

Nada como mimar nossos pets, não é mesmo? Por isso, a Cobasi separou ofertas de brinquedos e acessórios para cães, gatos e outros pets aproveitarem!

Não faltam opções para todos os pets! Tutores de cães podem comprar brinquedos de pelúcia, nylon e látex, caminhas para cachorro, cobertores, roupas de inverno e verão, acessórios para alimentação, coleira ara cachorro, peitoral e outros itens de passeio e muito mais com descontos exclusivos. Os tutores de gatos podem mimar seus pets com arranhadores, caminhas, tocas, comedouro, bebedouro, caixa de areia,  itens para viagem entre outros produtos.

Os fãs do aquarismo não ficam de fora! Na Semana do Brasil, você encontra itens para limpeza do aquário, acessórios, bombas e compressores, filtros, enfeites, medicamentos e até aquários! Se você tem pássaros em casa, aproveite as promoções em gaiolas, ninhos, comedouros, brinquedos, ração e diversos acessórios.

Aproveite ainda os itens para Casa e Jardim com descontos exclusivos e por tempo limitado!

Corra e mime seu pet com descontos exclusivos.

Rações Super Premium com até 30% OFF

Compre rações Super Premium com até 30% OFF.

Oferecer a melhor ração para seu pet é muito importante para manter a saúde e colaborar com a longevidade dele. Aproveite as melhores rações Super Premium com até 30% de desconto. Promoção exclusiva da Semana do Brasil! Aproveite para dar um upgrade na alimentação do cachorro ou gatinho.

E tem mais promoção de alimentos Super Premium. Ao comprar a ração Super Premium Royal Canin, você pode ganhar até 10 sachês para mimar seu pet.

Conheça as vantagens das rações Super Premium.

Como posso aproveitar as promoções?

Basta acessar nosso site ou app para aproveitar todas as ofertas. Você também pode ir em uma de nossas mais de 100 lojas e encontrar a maioria dos produtos com descontos incríveis. As promoções da Semana do Brasil possuem prazo determinado de vigência. Verifique sempre antes de finalizar sua compra e corra para aproveitar todas as ofertas.

Aproveite ainda o Festival do sachê com até 50% de desconto e os principais Antipulgas, vermífugos e suplementos com até 30% OFF.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Fabiana disse:

    Olá boa tarde, gostaria de saber se não tem a opção de pagar com boleto bancário. Obrigada

Deixe o seu comentário