Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Aracaju Rio Mar: conheça a primeira loja em Sergipe

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Aracaju Rio Mar

A maior rede de artigos pet, casa e jardim chegou em Sergipe. A Cobasi Aracaju Rio Mar é a primeira unidade no estado que reforça a expansão da marca no Nordeste. Localizada na Avenida Delmiro Gouveia, 400 Coroa do Meio, Aracaju – SE, a nova loja está de portas abertas com produtos para cães, gatos, aves e outros animais, além de tudo para jardinagem, casa, aquarismo e muito mais.

Inauguração Cobasi é sempre combinado com um super presente: para comemorar a chegada da primeira loja em Aracaju, quem nos visitar ganharão 10% de desconto nas compras. Basta apresentar o voucher abaixo.

Conheça a Cobasi Aracaju Rio Mar

Conheça a Cobasi Aracaju Rio Mar

A Cobasi faz a sua estréia na capital de Sergipe. A presença da marca na região, significa que os moradores de Aracaju têm uma série de opções para tornar o dia a dia do seu pet ainda melhor. Qualidade, variedade e economia bem pertinho da sua casa, com:

  • rações;
  • acessórios;
  • medicamentos;
  • serviços especializados;
  • e muito mais.  

E não é só isso! Nossas unidades são desenvolvidas para proporcionar uma experiência completa que só o universo Cobasi pode garantir. Afinal, estamos falando do maior player do mercado varejista pet.

Cobasi Aracaju Rio Mar

Na loja, a nossa missão é aproximar você de tudo o que é essencial para vida e cada detalhe foi pensado para que animais e tutores tenham aquela sensação gostosa de querer voltar muitas e muitas vezes.

A cada passo na loja, você vai encontrar tudo para aquarismo, jardinagem, casa, e claro, para o seu pet. E se você ficar com dúvidas, os colaboradores são especializados e prontos para auxiliar você no que for preciso.

Banho, tosa e veterinário

O padrão de qualidade Cobasi, como mencionamos, é proporcionar uma experiência completa. Para levar ainda mais segurança e comodidade para você, a unidade Aracaju vai contar com área de serviços dedicada ao seu amigo, a SPet. Os clientes têm acesso a clínicas veterinárias e serviços de banho e tosa com toda qualidade, especialização e carinho que você e o seu animal de estimação merece. 

Cobasi Aracaju Rio Mar

Endereço: Avenida Delmiro Gouveia, 400 Coroa do Meio, Aracaju – SE, 49035500
Horário Loja: Segunda a Sábado – 09h00 às 22h00
Domingo e Feriado – 12h00 às 21h00

Conheça a nova unidade de Aracaju e ganhe 10% de desconto em compras.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. MIRYAN KRYST ALNEIDA DE OLIVEIRA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE VOCES ACEITAM CURRICULOS

Deixe o seu comentário