Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Banheiro cinza: ideias inspiradoras e modernas

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
banheiro cinza

Está considerando renovar o seu banheiro? Uma das principais tendências atualmente são os revestimentos modernos para montar banheiro cinza. Esse é um formato que transforma completamente a aparência do ambiente, tornando-o mais elegante, moderno e funcional.

Como o banheiro na cor cinza combina com bastante coisa, selecionamos 4 dicas especiais para deixar esse espaço da sua casa com o seu estilo. A tonalidade acinzentada pode ser aplicada nas paredes e no piso, visando renovar a aparência do ambiente. Portanto, continue a leitura que temos muito trabalho para fazer. Inspire-se!

Cinza é tendência para banheiros

Para fugir dos tradicionais branco e bege, a cor cinza se apresenta como uma nova tendência – daquelas que chegam para ficar – na decoração de banheiros.

O primeiro ponto que chama muita atenção é a facilidade de adaptação com outros elementos, ou seja, funciona muito bem combinado com outras tonalidades e objetos, até mesmo, quem sabe, com uma iluminação diferente. Essa proposta de revestimento oferece boas composições com outros tipos de materiais, como madeira, por exemplo.

Banheiro cinza: ideias para decorar o seu espaço

Versátil e sofisticado, o tom acinzentado na composição de espaço, ao mesmo tempo que oferecem uma visão impessoal, podem também promover ares mais leves. Essas nuances fazem com que muitas pessoas busquem informações sobre esse tipo de decoração. Confira algumas dicas para montar banheiro cinza.

1. Banheiro cinza: cimento queimado é a sensação do momento

O cimento queimado está super em alta, especialmente quando falamos em projetos que levam a estética mais industrial. O efeito pode ser obtido nas paredes e no piso, seja como um detalhe ou no banheiro todo – quem manda é o seu gosto!

O cimento queimado no banheiro todo pode ter contrastes com um papel de parede acinzentado, por exemplo. Atualmente, existem modelos de papéis de parede vinílicos, ou seja, são resistentes à umidade e podem ser usados em banheiros.

2. Louças sanitárias e pedras naturais ou sintéticas

O branco em uma louça sanitária pode ser considerado démodé, sabia? Você pode optar por uma louça que entre em contraste com o cinza, como o preto, por exemplo. O resultado pode ser melhor do que você espera, trazendo modernidade e requinte ao ambiente.

Além disso, o mármore, granito e ardósia são pedras que contrastam de maneira perfeita com um ambiente na tonalidade cinza. Você pode usar essas pedras na bancada da pia, ou até mesmo servir como revestimento para o piso e a parede. Vale lembrar que elas precisam passar por um tratamento para não causar acidentes!

3. A madeira é uma ótima combinação para o banheiro cinza

banheiro cinza com madeira
Banheiro cinza com madeira é uma combinação bastante sofisticada.

Uma outra coisa que combina bastante com o banheiro cinza é a madeira. Gabinete, espelho e alguns detalhes em tom amadeirado podem dar um contraste incrível no cinza, trazendo mais luz ao ambiente.

A decoração ainda pode ganhar alguns toques sofisticados com alguns detalhes em metal, como os puxadores, torneira, entre outros. O minimalismo é o ponto elegante dessa combinação da cor fria cinza e a madeira de cor quente.

4. Pontos de cor forte compondo os detalhes

O cinza, por ser uma cor fria, combina bastante com cores como o amarelo, que é forte e quente. Pequenos detalhes, como uma parte do banheiro em uma cor forte como essa, podem tornar o ambiente ainda mais chamativo, no bom sentido.

De fato, essa cor tem feito sucesso no mercado, pois todos desejam acompanhar as tendências e colocar o seu toque na decoração. Com essas dicas, é possível ter um norte para você que está cansado do ambiente e deseja uma mudança radical em algum cômodo da casa, como o banheiro.

Além disso, o mármore, granito e ardósia são pedras que contrastam de maneira perfeita com o banheiro. Você pode usar essas pedras na bancada da pia, ou elas podem até mesmo servir como revestimento para o piso e a parede. Vale lembrar que elas precisam passar por um tratamento para não causar acidentes no banheiro!

Banheiro cinza: revestimentos modernos e versáteis

Além dos detalhes que mencionamos sobre as decorações para banheiro acinzentado. Que tal ideias criativas para construir ou reformar o cômodo da sua casa? Encante-se com essa galeria de fotos inspiradoras.

banheiro cinza
banheiro cinza e branco vaso sanitário
banheiro preto e cinza banheiro
banheiro cinza claro
banheiro cinza com madeira
banheiro com porcelanato cinza
decoração para banheiro
banheiro cinza
Decoração simples para banheiro cinza e branco, com detalhes de madeira
banheiro cinza e branco vaso sanitário
Banheiro cinza com elementos nas cores brancas
banheiro preto e cinza banheiro
Banheiro cinza é uma tendência moderna
banheiro cinza claro
Banheiro preto e cinza moderno decorado com pendentes minimalistas
 Banheiro cinza com pequenos detalhes branco e armário suspenso com espelho de centro
Decoração neutra para banheiro cinza e branco e amadeirado
Revestimento cinza para banheiro com pedrinhas na parede do box
 O banheiro nas cores cinza com elementos de madeira deixa o ambiente bonito e super aconchegante
Revestimento de banheiro acizentado
Banheiro cinza e preto, combinações com diferentes cores.
banheiro cinza com madeira
O banheiro cinza segue conquistando novos adeptos a cada dia
banheiro com porcelanato cinza
Cinza é uma cor neutra, elegante e sofisticada
decoração para banheiro
Banheiro ccm decorações e luzes na tonalidade acizentada

Criar uma decoração que deixe a sua casa do jeitinho que você quer é sempre um processo emocionante e satisfatório, não é mesmo? Aqui, na Cobasi, você encontra um setor exclusivo com itens essenciais para casa. Aproveite nossas promoções para criar deixar o seu ambiente muito mais confortável.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário