Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Theles e Alexandre | Aniversário Cobasi: 35 anos de momentos especiais

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

Para encerrar mais um Aniversário Cobasi, trouxemos a linda história do Alexandre, que adotou o Theles, um cãozinho muito especial! Ele foi atropelado e perdeu uma das patas traseiras. Apesar da deficiência não influenciar tanto a vida do cãozinho, suas chances de adoção caíram muito. Até o Alexandre aparecer e mudar a vida do Theles!

Resgate e adoção do Theles

Resgatado atropelado e tratado pela ONG Bichos do Gueto, o Theles participou de um evento de adoção na Cobasi Marginal Tietê.

Cães machos, adultos e de porte médio acabam recebendo menos interessados na adoção. Quando apresentam alguma deficiência, suas chances ficam ainda menores. O Alexandre viu exatamente nisso uma oportunidade do Theles ser feliz e o levou para fazer parte da sua família!

“A adoção faz muito bem tanto para o animal, quanto para a gente”, completa.

Aperte o play e curta mais esse momento especial! Juntos, por + momentos especiais

Juntos, por + momentos especiais?

Participe do Aniversário Cobasi e ajude ONGs parceiras. Para comemorar nosso aniversário de 35 anos, reunimos grandes marcas de ração e, a cada pacote de ração comprado, nós doaremos duas refeições para animais carentes.

Confira as marcas participantes:

Além de participar da campanha de doação de ração para as nossas 70 ONGs parceiras, você também tem outras formas de ajudar. Fique ligado nas ações sociais da Cobasi e conheça os cães e gatos disponíveis para adoção.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário