Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi é a pet shop mais amada de SP pela 3° vez

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

A Cobasi foi escolhida pela terceira vez como a pet shop mais amada pelos paulistanos, no Prêmio Os Mais Amados de SP. Na pesquisa feita com leitores, parceria entre VEJA São Paulo e a empresa de pesquisa e inteligência MindMiners, foram reveladas as marcas e estabelecimentos mais amados da capital paulistana.

E estamos muito orgulhosos por mais essa conquista!

Cobasi é a mais amada na VEJA São Paulo

Ambiente interno Cobasi Gama, localizada no Distrito Federal

Pioneira no conceito de megaloja para animais no Brasil, a Cobasi é uma das maiores redes varejistas do segmento, com mais de 160 lojas no país. Além das lojas físicas, os consumidores podem utilizar o e-commerce e o aplicativo para encontrar uma grande variedade de itens para pets, casa e jardim.

E não é só isso, a Cobasi também possui parceria com a SPet e Pet Anjo, que intermediam serviços especializados e muito amor para cuidar dos animais de estimação. Pet Sitter, Hospedagem Pet, Dog Walker, atendimento veterinário, banho e tosa, são apenas alguns dos serviços disponíveis.

O destaque das lojas físicas fica para o atendimento personalizado, em que os tutores de pets recebem orientações sobre cada produto, incluindo até o serviço de Personal Pet. Nele, quem acabou de receber um novo pet em casa, é orientado para montar o kit ideal para oferecer o melhor acolhimento ao cachorro, gato, ave, peixe, roedor ou réptil. Sem ser cobrado nada a mais pelo serviço.

É essa atenção e cuidado em cada detalhe, que faz com que a Cobasi seja um espaço onde a principal transação é de afetos, onde é possível abastecer a parte mais alegre do lar.

E o reconhecimento mais uma vez chegou! A Cobasi foi eleita pela terceira vez a Pet Shop Mais Amada de São Paulo no Prêmio Os Mais Amados de SP, da VEJA São Paulo, por votação popular. A premiação ocorreu no dia 12 de agosto, em São Paulo.

Lojas, Amigo Cobasi e Compra Programada

Área de aves da Cobasi Goiânia, a primeira na cidade!

Em 2022, a Cobasi atingiu o número de mais de 160 lojas físicas, com mais inaugurações agendadas para o ano. Além disso, continua investindo na sua transformação digital e lançamento de marcas exclusivas. A rede de pet shops também oferece o Programa de Fidelidade Amigo Cobasi, em que cada real gasto se transforma em ponto, que acumula para trocar por descontos e brindes exclusivos.

Cobasi Porto Alegre Bollogna inaugurada em julho de 2022

Com a Compra Programada Cobasi, você economiza tempo e dinheiro. Garanta tudo o que é essencial para vida, ganhe 10% OFF* em compras de produtos vendidos e entregues pela Cobasi, no APP, site e loja física. Faça sua Compra Programada: mais praticidade, conforto e condições especiais. Aproveite!

*Consulte Termos e Condições

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário