Banheiro cinza: confira quatro dicas Incríveis

Por Cobasi

Compartilhar:
banheiro cinza

O cinza é a cor do momento. Muitas pessoas estão buscando meios de colocar algum ambiente da casa nessa cor porque ela combina com bastante coisa. O banheiro cinza é um dos lugares onde a cor fica incrível com uma combinação de preto, por exemplo.

Pensando nisso, trouxemos quatro dicas para deixar o banheiro da sua casa mais moderno e bonito, usando a cor cinza como foco principal. De fato, essa cor tem tudo para deixar qualquer ambiente bonito, inclusive um dos pontos principais de uma casa.

Confira o conteúdo!

Banheiro cinza: cimento queimado é a sensação do momento!

O cimento queimado está super em alta, especialmente quando falamos em projetos que levam a estética mais industrial. O efeito pode ser obtido nas paredes e no piso, seja como um detalhe ou no banheiro todo – quem manda é o seu gosto!

O cimento queimado no banheiro todo pode ter contrastes com um papel de parede em cinza, por exemplo. Atualmente, existem modelos de papel de parede vinílico, ou seja, papéis resistentes à umidade e que, portanto, podem ser usados em banheiros.

Louças sanitárias e pedras naturais ou sintéticas

O branco em uma louça sanitária pode ser considerado démodé, sabia? Você pode optar por uma louça que entre em contraste com o cinza, como o preto, por exemplo, e o resultado pode ser melhor do que você espera, trazendo modernidade e requinte ao banheiro.

Banheiro Cinza: Confira 4 dicas Incríveis

Além disso, o mármore, granito e ardósia são pedras que contrastam de maneira perfeita com o banheiro cinza. Você pode usar essas pedras na bancada da pia, ou elas podem até mesmo servir como revestimento para o piso e a parede. Vale lembrar que elas precisam passar por um tratamento para não causar acidentes no banheiro!

A madeira é uma ótima combinação para o banheiro cinza

Uma outra coisa que combina bastante com o banheiro cinza é a madeira. Gabinete, espelho e alguns detalhes em tom amadeirado podem dar um contraste incrível no cinza, trazendo mais luz ao ambiente.

O ambiente ainda pode ganhar alguns toques sofisticados, com alguns detalhes em metal, como os puxadores, torneira, entre outros. O minimalista se torna o ponto elegante dessa combinação da cor fria cinza e a madeira de cor quente.

Pontos de cor forte compondo os detalhes

O cinza, por ser uma cor fria, combina bastante com cores como o amarelo, que é forte e quente. Pequenos detalhes, como uma parte do banheiro em uma cor forte como essa, podem tornar o ambiente ainda mais iluminado e chamativo no bom sentido.

De fato, essa cor tem feito sucesso no mercado, pois todos desejam acompanhar as tendências e colocar o seu toque nas transformações. Com essas dicas, é possível ter um norte para você que está cansado do ambiente e deseja uma mudança radical em algum cômodo da casa, como o banheiro.

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário