Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Weasy: conheça o banheiro inteligente para cães e gatos

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Weasy cão
Imagem divulgação

O Weasy é um banheiro inteligente para cães e gatos. O produto foi desenvolvido para ser uma alternativa ecológica ao tapete higiênico e muito mais prática do que o jornal. Acabe de vez com a rotina intensa de limpar o local onde seu pet faz xixi e conheça o Weasy!

Esse banheiro higiênico é produzido com polímero reciclado de alta resistência. Mais durável, pode ser usado por muito anos gerando economia e preservando o meio ambiente.

Modelos disponíveis

Além de inteligentes, esses banheiros higiênicos são perfeitos para o seu pet. Eles estão disponíveis em 5 modelos. O Weasy Cão possui versões com parede para cães machos e sem parede para as fêmeas. Os dois modelos estão disponíveis com e sem entrada de água. A água é usada para fazer a higienização de forma mais prática e frequente.

O Weasy Gato está disponível em duas cores e também possui ou não entrada de água. Os gateiros de plantão ainda podem usar o Kit de Limpeza de Banheiro para Gatos composto por pá, pegador, saquinho seca pedra de lavagem, frasco de spray, pó anti odor e bolsa.

Como funciona Weasy?

Agora que você já sabe o que é Weasy, que tal entender como ele funciona?

O banheiro inteligente permite que o xixi vá direto para o ralo. Seu design diferenciado faz com que a urina escoe por uma mangueira instalada no ralo.  As fezes devem ser recolhidas e descartadas. Além do xixi ir direto para o ralo, o Weasy possui um tapete de borracha que deixa as patas do pet secas.

Versátil e funcional, seu banheiro higiênico inteligente possui diversos modelos para você escolher o que combina mais com a sua rotina. Alguns deles possuem paredes e até entrada de água para higienização. Incrível, não é?!

No caso do Weasy para gatos, o produto conta com pedrinhas que permitem que o gato esconda suas fezes e urina. Do jeito que ele gosta!

Como limpar Weasy?

Cachorro com balde e produtos de limpeza

Para limpar o Weasy Cão, basta destacar o tapete de borracha e esfregar com uma esponja ou escova macia e desinfetante de uso veterinário, detergente neutro ou sabão de coco.

O Weasy Gato deve ser limpo de forma semelhante ao Weasy Cão toda semana. A diferença é que eles possuem as pedras que também devem receber cuidados. Mantenha as pedrinhas sempre espalhadas para ventilar e borrife uma mistura de álcool, água e vinagre. Semanalmente, deixe as pedras de molho em uma solução de desinfetante de uso veterinário e água. Após enxaguar e remover a água, borrife a solução novamente e deixe secar.

Como instalar Weasy?

A instalação do Weasy é muito fácil. Os modelos sem entrada de água devem ser posicionados no chão e encaixados com a ponteira no ralo.

Já nas versões com entrada de água, é necessário rosquear o adaptador para torneira que é enviado junto com o seu produto. Os modelos para cães e gatos são acompanhados de instruções e todos os elementos necessários.

Como ensinar o cachorro a usar o sanitário higiênico?

O treinamento para o uso do Weasy deve ser igual ao feito para tapetes higiênicos. Coloque adestradores sanitários para atrair o bichinho e sempre que ele fizer as necessidades no local correto, recompense com um petisco.

Gostou do conteúdo? Veja mais dicas de higiene para cães e gatos!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário