Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça os benefícios de ter o app da Cobasi

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
novo icone
App Cobasi: um pet shop completo na palma da mão.

Todo tutor de cão, gato ou outro animal de estimação sabe da praticidade que é ter um pet shop online completo na palma da mão. É possível encontrar tudo que é essencial para o animal de estimação em poucos cliques e onde estiver.  A experiência fica ainda melhor com o APP Cobasi. Não acredita? Confira 10 motivos para ter ele instalado em seu smartphone!

1. Compra Progamada Cobasi

Um dos principais benefícios de ter o App instalado no smartphone é participar do programa Compra Progamada Cobasi. Com ele, você poderá agendar a data de entrega de produtos que fazem parte do dia a dia do animal de estimação e ainda ganhar 10% de desconto em todas as compras.

Já pensou? Nunca mais ter que se preocupar se irá faltar ração e petiscos para cachorro e gatos, areia higiênica ou itens de limpeza para casa. E pode ficar ainda melhor, você pode garantir que o seu animal de estimação tenha um brinquedo novo todos os meses para se divertir. Ele vai adorar!

2. App Cobasi: não perca nenhuma oferta!

Que tal ficar por dentro das principais promoções do Pet Shop online da Cobasi e não perder a oportunidade de economizar na hora de cuidar do seu pet? Com o Meu Desconto, você recebe um alerta toda vez que um produto estiver em promoção. Economia para o seu bolso: de maneira simples, rápida e descomplicada.

3. Produtos exclusivos para o seu animal de estimação

No aplicativo há tudo que é essencial para cães, gatos e outros pets

No app da Cobasi há uma área dedicada à saúde e bem-estar do seu cão, gato e outros animais de estimação. Ao cadastrar o pet na plataforma, você pode acompanhar a evolução da saúde dele e ainda receber ofertas personalizadas de acordo com as necessidades deles. Incrível, não é mesmo?

4. Clube de Benefícios Amigo Cobasi

Com o Amigo Cobasi você ganha pontos a cada compra feita no app, site ou em nossas lojas físicas. Com esses pontos, você poderá trocá-los por descontos em suas compras ou brindes para o seu animal de estimação no valor de até R$ 150. Incrível!

5.  Compras rápidas e seguras no App Cobasi

Quem tem o app da Cobasi instalado no smartphone pode aproveitar o Cobasi Já para comprar rações, petiscos e produtos essenciais e receber em até duas horas ou retirar na loja mais próxima em até 45 minutos.  Além disso, o aplicativo oferece um ambiente 100% seguro onde seus dados e transações estão protegidos.

Gostou de conhecer os 5 motivos para ter o app Cobasi em seu smartphone? Se você ficou com alguma dúvida sobre os benefícios que o aplicativo oferece, deixe uma pergunta nos comentários. Vamos adorar te ajudar. 

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário