Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Campo Limpo ll: visite a nova unidade e ganhe 10% de desconto em compras

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Campo Limpo ll

A Cobasi Campo Limpo II é a segunda loja nessa região da Zona Sul de São Paulo. Agora, os moradores da região têm mais um lugar para adquirir tudo o que é essencial para cuidar do seu pet, casa e jardim.

Fácil de chegar, a unidade está localizada na Estrada do Campo Limpo, 5553 – Vila Pirajussara, na Zona sul de São Paulo, com espaço dedicado aos cuidados do seu animal de estimação, onde é possível agendar banho e tosa e atendimento veterinário. Venha nos visitar!

Conheça a Cobasi Campo Limpo II

A nova loja é a segunda unidade da melhor rede de pet shops na região do Campo Limpo, com espaços recheados de itens para cães, gatos, aves, roedores, peixes e aquarismo, como também tudo para cuidar do seu jardinagem, casa e piscina.

Leve toda a família pra passear e conhecer os diversos setores com mais de 20 mil itens. Viva uma experiência completa Cobasi: estamos falando de um ambiente pet friendly, colaboradores preparados para tirar todas as suas dúvidas e uma ampla variedade de produtos.

Temos um presente especial para você: um voucher de 10% de desconto em compras. Apresente este post com voucher na loja e ganhe essa promoção. Você pode escolher produtos nas seções para cães, gatos, aquarismo, roedores, aves, higiene, piscina e jardinagem.

voucher com 10% de desconto na Cobasi Campo Limpo ll

Farmácia veterinária

Compre o medicamento que o seu pet precisa na farmácia Cobasi.

Uma farmácia especializada com itens para cuidar da saúde do seu pet. Higiene, medicamentos, antipulgas, vermífugos e até rações especializadas. Consulte o seu médico-veterinário de confiança e encontre tudo o que precisa na Cobasi Campo Limpo II.

Piscina, Casa e Jardim na Cobasi

Cobasi Campo Limpo ll

A parte mais feliz da casa merece um carinho especial. Na Cobasi Campo Limpo II você vai encontrar plantas, vasos, substratos, fertilizantes e tudo para garantir o melhor paisagismo. Se estiver procurando soluções para manter a sua piscina limpa para dar bons mergulhos, visite nosso setor e conte com o auxílio dos nossos colaboradores para orientar sobre o uso de cada produto.

Cobasi Campo Limpo II

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 5553 – Vila Pirajussara, São Paulo – SP

Horário: Segunda-feira a Sábado, das 08h às 21h45
Domingo e Feriado, das 09h às 19h45

Conheça a nova loja, aproveite a nossa variedade e os melhores preços. Esperamos a sua visita!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. BELIONICE ALVES DE JESUS disse:

    ESTOU A PROCURA DE EMPREGO,GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO,COMO ENVIA MEU CURRICULUM?

  2. Marlene de melo disse:

    Por favor preciso do telefone Pet shop campo limpo

Deixe o seu comentário