Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a carteirinha digital Amigo Cobasi e seus benefícios

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Carteirinha Digital Amigo Cobasi
Descubra como ter a Carteirinha Digital Amigo Cobasi na tela do seu smartphone

Tem novidade na área! Agora, os clientes Cobasi poderão acessar a carteirinha digital do Amigo Cobasi e ter mais praticidade nas compras e para resgatar os benefícios.

A nossa carteirinha ficará disponível no próprio aplicativo. As melhores ofertas, produtos e tudo que é essencial para pet, casa e jardim em um só lugar. Confira!

Vantagens em ter uma carteira digital Amigo Cobasi

Além das promoções do programa Amigo Cobasi, a versão digital disponível no app oferece outras vantagens para os nossos amigos tutores. Acompanhe:

Acesso rápido sempre que quiser

Com a versão digital da carteirinha, você tem acesso rápido aos dados do programa sempre que quiser.

É só acessar a aba Amigo Cobasi dentro do nosso aplicativo e clicar em “Abrir Carteirinha”. Agora ficou muito mais simples aproveitar os benefícios do programa de fidelidade na loja física da Cobasi mais próxima. 

Descontos no caixa

Apresentando a sua carteirinha digital Amigo Cobasi nos caixas de nossas lojas físicas, os descontos são aplicados na hora. Isso garante a melhor experiência de compras para você.

Tenha a sua carteirinha digital agora

Para ter a carteirinha digital do Amigo Cobasi é muito simples. Abra o app da Cobasi em seu smartphone e clique na aba Amigo Cobasi e pronto! 

Agora, é só aproveitar os descontos do nosso programa de fidelidade em sua próxima compra.

Você ainda não participa do Programa Amigo Cobasi? Cadastre-se de forma 100% gratuita. Acumule pontos em todas as compras, troque por descontos de até R$150 ou por brindes exclusivos e ainda tenha promoções exclusivas nas lojas e no app!

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário